O Príncipe de Amicitia escrita por llRize San


Capítulo 15
Boy With Luv


Notas iniciais do capítulo

Estou vomitando arco-íris com esse capitulo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808642/chapter/15

Em meio ao feno e imerso em um sono profundo, Yoongi dormia tão profundamente que algumas vezes até mesmo dava pequenos chutes involuntários, Taehyung riu imaginando que talvez ele estivesse sonhando com algo. 

— A viagem foi cansativa até para mim que não sou humano. Vou deitar um pouco para descansar — Hoseok se ajeitou ao lado de Yoongi. 

— O que está fazendo? — Sussurrou Taehyung. 

— Me preparando para dormir?  

— Ai? Com ele? Não. 

— Por que não? 

— Porque é meu lugar.  

Hoseok revirou os olhos, se levantou e deitou do outro lado de Yoongi. 

— Esse lugar também não, Hobi. 

— Vai me dizer que aqui também é seu lugar. 

— Sim, aí também.  

— Ah! Já entendi, você está com ciúmes do seu amigo?  

— Claro que não, só não quero que você fique muito perto dele.  

Hoseok deu uma risadinha maldosa, embora fosse milhares de anos mais velho que Taehyung sua mentalidade conseguia ser mais infantil mesmo Taehyung não sendo exatamente uma pessoa madura.  

— E se eu fizer isso?... — Hoseok Yoongi e lhe deu um beijo na bochecha.  

Taehyung quase teve um infarto, avançou para cima de Hoseok e o puxou para longe de Yoongi, que por incrível que pareça ainda dormia tranquilamente sem saber o que acontecia à sua volta. Taehyung se deitou ao lado de Yoongi e o abraçou com cuidado para não acordá-lo. Para Hoseok ele deu o seu melhor olhar mortal na tentativa de intimidá-lo, mas o ruivo apenas deu risada.  

— Eu vou roubar o Yoongi do Tae Taaae, eu vou roubar o Yoongi do Tae Taaae — Hoseok cantarolou.  

— Hobi, pare de criancice e vá dormir. — Ordenou Namjoon.  

— Adoro quando você se impõe desse jeito — Disse Jin.  

— E você, pare com essas bobagens, por favor. É a nossa vez de ficar na vigília. Eu definitivamente não queria ir com você, mas somos os únicos que ainda não fizemos a guarda. Só espero não ouvir a sua voz a noite inteira. Vamos, precisamos ir.  

Jin tentou esconder sua tristeza, Namjoon o tratava com frieza desde de que chegou, e ele não era assim, apenas com ele. Claro que Jin sabia de sua parcela de culpa por ser tratado daquela forma, mas achou que ele já havia esquecido o passado. Mesmo cabisbaixo, Jin o seguiu.  

... 

Namjoon estava deitado ao pé de uma grande árvore com as mãos na nuca, observando as estrelas. Jin se pendurava em alguns galhos, olhando a região em volta para se certificar de que não teriam nenhuma visita inesperada novamente.  

— Isso é nostálgico, não é mesmo Namjoon? — Disse Jin descendo alguns galhos para ficar mais perto de Namjoon, que o ignorou completamente ainda mantendo os olhos fechados. — Eu e você juntos… eram bons tempos — Jin se sentou ao seu lado ainda insistindo em puxar uma conversa.  

— Se você não tivesse partido, não precisaria ter esses momentos como lembranças.  

— Precisei resolver algumas coisas, não podíamos ficar juntos naquela época, e você sabe disso.  

— E já resolveu seus assuntos? Pelo visto ainda não, já que demorou tanto tempo pra voltar e só voltou porque o Príncipe Jimin o chamou.  

Jin segurou sua mão, Namjoon queria puxar a mão e evitar seu toque mas ao mesmo tempo sentia falta. 

