Minha Jornada e Vida em Outro Mundo (Isekai) escrita por Blight Mansion


Capítulo 7
Um Novo Treinamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808228/chapter/7

Um dia havia se passado nos hospedamos em uma taverna claro que não existe algo tipo um motel nesse mundo ao invés disso alguns desses mesmo estabelecimentos possuem quartos para aventureiros e viajantes se hospedarem, é claro que o preço varia de acordo com cada um e bom ficamos em um quarto barato por sorte em um único quarto possuía duas camas, mas ainda assim não eram tão confortáveis mas é bem melhor do que dormir no chão ao lado de uma fogueira no meio da floresta, pelo menos por um dia mas pagamos uma pechincha por alguns dias.

Mas antes eu havia pedido para retornarmos ao salão da guilda como havia visto alguns livros fiquei curiosa sobre o que era aquilo, ela disse que eram guias de sobrevivência para aventureiros, não eram muito utilizados pela maioria afinal quem entra nessa vida já tem uma certa noção de como é. Mas em todo caso eu havia pego uma cópia ela disse que eu poderia levar de graça claro uma cópia de uma estante inteira não iria fazer diferença haviam muitos mas peguei apenas o guia básico.

Após uma outra refeição nessa taverna e após pagar o tempo de estadia subi as escadas e fui para aquele mesmo quarto para uma leitura. Eu estava sozinha e bom o que o Mestre estava fazendo naquela hora? Bebendo e trocando ideia com outros aventureiros estavam numa disputa de queda de braço da última vez que vi todos estão comemorando e gritando talvez seja efeito do álcool quem sabe.

Quando peguei aquele guia pela primeira vez e o abri me espantei pois a escrita não era nada do que eu já havia visto as letras eram bem diferentes não eram como o alfabeto do qual eu estava acostumado pela maneira que foi feita eu quase poderia dizer que era algo como um tipo de japonês ou russo mas também não eram o caso era bem mais complexo que isso.

E o mais incrível é que eu reconheci as palavras! Na capa estava escrito Guia Básico para o Aventureiro Novato Volume Único confesso que havia pego um livro qualquer apenas como desculpa para ver se entendia o que estava escrito ou pelo menos ter uma ideia de como era a letra e até mesmo o nome do idioma local.

O guia havia algumas explicações de como funcionava o sistema da guilda, nenhuma novidade apenas mais alguns detalhes do que me foi explicado ontem pelo o que entendi essa é apenas uma das sedes da guilda outras cidades também possuem um lugar desse tipo então qualquer aventureiro não importa onde se registrou pode aparecer em qualquer um desses lugares e mostrar a sua identificação e fazer as missões que a guilda solicita e um outro adendo é que existem guildas em outros países mas é bem mais complicado para se solicitar missões se você é registrado em um país você precisa de um visto especial e uma permissão da sede da guilda de aventureiros que fica localizada no centro do país no caso A Capital.

Por sinal existem 2 tipos de missões: As que a própria guilda oferecem como trabalhos de Caça ou solicitação de recursos como minérios preciosos por exemplo e também temos as comissões, missões que são solicitadas por pessoas o livro dá um adendo de que a maioria dos comissários são nobres o que é compreensível já que o valor é determinado pelo próprio que ofereceu a comissão.

É claro que o guia é bem extenso e por mais que eu até goste de ler livros eu pulei muitas partes que ao meu ver por enquanto não me interessam.

Não é como se eu tivesse lendo a enciclopédia desse mundo me pergunto se algo assim existe, provavelmente mas não é o caso mas para quem precisa esse guia vem a calhar.

Ele também conta com um mapa mas apenas desse país ele não é muito preciso em questão de pontos menores como vilarejos, aquele do qual viemos antes está nesse mapa mas não está destacado as cidades por outro lado estão eu não sei bem o conceito de cidade nesse mundo mas não haviam muitas umas 8 contando com essa fora os territórios que são comandados pelos Senhores Feudais no caso cidades não oficiais. A próxima cidade por sinal a mais perto se fôssemos fazer uma viagem demoraria em nosso ritmo uns bons 4 dias eu diria esse país é imenso! E no centro de tudo está a Capital sendo a maior de todas as cidades o ponto chave do país, me pergunto se algum dia iremos nesse lugar ele provavelmente já passou por lá em suas viagens.

