Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 86
(Jacob): Meus dias sem ela


Notas iniciais do capítulo

Tô com dó do Jake mas Nessie vai acordar e por a prima invejosa pra correr kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/86

Desde seu nascimento sempre havia levado Raiden para ver Nessie, tinha aceitado a proposta de Bella e Edward que pediram para que ela ficasse na casa deles, apesar de querer estar ao lado dela vinte e quatro horas eu precisei admitir que cuidar dela e de Raiden se tornaria algo dificil para mim, na casa dos pais Nessie recebia todo o suporte necessário até que ela despertasse.

Raiden era muito pequeno para compreender vê-la sempre desacordada, por isso apesar de visita-la todos os dias eu evitava leva-lo sempre comigo, ele sabia que Nessie era a mãe dele, a reconhecia como mãe e havia um laço muito forte entre eles dois.

No fim da tarde eu terminei de arrumar Raiden para nossa visita a mamãe e ele estava muito animado, o meu pequeno ruivinho caminhou saltitante pela sala enquanto eu terminava de organizar sua bolsa- Anda Seth! Eu gritei da sala pendurando a bolsa de bebê em torno do meu corpo, Seth desceu as escadas correndo com a mochila nas costas.

— Tô pronto! Ele falou olhando para o irmão - Den você ta bonito.

— Vê a mamã - Raiden respondeu pulando no sofá.

— Está bonito e cheiroso para ver a mamãe, olha só - Seth sentou ao lado dele o segurando para que ele não se desequilibrasse, Seth era um irmão mais velho carinhoso e protetor, eu tinha muito orgulho de ser pai dele.

— Jake as mamadeiras e o chupeta - Disse Claire ne entregando as mamadeiras de Raiden, peguei os objetos e guardei na bolsa termica.

— Temos que ir- Falei pegando a bolsa menor - Filho pega a cadeirinha do seu irmão por favor- Pedi a Seth enquanto pegava Raiden no colo.

— Vê mamã, vê mamã - O pequeno cantarolou repetindo em meu colo.

— Alguém desliga esse playlist repetida- Brincou Seth segurando a cadeirinha o colocando no banco de trás do veiculo, coloquei Raiden na cadeira prendi o cinto e entreguei a ele seu brinquedo.

— Vê mamã, vê mamã - Ele continuou a cantarolar e Seth fez uma careta.

— Vai ser a viagem toda assim! Ele reclamou encostando a testa no painel do carro.

Dei um riso e olhei para Raiden pelo espelho retrovisor dando partida no carro.

Após uma hora ouvindo o hit "vê mamã" eu estacionei em frente a casa dos Cullen, sempre tinha a esperança de encontra-la acordada, Seth saiu do veiculo me ajudando com as bolsas e eu peguei Raiden em meu colo caminhando até a porta e toquei a campainha.

— Chegaram! Disse Bella sorrindo ao abrir a porta pegando o neto do meu colo- Vem cá meu amor- ela murmurou carinhosa indo para a sala com ele.

— Jacob! Que bon ver você - Disse Alice aproximando -se de Bella, a irmã mais nova Rosalie deu um pulo do sofá e também correu para o lado da mãe para mimar o sobrinho, Seth sentou no sofá ao lado de Jasper que já o esperava para fazerem juntos o trabalho escolar e em seguida foram para a mesa da sala de jantar.

— Como estão as coisas? Perguntei a Edward o cumprimentando.

— Iguais- Ele respondeu um pouco melancólico - Edward havia se tornado mais reservado e calado após o incidente com Nessie, segundo Bella ele se sentia culpado e a culpa o atormentava.

Ele olhou para Raiden e sorriu timidamente e foi para o escritório, olhei para Raiden sorrindo no colo de Alice e aproveitei para ficar alguns minutos a sós com Nessie.

Entrei no quarto e me aproximei da cama me ajoelhando a frente dela- Meu amor- Sussurrei deitando a cabeça sobre a barriga dela- Eu sinto sua falta todas as horas do dia, eu só continuo vivo porquê eu prometi a você cuidar do nosso Den- levei a destra ao rosto dela a acariciei sua bochecha- Volta meu amor, precisamos de você.

Selei seus lábios e sorri enxugando minhas lágrimas, a porta do quarto foi aberta por Alice com Raiden no colo- Ele quer a mamã.

— Vem cá filhão ver a mamã - o peguei do colo de Alice e o sentei na cama ao lado de Nessie, como sempre Raiden levou a mãozinha direita ao rosto da mãe a tocando enquanto olhava para ela- mamã.

— Sim filho a mamã está nanando.

Ficamos uns minutos com Nessie e como não queria que Raiden ficassem muito tempo eu sai do quarto com ele, não era justo fazer isso com uma criança por mais que ele a amasse.

Passamos o restante da tarde na casa dos Cullen, Bella e Alice passaram a maior parte do tempo com Raiden o que me deixou livre para ficar com Nessie, no inicio da noite Bella deu a mamadeira de Raiden que dormiu nos braços da avó, Seth e eu jantamos com eles por insistência de Bella.

