Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 88
( Jacob) : Laços de amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/88

Jacob...

—Jake está ai?

—Jake....

— Jake, está tudo bem? Aconteceu alguma coisa? 

 

A voz de Claire misturou a voz de Rosalie no celular- Ela acordou? Sussurrei no celular e ouvi o som do riso da garota, aquilo realmente era real?

— Jake, você está pálido! Disse Claire.

Olhei para Claire um sorriso se formou em meus lábios, eu não sabia o que estava sentindo naquele momento- Ela acordou mas está muito confusa Jake, você precisa vir para cá.

Concordei com a cabeça - Eu estou indo! Respondi me levantando da cadeira e encerrei a ligação olhando novamente para Claire- A Nessie acordou, ela, acordou!

Ela deu um sorriso largo e pulou de felicidade- Eu preciso ir para casa doa Cullen- Falei totalmente atordoado colocando o aparelho celular no meu bolso.

— Vou avisar a Sue, Jake você não tem a menor condição de dirigir nesse estado, vou chamar o Harry- Claire falou indo para a cozinha, totalmente atordoado eu subi as escadas correndo indo até o quarto de Seth, Raiden continuava a brincar na frente do monitor de Tv, olhei para Seth o chamando e ele deixou o irmão sentado na cama- Aconteceu alguma coisa pai?

— Nessie acordou.

Seth deu um sorriso largo e pulou nos meus braços me abraçando - Ela acordou!

— Sim, Rosie me ligou, filho sei que tem escola mas preciso que ajude a Claire com seu irmão, eu justifico sua falta na escola.

— Tudo bem pai, vai eu cuido do Den.

Olhei para o bebê que estava distraído com o joguinho de bichinhos e sorri- Vou buscar a mamãe filho- Sussurrei , dei um beijo noa cabelos de Seth e retornei para a sala onde Sue me esperava ao lado de Harry.

— Querido, ela acordou.

— Sim Sue, nossa Nessie está de volta- Falei a abraçando e olhei para Harry que também me abraçou - Precisamos ir 

— O carro já está pronto! Ele falou animado.

Dei um sorriso largo e passei um sos braços em volta dos ombros do velho Harry - Vamos amigo, vamos buscar nossa Nessie.

Os sessenta minutos até a casa dos Cullen pareciam sessenta horas, sessenta dias ou anos, ansioso eu mandei uma mensagem a Bella tentando saber como Nessie estava, senti uma mistura de angústia e medo, eu não sabia quais eram os efeitos colaterais de mais de dois anos dormindo, ela se lembraria de mim e do nosso filho?

" Como ela esta? 

A mensagem foi entregue mas Bella não respondeu, ansioso e desesperado enviei uma nova mensagem.

" Bella pelo amor de Deus."

Ela visualizou as mensagens.

" Ela está confusa e não para de perguntar por você."

Dei um sorriso largo.

"Chego em quinze minutos "

Respirei profundamente tentando recuperar minha calma mas parecia impossível, quando o veiculo parou diante da casa dos Cullen meu coração acelerou, senti que estava prestes a ter uma parada cardíaca, sai do veiculo e olhei para Harry que sorriu, caminhei lentamente até a porta da casa e após tocar a campainha foi aberta imediatamente por Rosie.

— Jake! A garota pulou me abraçando.

Retribui ao abraço da menina- Onde ela está?

Os olhos dela brilharam- No quarto, ela acordou era muito cedo, está a sua espera.

Entrei na casa e caminhei até a sala, todos estavam lá, Emmett, Bella, Edward e Jasper, Bella se aproximou e passou uma das mãos nas minhas lágrimas sorrindo- Vai lá, hora de vocês dois serem felizes.

Concordei com a cabeça e subi as escadas lentamente caminhando pelo estreito corredor, fechei os olhos diante da porta do quarto dela e minhas mãos trêmulas giraram a maçaneta a abrindo, meus batimentos aceleraram ainda mais ao vê -la sentada na cama, Nessie deu um sorriso largo e eu corri caindo de joelhos a frente dela con o rosto sobre suas pernas, mas naquele momento meu choro não era de dor, era de alivio e felicidade.

— Jake! Ela sussurrou fazendo carinho em meus cabelos, ergui o rosto olhando para ela e as mãos dela deslizaram por meu rosto por cima da barba que a semanas eu não fazia- Me desculpa.

— Não meu amor- A abracei e beijei seus cabelos e seu rosto, ela sorriu quando selei seus lábios - Eu senti muito a sua falta.

Ela encostou a testa na minha- Eu nunca mais vou deixar você sozinho.

Olhei nos olhos dela- Você não me deixou sozinho.

Ela deu um sorriso largo- Raiden- Ela sussurrou, segurei as mãos dela e beijei seus dedos- Ele é igualzinho a você meu amor, o mesmo cabelo ruivinho, com cachos nas pontas, as bochechas rosadas, essa boca linda.

