Minha Jornada e Vida em Outro Mundo (Isekai) escrita por Blight Mansion


Capítulo 8
Se preparando para uma Nova Missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808228/chapter/8

— E então? Acha que realmente está pronta?

— É provavelmente.

— Então dê o seu melhor.

Os dois frente a frente um para o outro sacam suas espadas.

— Não vai atacar? Então eu irei iniciar.

Alguns dias haviam se passado enquanto eu treinava duramente as chamadas técnicas marciais quantos dias já se passaram mesmo? Aqui diferente do meu outro mundo o conceito de dias e meses é um tanto diferente provavelmente umas duas semanas eu diria.

Tivemos que ficar um pouco mais de tempo nessa cidade do que o esperado tem sido bem complicado nesses últimos dias o treinamento ia progredindo conforme o tempo ia passando ele me ensinou mais algumas técnicas com espada, ele me disse que aquele era apenas o estilo dele e que eu provavelmente terei que encontrar um estilo de luta só meu futuramente eu não pensei muito nisso mas estou apenas copiando as técnicas que ele tem me ensinado ele sempre volta a me falar que eu não posso me prender apenas a tudo o que ele ensina é claro que o questionei afinal por ser o meu Mestre meio que é a responsabilidade dele me ensinar as coisas.

Mas é claro que eu entendo o que ele quis dizer eu devo ser bem mente aberta para o mundo e não me focar apenas em uma coisa ele diz que meus horizontes se expandirão com o tempo e que se eu ficar presa apenas a uma coisa posso acabar me autolimitando e isso seria um problema.

Dessa vez não estávamos utilizando espadas de verdade, esse foi um dos motivos dele sempre se segurar afinal ele não queria me ferir assim como eu não queria acabar o cortando em um eventual treino. Elas são feitas de madeira mas mesmo não sendo cortantes ainda machucam se formos golpeados muito forte.

A garota rapidamente se defende do golpe de seu Mestre as espadas se chocaram.

— Nada mal seus reflexos estão melhores.

É depois de vários dias tomando uma surra o mínimo que devo fazer é aprender com os tombos que levei.

Rapidamente os dois se separaram ela tenta um contra-ataque rápido contra ele que se defende no mesmo momento.

— Lembre-se você deve achar uma abertura na guarda de seu oponente.

— Entendi!

É mesmo depois de alguns dias eu finalmente estou aprendendo as técnicas marciais, demorou um tempo mas até que estou conseguindo controlar esse poder.

— Arte Marcial Bloqueio!

Após utilizar a técnica Kenneth contra-ataca o recuo de Anne foi forte mas ela conseguiu manter o equilíbrio.

Existem várias variações desta técnica cada uma tem um tipo de postura diferente essa que ele acabou de utilizar por exemplo: Arte Marcial Bloqueio uma postura defensiva que pode ser utilizada para contra-atacar o oponente em uma situação como essa que acabou de acontecer e ela também fortifica o seu corpo por um breve momento para impedir um golpe de impacto forte mas é claro que um ataque direto ainda causará certo dano como foi quando lutamos contra aquele xamã.

Em seguida ele vai para cima dela contra atacando com tudo ele salta em sua direção.

— Arte Marcial Desvio!

Ele erra o seu ataque e Anne consegue desviar rapidamente.

— Bom muito bom mesmo. - disse ele a elogiando . -

Arte Marcial Desvio diferente da técnica de bloqueio que é para ser utilizada depois ou durante um ataque recebido essa postura serve para evitar ser atingido, é claro que não é um desvio perfeito eu quase fui atingida ali mas ainda assim o meu corpo pode se mover com uma rapidez um tanto elevada provavelmente se eu estivesse em uma luta séria com uma pessoa que utiliza de suas técnicas e eu não usasse essa técnica rapidamente eu poderia ser atingida.

— Sua postura defensiva está boa agora vamos ver o seu ataque venha com tudo o que tem.

Mantendo a postura e se concentrando ela se prepara para dar um golpe.

— Arte Marcial Fortificar.

Sua postura se tornou mais rígida.

— Arte Marcial Rapidez

Ela então vai para cima com um ataque frontal, sua velocidade estava ligeiramente aumentada seus ataques também estavam rápidos.

