O Príncipe de Amicitia escrita por llRize San


Capítulo 11
Doce duelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808642/chapter/11

O dia amanheceu ensolarado, mas uma brisa refrescante chacoalhava as árvores. O agradável ar puro fazia Jimin inflar seus pulmões ao máximo para depois soltar o ar aos poucos. Aquilo o deixava bem, lembrava a sensação de quando passeava pelos jardins de seu castelo.

Namjoon e Jungkook treinavam alguns golpes, simulando um duelo amistoso, enquanto Taehyung seguia descendo a caminho do Rio Passion para lavar algumas peças de roupas que já estavam encardidas. Entre algumas gargalhadas e alguns movimentos com a improvisada espada de madeira, Jungkook não conseguia deixar de olhar para Jimin, algumas vezes se distraindo de seu duelo com Namjoon.

— Ei! O que você está olhando? Concentre-se! — Namjoon bateu a espada de madeira na cabeça de Jungkook.

— Não é nada. Estou plenamente concentrado, mas vamos fazer uma pausa, precisamos descansar — O suor escorria em seu rosto, seus cabelos negros e desgrenhados caiam sobre seus olhos,  o que parecia incomodá-lo. Se sentou ao lado de Jimin e pegou seu cantil para tomar um gole de água. Tentou inutilmente arrumar seu cabelo para que não atrapalhasse seu campo de visão.

— Eu posso ajudá-lo — Disse Jimin timidamente e então pegou uma tira de tecido. Se aproximou de Jungkook tentando evitar seu olhar penetrante. Com as duas mãos, foi delicadamente arrumando os cabelos dele, fazendo um pequeno rabo de cavalo, alguns fios ainda caíam na lateral de sua face, mas isso o deixou ainda mais atraente. Seu rosto agora estava mais exposto, revelando uma beleza avassaladora ao qual Jimin não conseguia tirar os olhos, embora tentasse, pois sentia que estava corando.

— Como estou Jiminnie?

— Está lindo... quer dizer... é... — Abanou seu rosto sentindo-o queimar.

— Então eu estou lindo? — Jungkook se aproximou de Jimin quase o beijando — Você fica nervoso quando eu chego tão perto assim?

— Eu ainda estou aqui — Reclamou Namjoon — Venha Jungkook, vamos treinar mais, depois vocês namoram e de preferência não na minha frente.

...

Chegando ao rio, Taehyung colocou as roupas sobre as pedras, se espreguiçou olhando para o céu azul com seus olhos quase fechados devido a claridade. Muitos pássaros assobiavam e cantavam, o dia estava realmente agradável, perfeito para lavar roupas.

— Com esse calor, as roupas vão secar rápido — Disse para si mesmo e tirou a blusa que também estava encardida. Ficou apenas com a calça cinza que fazia parte de seu uniforme da guarda real. Sentiu os raios solares acariciar seu abdômen, era um calor agradável em sua pele. Colocou a mão sob os olhos para tentar enxergar as margens do outro lado do rio — Depois que eu terminar aqui, vou nadar até lá, pra ver o que tem.

Agachou-se na beira do rio e começou a lavar as roupas. Esfregava nas pedras, afundava na água, torcia e depois esfregava novamente. E assim ele repetia o processo com as outras peças, cantarolando animadamente. Adorava climas ensolarados e sentia como se o sol lhe desse mais ânimo e força. 

— O que temos aqui? Um Arqueirinho lavando roupas — Disse uma voz vinda pelas suas costas. Ele já conhecia o dono daquela voz e aquilo soou como um gatilho que o fez levantar num pulo, assustado.

— Min Yoongi!

— Vejo que não esqueceu meu nome — Yoongi deu uma risadinha debochada.

Taehyung olhou para os lados, se dando conta de que estava desarmado.

— O que quer aqui, Yoongi?

— Há dias que estou observando vocês, e pelos Deuses, vocês são como ovelhas fáceis para o abate, riem e conversam muito alto, fazem fogueira à noite e isso deixa muito óbvio a sua localização... Mas tenho que admitir, seu amigo ter conseguido invadir o castelo, resgatar Jimin e sair sem ser visto, foi genial. — Yoongi bateu palmas.

— Se você acha que levará Jimin de volta, está muito enganado. Terá que passar por cima de mim...

— Por cima de você? — Yoongi o olhou dos pés à cabeça com certo desdém, ou pelo menos era o que queria passar.

— Sim. Não deixarei você levar o Príncipe Jimin.  

— E como pretende me impedir? — Perguntou Yoongi com um risinho sarcástico. O olhar de Taehyung era feroz, ele ficou em postura de luta mesmo desarmado, queria demonstrar sua coragem e força mas para Yoongi ele parecia um filhotinho de tigre assustado.

— Calma Arqueirinho, não vou fazer nada com seu principezinho, estava entediado no castelo, queria me distrair um pouco e achei você...

— E? — Taehyung fechou o cenho, sentindo sua respiração ficar agitada, sua mente e seu corpo estavam o preparando para um combate. 

— E te desafio para um duelo limpo e sem truques, dá outra vez te surpreendi pelas costas, mas dessa vez duelaremos de verdade.

— Claro, bem limpo e justo quando eu estou desarmado, não é?

— Não me julgue mal, jamais lutaria com alguém desarmado, tenho minha honra — Yoongi lhe jogou uma outra espada que guardava consigo, Taehyung a pegou e aguardou em posição de luta.