O som do andar de baixo se silenciava a porta daquele quarto é aberta rapidamente.

— *Soluça* Ah então você está aqui!? -- Disse Kenneth com a voz arrastada . -

— E você estava bebendo, eu acho que não deveria estar surpresa com isso.

— Do jeito que você fala *soluça* parece que é algo que eu faço direto.

Bom, provavelmente.

— Guia de Aventura? Você vai ler essa coisa mesmo?

— Bom melhor do que não fazer nada.

— Entendo mas descanse cedo, amanhã *soluça* teremos um dia cheio quero te ensinar uma coisa.

— O que é?

— Bom é...amanhã eu te falo

Ele então desmaia em cima de sua cama e então começou a roncar.

E lá foi ele eu não sei se isso é habitual dele me pergunto como ele tem sobrevivido até hoje com essa sua bebedeira. Agora estou curiosa com o que iremos fazer amanhã, enfim talvez ele tenha razão amanhã eu termino o resto desse livro já consegui pegar um pouco de informação apenas com uma leitura rápida.

Ao lado da cama em que ela estava sentada havia uma cabeceira com uma vela ela então o apaga fazendo com que todo quarto ficasse escuro em seguida ela tranca a porta.

O maior desafio agora vai ser dormir com o barulho do ronco dele...

==========

*Boceja* Eu havia despertado um pouco mais cedo que ele afinal não havia conseguido dormir por uma razão óbvia.

— Você está bocejando desde que saímos de lá o que foi não dormiu direito?

— É, mas qual será o motivo real?

É claro que ele sabe na próxima pedirei um quarto separado mesmo que custe um pouco mais, ignorando a péssima noite de sono é hora de focar em outra coisa. Acordamos bem cedo e nos afastamos da cidade mas não tão longe, como a região era um pouco montanhosa o terreno era bem desregular mas ele conseguiu achar um lugar com um terreno mais plano ou quase isso e ao redor havia algumas árvores, é um ambiente esquisito ao redor dessa cidade lá dentro aparenta ser um pouco deserto mas do lado de fora é bem verde.

— Bom o que estamos fazendo aqui?

— Viemos para treinar, agora que você adquiriu uma espada mais adequada terá mais liberdade para aprimorar sua técnica com ela, mas antes faremos algo diferente.

— O que seria?

— Se lembra quando você utilizou aquelas técnicas durante a luta e o que aconteceu depois?

— É, meu corpo estava totalmente pesado depois que fiz aquilo.

— Exatamente, como eu havia dito você não estava preparada para utilizá-las para alguém que nem sequer começou a treiná-las o resultado poderia ser esse ou até mesmo pior.

Tão reconfortante, mas ele está certo eu agi sem pensar eu poderia acabar perdendo toda a movimentação do meu corpo permanentemente ou romper algum nervo por esforço excessivo.

— Bom não queremos que isso aconteça então daremos o início no seu treinamento das artes marciais.

— E aquele papo de preparar o corpo e a mente?

— Parecia algo legal de se dizer naquele momento eu soei bem esperto quando disse aquilo não foi. - se gabou por um momento . -

É isso eu desisto oficialmente de tentar entender o que se passa na cabeça dele.

— Estou brincando, enquanto tiver treinando as artes marciais estará preparando essas duas coisas ao mesmo tempo. Agora saque a sua espada.

Os dois retiram suas espadas da bainha.

— Olha eu já te disse que não sou muito bom em ensinar coisas estou te passando tudo o que te aprendi mas algumas coisas você terá que se aprofundar por si mesma. Eu não vou entrar em detalhes mas para resumir todos os seres vivos tem a capacidade de utilizar a Mana isso é conhecimento básico para qualquer um.

Mana?! Então isso explica como eu consegui fazer aquela barreira e curá-lo não era algo nada haver com as artes marciais eram uma técnica a parte...não, aquilo era Magia

— Então quer dizer que as artes marciais são um tipo de magia?