As técnicas marciais no início eram técnicas derivadas da mana utilizadas para autodefesa mas também há posturas que se bem utilizadas podem ser usadas de maneira ofensiva. Arte Marcial Fortalecer ou Ataque aumenta sua força por um breve momento, diferente da postura de defesa que fortifica o seu corpo para evitar que um contra-ataque cause muito dano essa aumenta a força de seus braços e pernas o suficiente para desferir golpes mais fortes mas claro que enquanto ela te fortifica seus ataques tendem a ser um tanto mais pesados.

Se o seu corpo não estiver forte ou adaptado para aguentar mais peso durante seus ataques você pode acabar se auto prejudicando dai essa postura deve ser combinada com outra.

Arte Marcial Rapidez ou Agilidade uma postura totalmente aberta que aumenta ligeiramente a sua velocidade mas claro que seu corpo deve estar preparado para suportar isso, quando ele me ensinou essa postura me mandou fazer vários ataques consecutivos e bom como estava em treinamento aconteceu o mesmo de antes fiquei totalmente desgastada. Por ser uma postura aberta e com aberturas a combinação dela com a postura de ataque é excelente.

— Mantenha o foco continue assim

Mesmo com os ataques consecutivos sendo feitos ele conseguia se defender de todos.

Mesmo utilizando diversas técnicas nesse treino ele consegue se defender é claro que não sou de elogiar as pessoas, ainda mais alguém como ele mas a sua habilidade e técnica não deixam de me impressionar.

Depois de vários ataques um deles foi tão forte que fez o homem recuar um pouco perdendo a sua postura.

— Droga

Uma abertura agora é a hora.

— Ha!

Ela iria dar o golpe da vitória para rendê-lo parecia apenas dá um sorriso.

— Brincadeira

— Eeeh Ahh!

Ele se desvia para o lado esticando sua perna fazendo com que a garota tropeçasse caindo no chão.

— Ugh!

Enquanto tentava se levantar rapidamente o homem aponta a espada para o seu pescoço enquanto estava caída.

— E você morreu, outra vez.

Droga, quando achei que estava perto eu sou surpreendida mais uma vez.

Ele então oferece sua mão para ela se levantar.

— E qual foi o seu erro dessa vez Senhorita Anne?

— As pernas.

— Você sempre deixa uma abertura nelas e quando o inimigo perceber isso uma reação dessas é normal.

— Vou tentar corrigir isso.

— Espero que sim, mas seu progresso com as técnicas marciais estão ótimos, conseguiu pegar o jeito em apenas poucos dias estou impressionado.

Até mesmo eu estou impressionada comigo mesma por conseguir tal progresso em pouco tempo é claro que ainda há muito o que corrigir minha abertura nas pernas ainda é um grande problema mas acontece ocasionalmente ele diz que é normal até mesmo para alguém como ele fraquejar algumas vezes concluindo todos nós temos um ponto fraco.

Os dois então colocam sua espada de volta na bainha.

— E então quando pegaremos um trabalho?

— Bom eu já cuidei disso há alguns dias atrás.

Ele mostra um papel enrolado para a garota havia uma fita com o símbolo da guilda o prendendo ele então a remove

— Animado para voltar a ação.

— Você sabe é o nosso dever como aventureiros.

— As moedas estão acabando não é? - ela se aproxima . -

— É incrível como você consegue ler minha mente as vezes.

— Que tipo de trabalho é esse?

— Bom é uma comissão e das boas.

Ele mostrou o papel para ela.

— Escolta de mineradores?

— Exatamente.

— Achei que só nobres pediam comissões assim.

— É mas de vez enquanto recursos para o país como minérios preciosos são requisitados e então missões desse nível acabam caindo em mãos de pessoas como nós.

Até ai eu entendi parece ser uma missão um tanto difícil ainda mais para alguém dos nossos ranks mas não há problema nenhum. Para resumir apenas temos que escoltar alguns mineradores por uma caverna não preciso ser um gênio para subentender que nessa caverna provavelmente haverão monstros é compreensível que peçam ajuda para aventureiros.

Mas espera um pouco...

— Esse preço não está...

— Baixo do valor esperado? - completou ele - Com certeza.

Está bem abaixo do valor normal de uma comissão, geralmente esses trabalhos solicitados por alguém custam no mínimo por volta de 30 moedas de ouro mas esta foi aceita por apenas 15 moedas de ouro e 200 de prata. Não sou ninguém para questionar o valor do dinheiro longe disso até algumas semanas eu nem sequer tinha noção do valor da moeda nesse mundo.

