Ele e Elas escrita por Fofura


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente do céu, quase esqueço de postar kkkkk
Obrigada novamente a quem tá lendo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808331/chapter/5

Sara nem percebeu que adormeceu até acordar pela manhã, de bruços, enquanto recebia beijos nas costas e ombros.

Sorriu, se lembrando da parte boa da noite anterior.

— Bom dia…

Ela suspirou guardando aquele momento na memória e respondeu o "bom dia" dele.

— Está tudo bem?

Sara se virou deitando de costas e assentiu. Ele olhou de relance para os seios dela, os cobriu e lhe deu um beijo. Precisava evitar que despertasse o desejo de um sexo matinal, pois estava atrasado.

— Eu preciso ir pro laboratório. Não queria ir antes de você acordar.

Sara o olhou com ternura, tocou seu rosto barbudo lindo e simplesmente também disse.

— Eu te amo…

Gil também foi pego de surpresa e sorriu, coisa rara quando está com outros, mas comum quando está com ela.

Se aproximou pra lhe dar mais um beijo e depois de alguns minutos nele, se afastou.

— Te vejo mais tarde, tá?- beijou sua testa e se levantou da cama.

Sara só percebeu naquele momento que ele já estava vestido. De fato só estava esperando ela acordar. Sorriu com o carinho, mas logo ele sumiu ao lembrar da palavra "laboratório".

Ele estava indo pra lá e ninguém simplesmente para de falar de um assunto babadeiro de uma hora pra outra, mesmo que alguém peça. A essa altura, Hodges já devia estar sabendo. E se Hodges sabe, todo mundo sabe.

E estava certa. O assunto era só o beijo de Grissom e Sofia. Ficou tão descontrolado que Gil ameaçou dar advertência pra qualquer um que tocasse no assunto.

— Aqui não é uma escola e vocês não são adolescentes!!- foi a bronca final de Grissom.

Todos os seus subordinados e técnicos pararam, mas Catherine custava conseguir.

— Sofia disse que você tem alguém.- a ruiva soltou essa entrando em sua sala, do nada.

— Achei que tinha ficado claro que o assunto estava encerrado, Catherine.

Ela deu ouvidos? Hahah… não!

— Por isso não correspondeu a ela, não é?- Grissom bufou. — Quem é?

— Catherine, vá verificar o resultado do DNA que estávamos esperando.- ele ignorou a pergunta e deu uma ordem.

— Já verifiquei, o DNA é compatível. É a Sara, não é?

Grissom suspirou tentando não reagir ao nome de Sara. Tirou os óculos e massageou a têmpora. Não queria confirmar, nem negar, o que fez Catherine ter certeza.

— Eu sabia! O fato de você não negar ser ela, já comprova. E ela ficou irritada ontem quando viu Sofia te beijando.

Ele desistiu.

— Quer uma medalha?

— Olha só, não precisa ficar bravo comigo. Eu sei que não contaram porque é proibido. Já falou com ela?- Grissom suspirou novamente. — Não quero me meter, só estou preocupada com ela. Eu também ficaria puta se beijassem meu namorado na frente do departamento inteiro.

— Catherine…

— Está bem, está bem. Eu vou embora.- ela levantou as mãos em rendição e deu meia volta.

Antes que ela pudesse sair, ele tentou pedir para que ela não comentasse com ninguém, mas nem precisou.

— Tenta não…

— Não contar pra ninguém.- ela interrompeu completando. — Eu sei. Não se preocupe.- e sorriu.

Catherine saiu e nenhum dos dois percebeu que Sofia ouvia tudo atrás da porta.

Agora que tinha certeza, era hora do próximo passo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Catherine não tá nem aí kkkkkkkkkkk
O próximo é meu favorito e acho que vai ser o de vocês também kkkk
Abraço de urso e até domingo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele e Elas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.