Minha Jornada e Vida em Outro Mundo (Isekai) escrita por Blight Mansion


Capítulo 2
Memórias de Duas Vidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808228/chapter/2

Está frio...mas ao mesmo tempo tão quente...Que sensação de formigamento é essa que percorre por todo o meu corpo, é tão agoniante mas ao mesmo tempo tão relaxante...Nunca havia sentido isso em toda a minha vida...Mas é claro que não uma sensação como essa só se tem quando chega a sua hora, ou seja, eu estou MORRENDO.

Ainda estou com essa sensação, eu posso sentir o meu corpo, mas ao mesmo tempo não o sinto...Eu não sei porque mas acho que nessa hora eu deveria estar com medo, em pânico ,assustada, mas não estou totalmente calma com isso tudo...

Ah agora eu me recordo...É estranho parando para pensar, no momento em que tudo chega ao fim sua memória se vai, parece que você viveu a vida de outra pessoa, mas era de fato a sua...Eu não sei se aqueles que descreveram a experiência de uma quase morte estão passando pelo o que estou passando nesse momento...

Eu me lembro do meu velho nome...Anne o meu sobrenome no entanto...não consigo me recordar. Talvez eu tivesse uma família ou algo do tipo mas não consigo me lembrar dela...Caso tenha provavelmente estão preocupados comigo ou algo assim, mas me dói em saber que eu não voltarei dessa...

Ah sim...o que eu estou vendo nesse momento? Bom, é um tanto complicado de descrever, ocasionalmente uma luz branca aparece em meu campo de visão mas rapidamente tudo fica escuro novamente, seria minha mente em seus momentos finais tentando recuperar minhas memórias?

Hm...? O que é isso? Parece que um tipo de manto me envolveu nesse momento...Esqueça não deve ser nada.

Mais e mais memórias voltam a tona...eu de fato não tenho um sobrenome agora eu me lembro, isso faz mais sentido afinal eu não conheci os meus pais, acho que nem sequer tive pais em minha outra vida...Parece que estou tendo um compilado bem resumido porém detalhado do que foi que já vivi anteriormente...

Parece que eu era uma menina saudável, eu não me socializava muito bem com as outras crianças, acho que eu nem sequer falava muito...Está tudo tão embaçado que eu não me recordo de nada, essas memórias fragmentadas não me ajudam em muitas coisas...

Parece que eu tinha certos hobbies pelo visto...adorava ler livros e até mesmo ouvir de uma boa música instrumental...é sério que tipo de pessoa eu era em minha outra vida? Pareço ser alguém bem deprimente...

De certa forma também me recordo de que eu era um fracasso no amor...Isso de fato é um tipo de lembrança que eu não gostaria de recordar...Talvez eu tenha vivido o suficiente para sentir o fracasso de uma vida de uma adolescente frustrada no jogo do amor...Pensava que com garotas da minha idade seria até mais fácil de se ao menos ter uma chance...mas assim como os garotos o máximo que eu conseguia era uma "melhor amizade"...mas chega de falar sobre minhas frustrações amorosas...

Não sei bem como era a minha aparência, mas acho que não era tão feia ou até mesmo uma modelo...E convenientemente mesmo não me lembrando da minha aparência ainda me lembro de alguns detalhes do meu corpo...estranhamente sabia que eu quase poderia ser considerada uma tábua...MAS ELES NÃO ERAM TÃO PEQUENOS ASSIM TÁ LEGAL!

*Cof* Esquecendo tudo isso, eu não tenho mais visão de mais nenhuma memória...Agora tudo o que eu ouço é esse som irritante...Parece que uma coisa bem veloz está passando bem perto de mim...

VRRRROOOOM~~CRASH

Ah então foi isso o que aconteceu...eu sofri um acidente...

TINONI~~TINON~~ 

E as memórias fragmentadas continuam...minha consciência ao pouco vai se apagando...esse foi o último som que eu escutei, parece ser do tipo de uma sirene...Mas eles chegaram bem tarde, eu já não podia sentir mais nada naquele momento...tudo ficou tão frio e quieto por uma questão de segundos...

Então foi isso o que aconteceu...Foi bem estranho reviver vários de meus momentos em vida novamente, a minha noção de tempo "aqui"...espera aqui é um lugar? Enfim, tudo parece fluir de maneira diferente onde eu estou...Memórias que levariam anos para se vivenciar novamente aqui vi tudo em segundos...

Eu não sei que conclusão eu posso tirar disso tudo, não sei nem ao certo se vivi minha vida de uma maneira boa ou ruim, se gostei e odiei cada segundo...acho que isso não importa mais...

Eu fico imaginando o que será que tem do outro lado, geralmente só temos duas saídas, bom eu não sei se fiz coisas horríveis e ruins para ir para o inferno, muito menos sei se fui uma santa para merecer um lugar ao céu...Então presumo que aqui seja o purgatório, deve ser um lugar para almas de pessoas como eu...