— Sei que demorei para voltar e sei que não tenho o direito de pedir seu perdão. Eu ia voltar antes mesmo de receber o pedido de ajuda de Jimin, isso só antecipou minha volta. Mas agora estou aqui e não vou mais te deixar… eu senti tanta saudade de você que cada minuto longe foi um tormento e eu sei que você também sentiu minha falta. — Jin se aproximou de Namjoon e colocou a mão em seu rosto — Precisamos recuperar o tempo perdido.

Jin se aproximou mais, estava tão perto de Namjoon que podiam sentir a respiração quente um do outro. Por mais ferido que Namjoon estivesse, a saudade que sentia dos beijos de Jin falou mais alto e ele fechou os olhos à espera do que tanto desejava, sentir os lábios de Jin junto aos seus. 

— Estão fazendo o quê? — Jungkook apareceu de repente, fazendo os dois se afastarem.  

— Eu que pergunto, deveria estar dormindo — Disse Namjoon coçando a nuca. 

— Estou sem sono e resolvi dar uma caminhada. Bom, continuem o que estavam fazendo que eu vou continuar com minha caminhada — E assim Jungkook desapareceu ao adentrar na floresta.  

... 

Jimin acordou assustado com mais um de seus pesadelos, suava tanto que sua roupa colava no corpo. A noite estava abafada e devido a isso se sentiu sufocado. Olhou em volta procurando por Jungkook, mas a única coisa que viu foi Yoongi no canto dormindo sozinho tranquilamente, e um pouco mais afastado estava Taehyung agarrado a Hoseok chamando-o de Yoongi enquanto dormia. Achou aquilo estranho mas preferiu ignorar. 

Como perdera o sono, resolveu se levantar para dar uma caminhada e arejar os pensamentos, talvez lá fora estivesse mais fresco. Seguiu pela floresta escura caminhando com cuidado para não tropeçar nas raízes das grandes árvores fincadas ao solo. Ouviu alguns grilos e às vezes alguns sapos, parecia até uma orquestra de insetos e anfíbios noturnos competindo para ver quem tinha o tom mais alto. 

Chegou no lago e pôde apreciar a beleza da lua cheia refletindo sobre a água, o céu estrelado e as luzes de alguns vagalumes que voejavam seria a inspiração perfeita para um belo quadro. Desejou ter uma tela e algumas tintas para registrar aquela vista. 

"Não seria uma má idéia banhar-se aqui. Está muito calor e estou suado, talvez me refrescando eu consiga dormir melhor" — Pensou.  

Olhou em volta para se certificar de que não haveria ninguém por ali e se despiu.

Suspirou sem fôlego ao sentir a água gelada do rio envolver seus pés. Conforme seu corpo quente se acostumava a temperatura da água ele foi avançando mais para o fundo, sentido a água refrescá-lo por completo. Mergulhou e ficou submerso por alguns segundos, voltando novamente à superfície para recuperar o fôlego. Nadava e mergulhava, aproveitando a sensação de leveza como se fosse uma criança livre de qualquer preocupação.   

Havia uma pequena cachoeira que se formava entre as rochas, a luz da lua não iluminava muito aquele local, era escuro e Jimin ficou curioso para ver o que poderia haver atrás daquela cortina de água que descia até o lago. Deu um mergulho e nadou por baixo d'água com o objetivo de chegar até lá, mas é claro que não tinha nada demais, porém, a sensação de estar embaixo da cachoeira e a pressão da água caindo em seus ombros era reconfortante. Mergulhou novamente para voltar para a beira do rio, quando estava embaixo d'água bateu em algo, ao tatear seu obstáculo sentiu que eram pernas. Emergiu assustado e limpando os olhos para enxergar. 

— JUNGKOOK! — No susto, se agachou envergonhado e tentou cobrir o tórax com as mãos. — Não sabia que estava aqui — Falou timidamente quase engasgando, extremamente envergonhado de sua nudez.  

