Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 89
( Jacob) : Momentos


Notas iniciais do capítulo

Teremos mais um pov do Jake e depois os capítulos finais na visão da Nessie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/89

Me encostei na porta so quarto de Raiden e observei em silêncio Nessie brincando com ele, apesar de ainda estar febril ele estava muito melhor que no dia anterior.

Dei um sorriso ao ver Nessie deitar o pequeno em seu colo e beija-lo, ele deu gargalhadas que podiam ser escutadas por toda a casa.

— Eu não aguento essas bochechas- Nessie falou carinhosamente o mordendo, seus olhos se direcionaram para mim e ela manteve o sorriso em seus lábios - Olha quem está ali filho- Ela falou para Raiden que ao me ver desceu da cama e correu na minha direção.

—Papai, papai- Raiden gritou ao correr tropeçando nos próprios pés.

Curvei meu corpo e o segurei antes que caisse o pegando no colo - Cuidado filho.

— Mamã- Ele apontou para Nessie.

Caminhei com ele até a cama e sentei ao lado de Nessie - É a mamãe, você está feliz porquê a mamãe acordou?

Ele sacudiu a cabeça concordando.

Nessie e eu rimos juntos, o bebê saiu do meu colo indo para cama e ela selou meus lábios - Como você está? Perguntei tocando a bochecha dela.

Ela suspirou- Feliz, perdida, não sei por onde começar, dois anos é muita coisa.

Toquei o queixo dela- Podemos começar por onde paramos, você lembra qual eram nossos planos antes de tudo acontecer?

— Nosso casamento - Ela sorriu.

Segurei suas mãos e olhei em seus olhos- Casa comigo?

— Sim, sim e sim- Ela respondeu selando meus lábios novamente mas fomos interrompidos por meio metro de gordura e fraudas descartáveis - Mamã - Raiden falou se colocando entre nós e abraçou Nessie me afastando dela.

Fiz uma careta- Como é que é garoto? Você esta com ciumes da mamãe?

Nessie gargalhou.

— Mamã meu- Ele falou passando os bracinhos em volta da nuca de Nessie.

— Sou toda dele não é filho- Nessie falou em meio a seus risos.

Envolvi meus braços em volta do corpo dos dois e caímos os três na cama.

Durante o restante do dia Nessie não desgrudou de Raiden o que era normal, ela precisava recuperar todos os anos que ambos estiveram separados, pedi a Claire que a ajudasse e aproveitei a primeira folga desde o nascimento de Raiden para resolver alguns assuntos de trabalho.

Eu lia alguns contratos quando meu aparelho celular tocou, ao ver o número de Paul atendi imediatamente.

" Estamos sabendo que Nessie acordou." 

— Sim Paul, o pesadelo acabou- Respondi girando na cadeira.

" Estou feliz por você mas não tenho uma boa notícia para te dar."

— Aconteceu alguma coisa na empresa?

" Você estava certo, hoje cedo Rogers chegou a empresa e simplesmente assumiu a presidência, as secretárias tentaram ligar para você mas você não atendeu as ligações."

— Como assim Rogers assumiu a presidência?

" Segundo ele você assinou um documento onde abria mão das suas ações, bom aconteceu o que você temia."

Levei a mão ao rosto e suspirei, apesar de ter me certificado de não levar nenhum golpe a dois anos eu estava furioso.

— Eu vou para empresa, agora.

" Não Jacob, eu marquei uma reunião para amanhã de manhã, não faça nada, Nessie acordou hoje , ela e seu filho precisam de você, confia em mim."

Apesar da minha imensa vontade de socar Rogers até a morte Paul estava certo, me levantei da cadeira e caminhei por meu escritório - Amanhã cedo levo os documentos.

" Vou preparar tudo, e diga a Nessie que mandei um abraço."

— Obrigado Paul- Respondi largando o aparelho celular na mesa e sentei novamente em minha cadeira, olhei para a porta do escritório e Nessie entrou , apesar do aborrecimento eu sorri ao vê -la.

— Não vai jantar? Sue arrumou a mesa- Ela fez lasanha acredita?