...

...

...?

O que é isso? Parece que tem mais memórias para serem vistas...O que é isso?

Consigo ver claramente que há uma pessoa ali mas eu consigo sentir o que ela sente? Parece ser um tipo de dejavú distorcido...Espera essa foi uma definição bem ruim...o que eu quero dizer é que parece que estou vendo isso mais uma vez, mesmo sem nunca ter visto isso?

Eu não sei o que está acontecendo mas o que estou vendo...as coisas...o cenário...tudo está tão embaçado...Mas eu sinto que isso é uma memória muito antiga, e bem antiga mesmo 30...40...100? Não... Milhares de anos? Deve ser isso.

Eu não tenho uma visão clara mas consigo ver...ou melhor consigo sentir que eu já fui aquela pessoa. Consigo ver que ela não está sozinha, parece que ela conhece ou melhor conhecia outras pessoas, e sinto que elas eram bem importantes para ela...

Seus rostos estão totalmente embaçados para mim...Eles estão falando mas não consigo escutar, mas eu sinto que estou feliz conversando com cada uma delas...

O cenário mudou novamente...ARGH! O que foi isso? Eu estou sentido agora uma sensação desconfortável...Parece que o clima está totalmente pesado...sinto o ar totalmente rarefeito...tudo parece tão...frio...silencioso e até mesmo sombrio...

Mas uma leve sensação agradável percorre por minhas mãos nesse momento...parece que ela está segurando algo...consigo ver claramente um objeto que emana um tipo de aura suave e iluminada seu formato parece ser de uma lâmina.

E então toda aquela sensação desesperadora se vai com apenas um corte dessa coisa afiada...Seria um breve vislumbre de uma luta ou algo assim? Tudo acabou tão rápido em um único corte? Até mesmo eu agora estou curiosa para ver o que foi isso tudo.

Argh! Tudo mudou de cenário tão rápido...Onde é que eu estou...parece ser um lugar bem frio. O ar parece diferente, isso é um tipo de...montanha? Eu não sei dizer, também conseguir ouvir por um breve momento o som de água, isso é no meio do oceano? Uma ilha com uma montanha gelada talvez? O que isso quer dizer?

Mais um flashback vejo um tipo de cabo parece ser de uma espada? Por que isso me é relevante? Eu sinto que ela é bem importante parece ser um tesouro bem valioso para essa pessoa...

A pessoa da memória então com todas as suas forças parece que selou algo nesse lugar isolado e então uma grande explosão de luz ocorre diante dos meus olhos nesse momento eu não consigo enxergar o que aconteceu, essa luz toda provavelmente me cegaria..

Mais uma memória chegou e essa parece ser bem triste...Tudo aquilo que senti quando havia morrido volta á tona essa pessoa também está passando por isso tudo que acabei de vivenciar...

Consigo sentir aos poucos sua essência vital se esvair lentamente. Parece que ela está se despedindo de duas pessoas, elas parecem ser bem importantes para ele...Ainda não consigo ver os seus rostos mas consigo sentir que ambos estão sofrendo com a morte dessa pessoa...

Ele apenas sorriu dizendo para eles ficarem tranquilos, ele não se arrepende de sua decisão final e nem mesmo do fim de sua vida, ele até mesmo diz que está bem grato por ambos pertencerem a ela e está satisfeito com o que viveu durante todos esses anos...

Hm?? Ele está olhando...para mim? Não parece que está olhando para o horizonte...

Ele dá um breve sorriso falando que verá novamente esse mundo em breve, mas que dessa vez será por outros olhos e espera poder encontrá-los novamente.

E assim aos poucos sua consciência se vai o seu corpo estava se desfazendo enquanto continuava olhando para o Horizonte, não consigo mais ver aquelas pessoas que ele estava tendo a sua última conversa

Eu não sei o que dizer depois de ter visto isso tudo, eu não sei se fico triste  por sua vida ter chegado ao fim ou feliz por ele ter tido uma bela vida e não ter sentido remorso ou arrependimento no dia de sua morte...É um sentimento bem ambíguo o que sinto agora...

...!!!

O que é isso! Eu sinto uma...palpitação? 

ARRGH

Minha...cabeça? Eu estou sentido...dor?

O que está acontecendo? 

Antes eu não estava sequer sentindo nada e agora parece que estou...deitada?

HUUNG! Parece que meu corpo está bem pesado? Parece que eu dormir por vários dias para ter chegado a esse estado...O que vai acontecer comigo?

Espera um pouco eu consigo ouvir...passos? Espera...tem alguém se aproximando de mim...É um...homem? Eu não consigo ver bem o seu rosto...muito menos sua aparência

"Agora é com você..."

Eu consegui ver, por alguns segundos e rapidamente como ele era, mas foi tão rápido...não consigo nem sequer reformular o que eu acabei de ver nesse momento...

É agora, parece que algo está para acontecer...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Jornada e Vida em Outro Mundo (Isekai)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.