Paradoxo escrita por Samazing

Paradoxo

Sakura Haruno está vivendo a melhor fase de sua vida, realizando o sonho de ser uma aluna intercambista na Universidade de São Francisco. No entanto, ela começa a ver seu sonho desmoronar ao ser a ameaçada pela sua maior inimiga desde o ensino fundamental — a matemática. Quando a menina recebe sua primeira nota vermelha, que coloca em risco a sua bolsa de estudos, ela se desespera e vê como sua única solução pedir ajuda para o arrogante Sasuke Uchiha, o monitor de economia.

「Sasuke❥Sakura」✰ Longfic.


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Akimichi Choji, Haruno Sakura, Hyuuga Hinata, Hyuuga Neji, Inuzuka Kiba, Karin, Nara Shikamaru, Sabaku No Gaara, Sai, Temari, TenTen, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, Yamanaka Ino
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade

Capítulos: 1 (3.532 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/01/2023 às 22:14 | Atualizada: 01/01/2023 às 22:14


Notas da História:

→ A Fanfic se passa em um universo alternativo.

→ Naruto e suas personagens não me pertencem.

→ Fanfic também postada no anime spirit, com usuário de mesmo nome.

→ Plágio é crime. Se vir a história em algum outro lugar com um nome de usuário diferente do meu, por favor, me avise ou denuncie por plágio.

→ Os casais abordados nessa história são: Sasusaku (Sasuke e Sakura), Naruhina (Naruto e Hinata), NejiTen (Neji e Tenten), Gaaino (Gaara e Ino), Saiino (Sai e Ino) e Shikatema (Shikamaru e Temari).


Capítulos

1. Fracasso acadêmico.
3.532 palavras