— Vem cá - A chamei e ela sorriu vindo até mim e sentou no meu colo- Sabia que você está linda.

Ela alargou o sorriso dela- Essas roupas estavam no closet, são de dois anos atrás mas serviram, eu aproveitei que nosso bebê dormiu para tomar um banho e trocar de roupa, Claire está com ele no quarto caso ele acorde, ele ainda está muito enjoadinho por causa da pneumonia- Ela explicou enquanto eu a observava falar em silêncio, ela estava linda, nada havia mudado nela nos dois anos que apenas dormiu- O que foi,? Ela perguntou ao notar meu silêncio.

— Só estava olhando para você - Toquei uma mecha do cabelo dela - Eu não canso de olhar para você.

— Você parece preocupado, aconteceu alguma coisa?

Sorri timidamente - Coisas de trabalho.

Ela acariciou minha barba. E eu fechei os olhos- Você é um super pai , o melhor marido do mundo, o melhor empresário do mundo e filho do mundo.

Abri meus olhos após ouvir as palavras dela- Eu nunca mais quero ficar sem você.

— Eu não pretendo nunca mais deixar você sem min, eu te amo- Ela sussurrou roçando os lábios nos meus.

Deslizei uma das mãos pela nuca dela e encaixei nossos lábios em um beijo e nossas bocas só se afastaram quando ambos perdemos o ar.

Namoramos por alguns minutos no escritório e saimos após ouvirmos o chamado de Sue.

Durante o jantar Nessie comeu a massa feita por Sue especialmente para ela, os doces e sobremesas e quando terminamos o jantar subimos as escadas juntos, Seth ficou na sala jogando seu game na Tv maior da casa e como no dia seguinte não teria aula eu o liberei para dormir mais tarde.

— Boa noite filho, diminui o volume ou usa os fones- Falei ao subir as escadas ao lado de Nessie.

— Boa noite Pai, boa noite Nessie- Seth respondeu.

— Boa noite Seth, juizo- Disse Nessie, sorri e beijei os cabelos dela seguindo pelo corredor, entramos no quarto de Raiden que dormia tranquilamente.

— Vou verificar a temperatura dele- falei pegando o termômetro, Nessie tocou a testa do bebê o examinado.

— Ele ta quentinho- Ela sussurrou em um tom de preocupação.

— trinta e sete- falei olhando para o termômetro- Amanhã o levamos ao hospital se a febre continuar.

A expressão de Nessie era de preocupação, ela concordou dando um beijo no rosto do bebê - Dorme bem meu amor, a mamãe agora vai ajudar o papai a cuidar de você.

Liguei a babá eletrônica caso ele acordasse de madrugada e sai do quarto com Nessie.

Decidi tomar um banho antes de dormir e tar um jeito naquela barba, no dia seguinte iria a alguma barbearia cortar o cabelo, ao sai do banheiro observei Nessie que estava na nossa cama olhando videos de Raiden na nossa TV .

— Você gravou tudo- Ela falou com os olhos cheios de lagrima.

— Cada detalhe - Respondi enquanto enxugava os cabelos, deixei a toalha sobre a mesa e olhei para Nessie caminhando até a cama- Eu ainda me pergunto se não estou sonhando.

Ela desligou a Tv e deixou o aparelho celular sobre o criado mudo- tem uma forma de saber se é sonho ou realidade.

Sorri com o canto dos lábios e sentei na cama- Qual forma?

 Nessie engatinhou vindo para meu colo se sentando com o corpo de frente para o meu.

— Essa!

Ela sussurrou iniciando um beijo abrindo o meu roupão, deslizei as mãos por suas coxas e a suspendi a deitando na cama deixando meu corpo sobre o dela.

— Essa noite eu não pretendo te deixar dormir- Sussurrei mordendo o queixo dela.

— Não faz mal, eu já dormir demais nps últimos meses- Ela respondeu sorrindo.

Deslizei os lábios por sua pele sentindo seu cheiro e puxei sua camisola.

Eu a amaria naquele noite de uma forma que nunca havia feito.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.