Minha Jornada e Vida em Outro Mundo (Isekai) escrita por Blight Mansion


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Estarei postando a história nessa plataforma aos poucos 3 capítulos por dia para sincronizar com a Spirit que está bem na frente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808228/chapter/1

Gritos assustados podiam ser escutados aos arredores de uma pequena vila, as pessoas estavam desesperadas com aquele caos ocorrendo em diversos cantos. 

Qualquer um ficaria desesperado afinal se tratava de um problema grave, um ataque de monstros estava acontecendo naquele exato momento. Todos estavam assustados os mais velhos estavam desesperados por causa de suas crianças que estavam desprotegidas e vulneráveis naquele momento.

Os mais fortes e que sabiam lutar tentavam se defender daquelas criaturas, mas era muito esforço gasto apenas para lidar com um monstro.

Um casal estava perplexo com toda aquela situação, uma expressão de medo e desespero sem igual era visível no rosto de ambos.

— Oh Deus, quando é que as forças da Capital chegarão? - Disse o homem em um tom desesperado e com a expressão horrorizada. -

— Você ainda acredita que eles virão? Você sabe que nossa vila não é nada se comparada com as outras que realmente dão lucro com o trabalho no campo, não passamos de uma sujeira para eles nossa vila sempre sofre com o ataque dessas criaturas.

— Não diga isso, em breve eles chegarão e...

O homem então é interrompido após escutar o barulho de uma criatura ao lado de fora de sua casa, ambos resolveram permanecer em silêncio na esperança de que aquele ataque acabasse logo.

O ataque continuava as pessoas aos poucos estavam ficando exaustas tentando se defender e outras por se ferirem gravemente tiveram que recuar com todas as suas forças restantes.

Uma garotinha preocupada com seu pai havia saído de sua casa, ela se choca ao vê-lo ferido e vai correndo em sua direção.

— Papai! 

— HEY! EU FALEI PARA VOCÊ NÃO SAIR DE CASA! 

O monstro então ignora o homem ferido e resolve ir em direção aquela garotinha, seu pai se encontrava incapacitado para defendê-la naquele momento, o desespero de perder sua filha naquele momento podia ser visto em seu rosto.

FOOSH ~~ SLASH

O monstro no momento em que pulou na direção da garota é surpreendido com um ataque veloz e preciso de uma espada sua cabea então é cortada e sangue é jorrado por todo o lado.

— Bem a tempo.

Uma voz feminina disse aliviada ao conseguir chegar para salvar os dois naquele momento difícil.

Em seguida a salvadora daqueles dois observa o homem ferido gravemente em suas pernas e rapidamente uma de suas mãos conjura um círculo mágico e então a ferida daquele homem é fechada, ele pareceu totalmente surpreso sua dor naquele momento havia sumido sem mais nem menos. Ela rapidamente o ajuda a se levantar, sua filha em seguida corre para os seus braços.

— Muito obrigado. - O homem agradece profundamente -

— Vocês dois, se protejam dentro das casas, deixem com a gente agora.

Ambos então a escutam e rapidamente entram para suas casas.

— Droga, se tivéssemos chegado mais cedo poderíamos ter impedido esse ataque antes dos danos serem maiores, assim como meu Mestre disse não podemos resolver tudo perfeitamente, mas podemos dar um jeito para resolver o problema. Ele está lidando com um dos grandes agora, gostaria de me agrupar e ajudá-lo, mas me foi dito para ajudar as pessoas da vila em volta, ele tem que se preocupar com ele mesmo as vezes.

A garota então observa em volta que o ataque estava se intensificando para o outro lado.

 Certo Anne, chega de reclamar, você tem um trabalho a fazer. Só espero ganhar o reconhecimento  dele após essa missão.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!