Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 87
( Jacob): O chamado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/87

Eu lia atentamente os novos números da empresa e fazia uma comparação com as planilhas do computador quando Marina entrou em minha sala- Trouxe uns documentos para assinar e sua agenda- Disse ela arrastando a cadeira para se sentar.

— Gostava de quando Samantha anunciava que alguém ia entrar na minha sala- Respondi em um tom ríspido sem tirar minha atenção dos números.

— Até onde sei suas assistentes nunca precisaram ser anunciadas- Ela respondeu.

Suspirei e olhei para a loira, esse seria mais um daqueles dias em que ela tentaria abusar da minha paciência - Eu não tenho assistente, você está fazendo esse trabalho por vontade própria não é sua obrigação.

— Nossa Jacob, eu tenho estado ao seu lado esses ultimos dois anos, tenho o ajudado aqui na empresa e só não ajudei com Raiden porquê não permitiu.

— Marina eu agradeço, você é uma grande amiga e é assim que eu a vejo.

Ela sorriu - Tudo bem, me desculpa está bem, não quero esse clima ruim entre nós dois- Ela estendeu a mão - Amigos?

Apertei a mão dela e assenti- Amigos.

Marina me entregou alguns documentos e me explicou do que se tratavam, tinha que admitir que eram linhas demais para ler e números demais para conferir, assinei os papéis entregando a ela quando meu celular tocou, peguei o aparelho que estava na mesa e atendi a vê que era uma ligação da escola das crianças - Jacob Black, falei ao atender.

"Bom dia senhor Black, aqui é a diretora Sullivan, peço desculpas pelo incomodo mas preciso que venha a escola, o pequeno Raiden Black não está bem."

As palavras da diretora me fizeram pular da minha cadeira- O que aconteceu com meu filho? Perguntei pegando o meu casaco.

" Explico pessoalmente senhor Black, o aguardo na diretoria."

— Tudo bem, estou a caminho- respondi deixando os papéis sobre a mesa.

— O que houve Jacob? Marina perguntou me seguindo enquanto eu passava pela porta.

—Ligaram da escola so Raiden, aconteceu alguma coisa com meu filho- Expliquei parando diante da mesa de Samantha- Cancele tudo que eu tenho para hoje.

— Está bem senhor Black! Respondeu Samantha.

Desesperado eu corri até o elevador mas a porta fechou assim que me aproximei.

— Jacob, precisa se acalmar.

— Não vou me acalmar Marina, aconteceu alguma coisa com meu filho- Olhei para as escadas.

—Jacob- Marina segurou meu braço - Estamos no décimo quinto andar, calma o elevador está chegando- Ela me puxou me dando um abraço, fechei os olhos e o retribuir- Crianças adoecem Jake, principalmente bebês - Ela sussurrou fazendo uma carícia com a mão em meu cabelo, ao perceber que estávamos próximos demais eu me afastei.

— Obrigado.

Ela deu um tímido sorriso - Não quer que eu vá com você?

— Não se preocupe - Falei dando um pulo para dentro do elevador assim que a porta abriu e a fechei rapidamente.

Raiden só tinha dois anos e ele nunca havia ficado doente, seu pediatra sempre o elogiava sobre isso.

Sai do elevador e corri pelo estacionamento até meu carro e sai cantando pneus.

Após trinta minutos eu estacionei o carro e corri pelo estacionamento da escola, me identifiquei na recepção e segui pelos corredores até a sala da diretora.

— Bom dia senhor Black- A mulher me cumprimentou.

— Onde está o meu filho? Perguntei apertando a mão dela.

— Está na enfermaria com a professora e o irmão, ele não se sentiu bem e por isso chamei, essa é a autorização para levá-lo, ele já estava doente?

Neguei com a cabeça pegando o papel da mão dela- Não, ele estava bem.

— De qualquer forma, estimo melhoras ao pequeno Raiden.

— Obrigado! Falei saindo da sala e segui apressado até a enfermaria, ao me aproximar vi Seth caminhando de um lado para o outro com o irmão no colo- Seth! O chamei pegando Raiden do colo dele.

— Ele colocou todo o café da manhã para fora- Explicou Seth- Como ele não parava de chorar a diretora me autorizou a ficar com ele.

— Obrigado filho por cuidar do seu irmão.

Raiden passou os braços em volta da minha nuca chorando e eu acariciei os cabelos dele- O que foi pequeno? Você não é assim.

— Senhor Black, aqui estão as coisas do Raiden- A professora falou me entregando a mochila e a lancheira- Creio que seja uma virose, tem muitos bebês da classe baby doentes.

Toquei a testa de Raiden e senti que sua temperatura estava anormal- É pode ser, a temperatura tem caído bastante nos ultimos dias .