— Mesmo assim porque ninguém a aceitou?

— Os mais experientes gostam de comissões maiores no caso as que pagam mais e possivelmente menos perigosas.

Faz sentido acho que ninguém gostaria de se arriscar a ficar preso em uma caverna cheia de monstros.

— Bom essa comissão estava para se encerrar amanhã e bom se ninguém a aceitasse esses mineradores ainda assim teriam que trabalhar e bom isso seria um problema para eles.

Eu nem sequer havia imaginado esse cenário, então foi por isso que ele aceitou essa missão ele sabe que essas pessoas poderiam se meter em um perigo do qual não haviam conhecimento, nessa mesma carta de comissão diz que essa caverna foi descoberta recentemente por exploradores da própria guilda mas ainda não foi totalmente explorada, meio irônico eu diria.

— E bom, como a grana estava acabando então porque não unir o útil ao agradável né?

Sabia que ele acabaria falando algo assim apesar dos segundos interesses a sua prioridade como ele havia deixado claro sempre é ajudar quem precisa, ainda desconfio um pouco desse senso de justiça exagerado dele mas ainda o acompanho afinal eu também sinto que se alguém precisa de ajuda o certo, bom é ajudar quem precisa não é?

— Quando achei que ficaria longe das cavernas depois daquele dia você me vem com uma comissão dessas.

— Acostume-se com isso poderá haver trabalhos piores durante sua vida como aventureira.

— Tão animador.

— E bom não poderíamos negar pois eu já havia confirmado ainda hoje lá na guilda que iríamos aceitar esse trabalho. Eles virão nos buscar e partiremos amanhã cedo. Vamos usar o restante desse dia para nos preprarar.

— Certo.

Os dois então estavam retornando para a cidade.

— Espera um minuto, se você já havia aceitado essa comissão há dias atrás porque é que você não me avisou?

Creio que algo assim deve levar um pouco mais do que um dia para se preparar afinal estaremos em terreno hostil e essas cavernas podem ser um tanto traiçoeiras.

— Por que não manter a surpresa até o final?

— Você...

==========

==========

Estávamos prontos para partir para essa missão nossos recursos já estavam limitados, o que? As moedas alguma hora teriam que ser gastas e isso é normal com o restante que temos poderíamos passar mais alguns dias nessa cidade se quiséssemos mas o Mestre orientou que é sempre bom guardar um pouco de dinheiro para uma eventual emergência caso tenhamos que comprar alguma coisa essencial ou ter que pagar algum tipo de pedágio em outras cidades sim existem certos lugares que cobram a entrada de pessoas.

Confirmamos na guilda mais uma vez e só nós mesmos havíamos aceitado esse trabalho é claro que os outros ficaram falando pelas nossas costas sobre isso afinal como eu sou meio que considerada uma novata e ainda mais jovem que os demais é normal que esse tipo de coisa aconteça para eles pessoas como eu pegam a primeira comissão que vier pela frente e vai com tudo, de certa forma eles não estão errados.

O local do encontro estava marcado na entrada da Cidade já estávamos preparados para nos encontrar com o solicitante.

A dupla de aventureiros estava saindo da cidade os guardas confirmaram com eles que havia um solicitante da guilda aguardando aventureiros para um trabalho comissionado. Havia uma carruagem aguardando por eles e ao lado de fora dela havia um homem bem vestido esperando os dois.

— Ah então realmente aceitaram o trabalho haha fiquei surpreso ao receber o comunicado da guilda ontem.

O homem feliz ao ver que alguém realmente aceitou o seu pedido cumprimenta os dois apertando as suas mãos.

— Ah onde estão meus modos? Sou Marc Settor vice representante dos membros da Expedição e Exploração da Capital.

— Expedição? - disse a garota curiosa -

— Ele é responsável pelo transporte de coisas que a Capital solicita e também pela exploração de áreas não mapeadas. - Explicou Kenneth -

— Precisamente.

— Sou Kenneth essa é Anne parece que seremos apenas nós mesmos.

— Kenneth? Seu nome não me é estranho.

— Bom é apenas um nome comum de uma pessoa comum desse país, e então? Vamos indo ou o que?

— Ah sim, vamos vamos.

Todos então entram na Carruagem Senhor Marc faz um sinal para o cocheiro antes de entrar e assim ele faz com que os cavalos virem de direção e todos partem daquela cidade.

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Jornada e Vida em Outro Mundo (Isekai)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.