— Assim como você, eu não consegui dormir por causa do calor. Estava abafado e parecia que meu corpo ia queimar, por isso vim aqui me refrescar um pouco. — Jungkook notou que Jimin evitava olhá-lo e que também estava muito envergonhado — Não se preocupe, estou devidamente vestido, só tirei minha blusa… mas imagino que você não esteja tão bem vestido assim, espere aqui, vou pegar sua roupa. 

Jungkook nadou até a beira do rio, olhou em volta procurando pelas roupas de Jimin, quando achou o montinho de roupas agrupadas no chão, correu até e pegou a calça. Nadou até Jimin novamente, lhe entregou a peça e virou de costas para que ele se trocasse. Jimin segurou seu ombro para manter o equilíbrio e Jungkook sentiu-se feliz por ser útil ao Príncipe.

Voltaram para a beira do rio e se sentaram lado a lado para apreciar as estrelas que brilhavam intensamente no céu escuro. 

— Com frio? — Perguntou Jungkook o olhando brevemente de lado. 

— Um pouco, mas valeu a pena. Esse banho no rio foi revigorante. 

Jungkook pegou a blusa que tinha tirado antes de entrar no rio e cobriu os ombros de Jimin, que sorriu timidamente com o gesto atencioso. 

— Quer voltar?

— Podemos ficar mais um pouco? Está uma noite tão linda, quero gravar esse momento em minha mente. 

— Sim, está uma noite linda — Jungkook olhou para ele e sorriu — Mas, por que quer tanto gravar esse momento em sua mente? Terá muitas noites belas como essa para apreciar. 

— Não sei — Jimin suspirou — A verdade é que estou com medo de ser minhas últimas noites. Tem tantas coisas que ainda quero fazer, coisas que nunca fiz, lugares que nunca fui. 

— E fará tudo isso, eu posso garantir que vou protegê-lo. Quando tudo isso acabar faremos uma longa viagem para conhecer todos os lugares que tens curiosidade. — Jungkook fez uma pausa e Jimin olhou para ele, podia ver o brilho em seus lindos olhos escuros — Príncipe Jimin… sobre essas coisas que nunca fez… tem algo que posso ajudá-lo a fazer? 

Jimin desviou o rosto para que Jungkook não notasse que estava corando. 

— Tem algo…

— E o que seria? Podemos fazer juntos. 

— Eu… — Jimin exitou um pouco, mas tomou coragem para terminar a frase — Eu nunca beijei ninguém. 

Jungkook sentiu seu coração acelerado, desejava beijar Jimin desde a primeira vez que tinha o visto quando estava sendo perseguido por aqueles homens. 

— Eu… posso te beijar? 

Jimin virou para ele olhando para baixo, seu olhar evitando encontrar o dele. Assentiu com a cabeça e mordeu os lábios levemente. 

— Eu não sei como fazer isso… não posso garantir que será uma boa experiência. 

— Tenho certeza que será a melhor experiência da minha vida.  

Jungkook segurou seu queixo com delicadeza para que ele o olhasse, quando seus olhares se cruzaram sentiram como se um vendaval dentro agitasse tudo dentro de si. Jungkook se aproximou lentamente, Jimin fechou os olhos e sentiu seus lábios colarem e as bocas encaixarem em uma harmonia perfeita, mesmo desajeitada. Jungkook o beijava tão ternamente que era como se aquele beijo selasse a promessa de que ele iria protegê-lo. 

— Príncipe Jimin. — Jungkook sussurrou sem tirar a distância entre eles — Meu amado Príncipe Jimin. Prometo te proteger e nunca te deixar. 

Jimin o abraçou desejando que aquelas palavras nunca deixassem de se cumprir. 

No dia seguinte, em mais um ensolarado dia, Jimin preparava salada de frutas para o café da manhã. Seu sorriso estava radiante, ele e Jungkook se olhavam dando sorrisinhos um para o outro.  

— Jimin, você está mais belo que o normal. Parece que tem um brilho no olhar — Disse Jin.  