Ela riu- Rosie me mostrou umas fotos e alguns videos- Sua expressão se tornou mas séria - Eu sinto muito Jake, sei que foi muito difícil para você - Ela tocou meu rosto e escorregou as mãos até meus cabelos- Eu vou cuidar de você e do nosso bebê, eu voltei para vocês.

Ela apoiou as mãos em meus ombros e tentou se levantar, lembrei que Emmett havia comentado que quando ela acordasse teria dificuldades motoras por ter estado tanto tempo sem se mover- Cuidado amor- Sussurrei a segurando e ela passou as mãos em minha nuca.

— Eu te amo.

— Eu também te amo, com todas as forças do meu coração.

Ela sorriu aproximando nossos lábios que após tocarem um no outro se encaixaram em um beijo doce e cheio de saudade. 

Nossos lábios se afastaram e a puxei contra meu peito a apertando em meus braços, e naquele momento eu voltei a viver.

— Quero ver nosso bebê? Nessie sussurrou ainda em meus braços - Não vejo a hora de segurar ele no colo, de beijar aquelas bochechas.

Olhei nos olhos dela e suspirei, Nessie havia acabado de acordar e estava feliz, não sabia como dizer a ela que Raiden estava doente- Vamos para casa, ele ficou com Seth e Claire.

— Seth? Ela deu um sorriso largo- Ele deve estar tão rapaz quanto Jasper.

Fiz uma carícia no rosto dela com a destra- Bem maior que Jasper.

— Bom , se puxou ao pai- Ela sorriu novamente - Então vamos, eu quero ficar com nosso filho.

— Claro meu amor mas- Segurei sua mão e a fiz sentar na cama me ajoelhando a frente dela.

— O que foi Jake? A expressão dela se tornou mais séria.

— Raiden está doente.

— Doente? O que ele tem Jake? Ela perguntou com semblante de aflição.

— Ele está melhor amor, só quero que saiba para não assutar você caso chegue em casa e ele esteja com tosse ou febril.

Ela concordou com a cabeça e suspirou- Quero ir para casa, quero ver nosso bebê.

Concordei com a cabeça e a abracei tentando acalma-la, a deixei com Bella por alguns minutos para que trocasse de roupa e minutos depois ela desceu as escadas ajudada pela mãe, me aproximei a abraçando para que se apoiasse em mim e saimos juntos indo ao encontro de Harry que estava encostado no carro, ao vê -la o velho sorriu e a abraçou.

— Bem vinda de volta .

— É bom estar de volta Harry- Ela respondeu sorrindo.

Harry abriu a porta do carro , a ajudei a entrar entrando em seguida.

Nessie estava ansiosa, durante nosso retorno fez muitas perguntas sobre Raiden o que era normal, ela não havia participado dos seus primeiros meses se vida e por isso temia que ele o rejeitasse.

Tentei acalma-la durante o percurso até nossa casa, avisei a Sue que estavamos chegando e quando o veiculo parou próximo ao Jardim todos os empregados estavam a nossa espera.

— Bem vinda de volta querida!  

Sue falou puxando Nessie para um abraço e todos os demais também deram as boas vindas a Nessie, mas seu coração estava em uma única pessoa o pedacinho de gente que brincava com Seth em seu quarto.

Entramos abraçados e como ela ainda estava sem forças a sentei no sofá - Vou busca-lo! Falei selando os lábios dela, seu nervosismo era visível, ela concordou e respirou profundamente dando um sorriso, me afastei calmamente e subi as escadas correndo indo até o quarto de Raiden que brincava com Claire e Seth.

— Ela está lá baixo- Falei ao entrar no quarto.

—Papai, papai- Raiden correu ao meu encontro e o peguei no colo, toquei sua testa e ele ainda estava febril.

— Vamos ver a mamãe? Falei carinhosamente e o bebê bateu palminhas dando pulinhos em meus braços, sai do quarto sendo seguido por Claire e Seth e desci as escadas, ao nos ver os olhos de Nessie brilharam.

— Den- Falei de forma carinhosa fazendo o pequeno olhar na direção de Nessie- Quem é aquela moça ali.

Raiden olhou para Nessie a reconhecendo e estendeu os bracinhos na direção dela, o coloquei no chão e ele correu pela sala indo diretamente para os braços da mãe.

Nessie o pegou em seus braços e fechou os olhos - Meu bebê - Ela sussurrou em meio suas lágrimas olhando para ele .

Raiden olhou para ela e colocou sua mãozinha no rosto de Nessie- Mamã.

— Sim meu amor, sou eu a mamãe - Ela falou o cobrindo de beijos.

Seth passou um dos braços em volta do meu corpo e me abraçou, dei um sorriso o abraçando sem tirar os olhos da mulher que eu amava e de nosso filho.

Apesar de ainda ser muito pequeno havia um laço muito forte entre Nessie e Raiden, um laço que jamais poderia ser rompido.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.