Yoongi olhou para o abdômen de Taehyung, o suor que escorria pelo seu corpo brilhava com a luz do sol.

— Pelo amor dos Deuses, Arqueirinho, vista-se, não sou obrigado a ter essa visão penosa — Tentou a todo custo desviar seu olhar do corpo dele.

Todas as blusas estavam encharcadas, Taehyung torceu uma qualquer e a colocou, o que não adiantou muito, pois a camisa branca e molhada estava transparente e colada em seu corpo, marcando ainda mais e deixando Yoongi um pouco deslocado.

"Olhe apenas para o rosto dele, olhe apenas para o rosto dele" — Pensou Yoongi sacudindo a cabeça negativamente, o que fez Taehyung ficar confuso, mas se aproveitou daqueles segundos que Yoongi pareceu perdido em seus pensamentos e deu alguns golpes no ar, testando a espada.

— Então o Arqueirinho também sabe manejar uma espada? Acho que você vai servir para tirar o meu tédio.

— Você veio aqui pra conversar ou o quê? Estou pronto, me ataque a hora que quiser.

— Te atacar? — Yoongi olhou novamente para o corpo de Taehyung, a blusa branca e molhada marcava a silhueta de seu corpo e os pequenos músculos esculpidos de seu abdome. Estava tendo dificuldade para desviar o olhar. 

— Tá olhando o que? Para uma visão penosa você parece estar gostando.

— Não fale bobagens, Arqueirinho. Estou olhando de forma julgadora pois você está deplorável com essa blusa… Arqueirinho — O “arqueirinho” no final da frase soou um tanto provocante.

— KIM TAEHYUNG, É KIM TAEHYUNG... esse é meu nome, já me cansei de você me chamando de arqueirinho.

— Tudo bem, perdoe minha insolência, Sr. Arqueirinho, não vou mais chamá-lo assim ... E que vença o melhor.

Se encararam imóveis por alguns segundos, como se lesse os pensamentos um do outro. Ambos atacaram juntos, fazendo tilintar suas espadas tão forte que parecia sair faíscas. Apesar de Taehyung ser um arqueiro, ele sabia usar muito bem uma espada e as usava em lutas a curta distância. Atacava Yoongi e conseguia se desviar de seus ataques, estava levando o duelo muito a sério. Por outro lado, Yoongi parecia estar se divertindo já que raramente encontrava inimigos fortes e ágeis o suficiente para encará-lo.

Seguiram lutando por um bom tempo até Taehyung ficar visivelmente cansado mesmo ele tentando na medida do possível recuperar o fôlego. O desânimo começou a lhe afligir ao ver que Yoongi não demonstrava o menor sinal de cansaço. Ele nem ao menos suava, continuava se defendendo e atacando calmamente com aquele olhar frio e sorriso vazio.

— Já está cansado, Arqueirinho? Digo, Sr. Arqueirinho — Yoongi o rodeava com passos suaves, nunca desviando o olhar — Viu a diferença de viver uma vida boa em um rico castelo enquanto eu precisei lutar inúmeras vezes para sobreviver?

— Não estou nem um pouco cansado — Mentiu Taehyung e então fixou o olhar na cicatriz no rosto de Yoongi, mesmo diante de um duelo que para ele era mortal, uma curiosidade assustadora lhe sobreveio, de repente queria saber sobre aquele espadachim de personalidade fria.

— Ah isso? — Yoongi apontou para a cicatriz — Consegui isso quando era um fraco e tolo... Enfim, a noite se aproxima, vamos acabar logo com isso. Apesar de eu ter que derrotá-lo, me lembrarei de você já que se mostrou ser um adversário capaz Sr. Arqueirinho. Mas calma, não vou matá-lo... eu até que gostei de você.

Dizendo isso, Yoongi tomou impulso para dar o último golpe, mas Taehyung rapidamente se preparou para a defesa. Quando Yoongi chegou perto dele algo inesperadamente o atingiu na cabeça. Jungkook acertou um golpe tão forte que o fez desmaiar instantaneamente.

— Eu estava no controle de tudo, não precisava se envolver — Disse irritado.

— Ah, claro que estava. De nada.

— O que faremos com ele? — Perguntou Taehyung, o sangue manchava os cabelos brancos de Yoongi que mesmo abatido parecia dormir tranquilamente.

— Vamos matá-lo — Sugeriu Jungkook.

— Que horror, é claro que não.

— Mas ele não é nosso inimigo?

— Sim, mas isso seria muito cruel, e se ele quisesse me matar, teria feito facilmente, nada de mortes por aqui Sr. Jeon.

— Tae tem razão — Interrompeu Jimin — Embora não pareça, ele tem um bom coração, só está no caminho errado. Estou vivo porque ele me alimentou e cuidou de mim como podia enquanto eu estava preso. Devo muito a Min Yoongi. 

— Ele cuidou de você? — Perguntou Taehyung surpreso.

— Sim, mas eu sugiro que o amarre, pois quando ele acordar, não será fácil lidar com seu temperamento.

O Taehyung que antes tinha um olhar de desgosto sobre Yoongi por achar que ele era repleto de pura maldade, agora o olhava curioso, querendo entendê-lo e saber mais a seu respeito.

— Príncipe Jimin, deixe que eu cuido dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!