— Obrigado — Respondeu timidamente. 

— Verdade, o que você andou fazendo Jimin? — Perguntou Hoseok o examinando.  

— Nada demais. Acho que dormi bem essa noite, só isso — Deu um sorrisinho para Jungkook.  

— Já entendi o motivo do seu bem estar — Jin sorriu com a mão na boca.  

— E o que seria? — Hoseok perguntou ainda sem entender.  

— Foi apenas uma massagem que fiz em Jimin pois ele estava muito cansado — Disse Jungkook. 

— Entendi, preciso de uma massagem dessas, minhas costas as vezes doem. 

— Você é um Elfo e ainda por cima deve ser novo em idade. Por que suas costas iriam doer? Achei que Elfos fossem diferentes de nós humanos — Disse Yoongi arqueando as sobrancelhas.  

— Sim somos mais resistentes, mas ainda assim, não temos a genética tão diferente, sentimos dores, nos cansamos e nos machucamos como todo humano.  

— Compreendo, nesse caso, se quiser posso te ajudar, onde dói?  

— Como assim? — Taehyung perguntou choroso. 

— Como assim o que, Arqueirinho? 

— O que você vai fazer com o Hobi? 

— Uma massagem. Por que?  

— Por nada — Taehyung suspirou.  

Jin, se aproximou de Hoseok e lhe deu um tapinha na cabeça.  

— Pare de provocá-los. 

— Dessa vez eu não fiz nada, eu juro. Eu nem entendo o que está acontecendo entre esses dois.   

— Sei — Jin cerrou os olhos e então olhou para Taehyung — Pare com esse ciúmes bobo, isso não é nada honroso.  

— Taehyung está com ciúmes? De quem? – Perguntou Yoongi.   

— De ninguém, seu tolo — Taehyung saiu emburrado e Yoongi olhou confuso para Jin. 

— Falei algo de errado?  

— Não meu bem, você não falou nada de errado. Tae ainda não sabe lidar com seus novos sentimentos. É a primeira vez que ele se apaixona, deve ser apenas um ciuminho bobo, isso passa, não se preocupe.  

— Entendi.  

“Suponho que Taehyung esteja apaixonado pelo elfo ruivo. Deve ter pensado algo errado quando eu disse que iria ajudá-lo. Preciso esclarecer as coisas” — Pensou Yoongi. 

...  

Yoongi seguiu floresta adentro procurando por Taehyung até achá-lo sentado ao pé de uma árvore. A cabeça enterrada entre os braços para esconder seu choro. Yoongi se aproximou. Ver Taehyung chorando o deixou preocupado. 

— Está tudo bem? Posso ficar com você? — Taehyung apenas resmungou e Yoongi entendeu aquilo como um Sim e então sentou-se ao seu lado — Por que está chorando? 

— Não estou chorando. Saia daqui Yoongi.  

— Me desculpa, eu não quis te magoar, não foi minha intenção. Prometo que vou levar em conta os seus sentimentos.  

— Obrigado Yoongi, mas vá embora.  

— Desculpe, mas não vou embora até você ficar bem. Só quero ouvir você e entender o porquê está tão triste. Mas se não quiser conversar quero apenas ficar ao seu lado. 

— Quer tanto assim saber porque estou triste? — Taehyung o encarou, seus olhos inchados e vermelhos — Amor platônico é algo bem triste. 

“Ele realmente gosta do Hoseok, era de se esperar. Alguém com o brilho de Taehyung obviamente iria gostar de alguém alegre como Hoseok, eles formam um belo casal. Mas por que isso me deixa tão triste?” — Pensou. 

— Como sabes que o seu amor não é correspondido? Já disse a ele como se sente?

— Não, não disse. Acho que ele gosta de outra pessoa, alguém bem mais interessante do que eu. 

— Você é a pessoa mais interessante que eu conheço, ninguém em sã consciência te rejeitaria. 