— Não, quer dizer não totalmente, todos podem possuir a capacidade para usá-la mas cada um a manifesta de alguma forma. No meu caso eu não sou igual a um mago que conjura magia elemental ou algum alquimista que manipula a forma de alguma coisa, algumas pessoas como eu utilizam mana para algo mais físico.

Ele então após explicar se concentra e uma aura concentrada e fina envolve o seu corpo.

Incrível! Que concentração antes eu não conseguia ver mas agora posso até mesmo sentir o poder.

Em seguida ele dispersa aquela forte aura de seu corpo.

— Essa é a postura que você deve tomar antes de utilizar as técnicas Marciais você deve concentrar essa aura por todo o seu corpo e controlá-la ao mudar de postura. Agora tente.

— Eh? Agora?

— Bom você já conseguiu sentir isso antes mas agora não precisa fazer nenhuma técnica apenas respire e concentre-se tente se lembrar daquela mesma sensação de antes.

A garota então se acalma e ajeita a sua postura, respirando bem fundo ela se concentra totalmente.

— Hah!

Seu corpo emana uma aura instável

— Vamos controle-a sinta como se fosse parte do seu corpo.

É um pouco pesada parece que estou vestindo um casaco totalmente revestido com algum tipo de peso mas ao mesmo tempo é um tanto maleável parece mesmo que estou envolvida em um tipo de capa só que bom é um tanto mágica eu acho.

Depois de se concentrar ela consegue controlar a aura por um curto período de tempo.

— Nggghh Gah! - A aura se dispersa.

— Bom, nada mal para uma primeira vez, ou segunda no caso.

— É sério *Ofega* Como foi que eu consegui te copiar naquela caverna.

— Quando estamos em situação de perigo acabamos fazendo algumas coisas um tanto improváveis lembre-se disso. Voltando a dizer corpo e mente devem estar preparados como você viu.

— Agora eu entendo, diria que agora estou 10% admirada que você consiga fazer isso sem fraquejar.

— Ho!? Já era a hora de um elogio.

Mais uma vez confirmo que ele não é alguém comum deve ter treinado anos para isso para conseguir usar essa técnica com tanta maestria.

— É claro que algo assim você não vai aprender do dia para a noite, mas ainda assim é impressionante conseguiu fazer isso em sua primeira vez, se serve de consolo quando estava em treinamento eu não conseguia nem me mexer depois de fazer algo assim.

— Nem imagino isso ainda tenho que treinar muito para chegar lá algum dia.

— Esse é o espírito, mas como eu te disse essa é uma das maneiras de se utilizar a mana o que eu quero dizer é que não se prenda apenas a esse estilo de luta alguns tendem a ser bem limitados eu mesmo sou um caso desses mas eu sei me virar com o pouco que eu sei, mas eu sinto que você tem um certo potencial. Façamos o seguinte, como você ainda está se adaptando quero que você repita esse mesmo procedimento antes e o mantenha durante o treino.

— Durante? Assim ficarei exausta! - Falou em tom de indignação. -

— Eu não disse que seria algo fácil isso servirá para você acostumar o seu corpo para utilizar das técnicas marciais, mesmo que você ainda não possa utilizá-las isso servirá como um treinamento a parte para que seu corpo seja apto a usar a mana. Ficaremos alguns dias na cidade enquanto treinamos depois pegamos um trabalho lá na guilda, tudo bem para você?

— Certo

— Bom e o que está esperando? Vamos começar ainda se lembra do treinamento de antes? Vamos começar leve com ele e conforme os dias forem passando vamos progredindo.

— Entendido, vamos lá então!

E assim a minha rotina de treinamento oficialmente começou. Mesmo com a dificuldade de utilizar a mana para as Artes Marciais esse treino me deixará mais forte apta para as técnicas. O Mestre mesmo falando que não é muito bom em ensinar eu continuarei sendo guiada por ele para desenvolver o meu potencial oculto. Me pergunto se poderei utilizar a mana de outra forma mais livre igual como eu fiz durante aquela luta, isso ainda me é um de muitos mistérios sobre esse mundo mas isso é o que deixa a minha nova vida aqui mais interessante espero poder aprender e vivenciar coisas assim durante minha jornada.

Os dois então começam a trocar golpes.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Jornada e Vida em Outro Mundo (Isekai)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.