Raiden choramingou que queria seu "Chuque-chuque" e eu abri a bolsa pegando a chupeta dando a ele, isso o acalmou, me despedi da professora e Seth me acompanhou até o estacionamento me ajudando com a mochila e a lancheira.

— Hoje tenho aula em tempo integral- Disse Seth colocando a cadeirinha reserva do irmão no banco para mim.

— Obrigado filho- agradeci colocando Raiden na cadeirinha, ele chorou chamando por Nessie e isso me partiu o coração- Vamos ver a mamã está bem? Tentei acalma-lo com a ajuda de Seth.

Quando ele finalmente acalmou eu me despedi de Seth - Vai precisar de alguma coisa filho? Perguntei antes de entrar no veículo.

— Não, ainda tenho pro almoço, não quero comer aquilo do refeitório da escola.

Dei um sorriso - Te passo um extra quando chegar em casa.

— Valeu pai- Ele respondeu se afastando, entrei no veiculo e olhei para Raiden pelo espelho retrovisor que brincava com meu aparelho celular, esperava que ele não tivesse outra crise se choro até chegarmos em casa.

Liguei do caminho para o pediatra do bebê e quando chegamos em casa Leon já nos aguardava na sala- Vim o maia depressa possível - disse o pediatra me cumprimentando.

Raiden apertou os braçinhos em volta do meu pescoço novamente - Den, olha o tio Leon.

— Ei garotão, o que está acontecendo? 

— Qué mamã - Ele respondeu choroso.

Leon sorriu- Vou examina-lo e medica-lo, caso ele não melhore vai ter que leva-lo ao hospital.

Apesar de ter sido uma grande guerra, o pediatra conseguiu examinar Raiden - Pode ser uma pequena pneumonia.

Olhei para Raiden preocupado enquanto tentava acalma-lo em meu colo, Claire tentou me ajudar porém o bebê não queria nenhum colo além do meu.

— Você vai precisar dessas medicações - Leon explicou terminando a receita.

— Vou providenciar - Disse Claire pegando o papel da mão do pediatra.

— Obrigada Claire! Agradeci.

Claire acompanhou Leon até a porta e eu subi as escadas com Raiden o levando para o quarto- Vamos trocar essas roupas filho? O deitei na cama tirando o uniforme escolar que ele vestia.

Raiden não me deixou durante o resto do dia, nem Seth e nem Claire conseguiram tira-lo do meu colo.

Bella me ligou durante a noite preocupada pelo fato de não ter ido visitar Nessie, aquela era a primeira vez nos últimos dois anos que eu não ia vê-la, expliquei a ela sobre o neto e ela ficou apreensiva ao telefone e disse que na manhã seguinte viria vê -lo.

A noite foi longa, metade da madrugada Raiden chorou e chamou por Nessie, já era quase manhã quando eu consegui faze-lo dormir mas ele acordou bem cedo.

— Hey pai! Disse Seth ao entrar no meu quarto e olhou para o irmão - Den não quero jogar o ding ding comigo?

Raiden olhou para Seth segurando a mamadeira com ambas as mãos - Ding ding- Ele repetiu deixando a mamadeira de lado.

Seth abriu os braços - Vem com o irmão, vamos jogar na tela grande do papai vamos?

Raiden engatinhou na cama indo até Seth e o abraçou - Bom garoto! Disse Seth pegando a chupeta do irmão- O resgate pai.

Dei um sorriso já compreendendo as intenções de Seth, eu precisava de uns minutos, tomar uma ducha e comer alguma coisa, observei Seth sair do quarto com o irmão e fui para o banheiro.

Após o banho vesti um suéter e uma calça de moleton, a temperatura em Seattle havia caído ainda mais, preocupado eu sai do quarto e fui até o quarto de Seth vê se estava tudo bem, Raiden jogava video game coberto pelo cobertor no colo de Seth, sorri timidamente e aproveitei a folga temporária para me alimentar.

Desci as escadas e a mesa so café estava arrumada, puxei a cadeira me sentando e bocejei servindo um pouco de café na minha xícara.

— Noite longa? Perguntou Claire com a mamadeira vazia nas mãos - Eu ouvi os choros dele.

— Ele chamou pela Nessie a noite toda.

— Jake, ele não entende ainda.

— Eu sei , mas sente a falta dela- falei olhando para o meu aparelho celular que vibrou sobre a mesa, peguei o aparelho estranhando o nome no display " Rosalie Cullen" , com certeza queria falar com Seth ou saber noticias de Raiden.

— Olá Rosie, bom dia- Falei ao atender a ligação.

Jake! A voz dela parecia um pouco eufórica.

— Aconteceu alguma coisa ? 

Sim- Ela sorriu- Jake a Nessie.

— O que aconteceu com a Nessie? Perguntei preocupado.

Jake, ela acordou, a nossa Nessie acordou!

 

Meu coração deu duas batidas fortes e parou se bater.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.