— Você acha mesmo? 

— Sim Sr. Arqueirinho. Eu tenho certeza disso. Se ele te rejeitar o problema está nele pois não vê o quão sortudo ele é por ter alguém de coração tão belo gostando dele. 

Taehyung fitou o chão com um sorriso que denunciava a alegria em seu coração ao ouvir aquele elogio. 

— Obrigado Yoongi. Hoje a noite vou tomar coragem e confessar meu amor para a pessoa que eu gosto. 

— Vai dar tudo certo. Acredito em você. 

“Ele vai se confessar para o Hobi, como eu sou idiota por dar esse conselho. É muito egoísmo da minha parte desejar que ele não se confesse? Preciso parar com esses pensamentos egoístas, me desculpe Taehyung. Espero sinceramente que você seja feliz com a pessoa que você ama. Hoseok é uma ótima pessoa e vai cuidar bem de você” — Pensou.  

— Cada vez mais eu tenho certeza que o amo — Disse Taehyung olhando para Yoongi, que deduziu que ele estivesse falando de Hoseok. 

— Pessoas apaixonadas são cômicas. Venha Arqueirinho, vamos voltar para o acampamento, preciso tirar um cochilo, hoje é a nossa vez de caçar.  

Voltaram para o acampamento, Yoongi se jogou no monte de feno e logo adormeceu, Taehyung o olhava enquanto dormia, não estava com sono, mas queria ficar perto dele, sentia como se Yoongi tivesse um imã que o puxava o tempo todo. 

“Tão bonito dormindo, parece um ursinho no inverno” — Em meio aos seus pensamentos deitou-se ao lado de Yoongi e dormiu. 

... 

Algumas horas se passaram e Taehyung tentava de tudo para acordar Yoongi, mas o máximo que ele conseguia era ouvi-lo praguejando ou pedindo para dormir mais um pouco.  

— Acorda Yoongi, temos que ir caçar antes que fique tarde. — Taehyung não teve nenhuma resposta, então começou a jogar sementinhas no rosto de Yoongi que apenas se virou de costas para continuar dormindo. 

Longe de desistir, Taehyung se deitou na frente de Yoongi, com seus rostos bem próximos, tocou carinhosamente sua cicatriz e desceu o indicador até seus lábios. O que fez Yoongi abrir os olhos lentamente para encontrar com os olhos de Taehyung. Seu coração parecia querer sair pela boca. Taehyung sempre lhe causava essas sensações novas. Yoongi odiava isso, odiava o fato de estar apaixonado e não ser correspondido, porém, ao menos se contentava em ficar perto de Taehyung. Não era o suficiente, mas era melhor do que nada.  

— Yoongi, você tem o olhar tão doce que eu poderia ficar aqui o dia inteiro te olhando. 

O polegar quente de Taehyung tocou seus lábios, era uma sensação agradável. Só não entendia porque ele fazia aquilo, porque ele o tratava de forma tão gentil e especial lhe dando falsas esperanças, sendo que gostava de outra pessoa. Yoongi afastou a mão de Taehyung e se levantou.  

— Não era você que estava insistindo para que eu me levantasse? Venha, vamos caçar. 

... 

Com a espada Yoongi ia cortando os galhos e plantas para liberar o caminho para Taehyung que olhava atentamente ao seu redor, com o arco em mãos, só esperando algum pobre animalzinho perdido passar por ali.  

Yoongi sentiu uma gota de chuva cair em seu rosto e estendeu a mão para pegar algumas. 

— Vai chover forte, venha, vamos nos abrigar naquela árvore. Não quero que você se molhe, pode ficar doente.  

Em pouco tempo a chuva começou a cair forte, molhando toda a vegetação, fazendo subir um agradável cheiro de terra molhada.  

— Ao menos essa chuva vai refrescar um pouco. Tenho sérios problemas com esse clima quente, por isso gosto da chuva — Yoongi estendeu a mão mais uma vez para sentir a chuva cair.  

Taehyung o olhava vidrado, admirando sua beleza. A pele pálida e os cabelos brancos e exóticos junto com aquele raro sorriso doce ao ver a chuva, o faziam parecer um anjo. 

— Yoongi? 

— Sim? 

— Posso te perguntar uma coisa? 

— Já está perguntando. 

— Não, outra coisa. 

— Vá em frente. 

— Você já se sentiu atraído por alguém? 

Yoongi engasgou com a própria saliva. 

— Como assim? 

— Não sei, é como se você quisesse estar sempre perto da pessoa, sabe? Como se pensasse nela o tempo todo… algo como desejar tanto a pessoa que parece que isso vai te enlouquecer. 

— Eu n-não s-sei… não sei… — Gaguejou. 

— E se eu dissesse que sinto isso por você? 

— O QUE? — Yoongi congelou.

— Sim Yoongi — Taehyung respirou fundo para tomar coragem — É isso mesmo. Eu acho que eu estou gostando de você... Eu acho não, eu tenho certeza… Estou apaixonado por você.  

As palavras de Taehyung fizeram Yoongi estremecer completamente como se tivesse tomado um choque. Tentava controlar a respiração para não parecer tão nervoso, jamais esperava uma confissão dessas, não sabia ao certo o que responder.  

— O-obrigado — Estava tão nervoso que não conseguia raciocinar claramente. 

— Obrigado? Obrigado? Você não gosta de mim? Você mesmo disse que eu era a pessoa mais interessante que você conhecia, e agora você diz “Obrigado”? 

Yoongi ficou paralisado, imerso em seus pensamentos, olhando para o chão.  

“Estou tão feliz que quero abraçá-lo e dizer o quanto estou apaixonado por ele. Mas quem eu penso que sou? Não mereço alguém como ele, não sou digno, preciso acabar com isso”. 

— Taehyung, me desculpe. Fico feliz com seus sentimentos pois gosto muito de você, mas apenas como um bom amigo.  

Taehyung se aproximou de Yoongi e o olhou fixamente.  

— Se você gosta de mim apenas como amigo, por que fica tão corado quando eu me aproximo de você?  

— I-isso é... Ah... Isso não é por sua causa, é porque...  

Antes que Yoongi terminasse sua frase, Taehyung o puxou pela nuca e selou seus lábios com um beijo, um leve beijo, apenas tocando seus lábios. Afastou-se um pouco para olhar para ele, mas Yoongi o puxou novamente para que pudesse lhe beijar mais. Como que acordando de um transe, Yoongi empurrou Taehyung, que ficou com uma expressão confusa.  

— O que houve, Yoon? Não estava bom?

— Não é isso, me desculpe. Eu não tenho o direito de corresponder aos seus sentimentos, você é uma pessoa incrível, e eu... eu sou isso... um monstro. Fiz coisas ruins das quais não me orgulho... Você merece alguém melhor, eu não sou... 

Antes que Yoongi terminasse a frase, Taehyung o puxou e o abraçou fortemente, fazendo ele se calar.  

— Yoon, eu já disse que estou apaixonado por você, gosto de você independentemente de quem você tenha sido... eu apenas amo você.  

Yoongi ficou sem palavras, então apenas correspondeu ao seu abraço, envolvendo seus braços na cintura de Taehyung, aproveitando cada segundo daquele abraço reconfortante.  

— Saber que você me ama me faz a pessoa mais feliz do mundo... Eu também amo você, meu Arqueirinho. Depois que resolvermos tudo isso, quero te pedir em namoro. 

— Não precisa nem pedir, saiba que eu já aceitei — Taehyung piscou para ele — E Yoon, não é “se” der tudo certo, vai dar tudo certo sim. 

— Que os Deuses te ouçam, Arqueirinho.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa Tae, não me mate, mas também estou apaixonada pelo seu crush rsrsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe de Amicitia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.