Ao retornamos para casa retirei Raiden com cuidado da cadeirinha e ele choramingou em meu colo, Seth me ajudou com as sacolas e entramos em casa, a noite estava bastante fria por isso me apressei en colocar o bebê na cama.

— Vai precisar de ajuda Jake? Claire perguntou entrando no quarto de Raiden.

— Está tudo sobre controle Claire- Respondi colocando a frauda descartável em Den e vestindo seu pijama- Tudo bem, boa noite.

— Boa noite Claire, bom descanso- respondi colocando as meias em Den e o coloquei em sua cama o cobrindo com o cobertor.

— Quer mamã - ele falou choroso e sonolento.

O cobri com o cobertor e peguei o porta-retrato com a foto de Nessie que estava sobre o criado mudo entregando a ele.

— Pronto a mamã.

Raiden abraçou o porta-retrato e fechou os olhinhos voltando a dormir.

Dei um beijo em sua testa e liguei o abajur saindo do quarto.

Tinha que admitir que eu estava cansado, meus dias desde o nascimento de Raiden eram muito mais agitados do que a vida na reserva Quileute, antes de ir para meu quarto fui até a sala, Seth estava diante da TV jogando seu vídeo game - Somente até meia noite- falei me aproximando e pegando o controle da tv.

— O que você está fazendo? Ele perguntou enquanto eu programava a TV para desligar as onze e cinquenta e nove.

— Me certificando que vai dormir a meia-noite, amanhã é quinta e ainda tem escola- Coloquei o controle remoto da Tv no bolso e subi as escadas.

— Oh pai! Ele resmungou.

—Boa noite filho! Respondi indo para o neu quarto.

Apesar de Seth aparentar ter mais idade, ele só tinha treze anos e eu também precisava cuidar dele.

Entrei no quarto e tirei minha camisa e os sapatos me sentando na cama, peguei o porta-retrato de Nessie w me deitei fechando os olhos.

— Volta meu amor, eu preciso de você.

Seria mais uma noite naquele quarto com o coração vazio.

...

 

—Jake...

— Jake acorde.

Abri meus olhos e eu estava exatamente como me lembrava de ter deitado, Sue sorriu deixando uma bandeja com café da manhã na minha mesa de trabalho - Bom dia querido, desculpe por acordar você mas já estava passando do seu horário.

— Bom dia Sue- Respondi me sentando na cama e olhei para o relógio, que maravilha eu tinha apenas uma hora para me arrumar e ir para empresa- Não se preocupe, os meninos estão prontos?

— Sim, Seth está tomando café e Raiden está com Claire, peço ao Harry que os leve a escola?

Concordei com a cabeça, apesar de sempre leva-los a escola dessa vez eu não conseguiria.

Sue saiu do quarto e eu me apressei fazendo minha higiene matinal, escolhi o primeiro terno que havia no closet e organizei as papeladas do trabalho na minha pasta, como estava atrasado tomei um gole do café deixado por Sue e sai do quarto passando apressado pela sala de estar, precisava encontrar os garotos antes que Harry os levasse.

— Olha o papai- Disse Claire com Den no colo, ele estendeu os bracinhos na minha direção e o peguei no colo.

— Papai, papai - ele pulou saltitante.

— Bom dia filho- Beijei os cabelos dele - Hoje você vai para escola com a Claire e o Harry .

— Bom dia pai! Disse Seth passando ao meu lado com cara de sono, dei um riso respondendo ao bom dia dele e coloquei Den na sua cadeirinha dentro do carro - Está tudo bem ai filho? Perguntei a Seth que parecia dormir sentado.

Ele fez um sinal se positivo.

Após Claire entrar no veiculo fechei a porta e observei Harry partir com eles, suspirei pegando minha pasta e entrei em meu carro para ir a empresa.

Fiz o percurso de sempre, parei em um posto de gasolina para abastecer e segui para o trabalho, ao chegar no estacionamento do prédio sai do veiculo encontrando Marina que saia de seu veiculo.

— Jacob bom dia- Disse ela dando um sorriso ao se aproximar - Está tudo bem?

A cumprimentei - Igual! Respondi caminhando ao lado dela.

— Meu tio foi ver Renesmee, ele insiste que precisa levar ela para um hospital.

Eu suspirei - Edward me deixou ciente da situação, Marina eu deixei seu tio se aproximar de Nessie, mas se ele insistir nisso vou entrar com uma medida o proibindo.

Ela suspirou-- Por que você resiste tanto a isso? Será que tem medo que os medicos mostrem a você a realidade?

Parei de caminhar e a olhei - Do que está falando?

— Jacob, até meu tio já aceitou que ela está morta, está em coma e não dormindo e...

— Ela não está em coma- A interrompi- Está dormindo é uma doença rara.

— Jacob- Ela levou a destra ao meu rosto o tocando- Olha para você, está mais magro, a quanto tempo não faz a barba ? E esse cabelo? 

Tirei a mão dela do meu rosto e me afastei- Eu estou bem.

— Não está, você precisa seguir em frente, até mesmo pelo seus filhos Jake, eu estou disposta a te ajudar.

A olhei nos olhos, não era a primeira vez que Marina falava sobre isso mesmo eu deixando claro que jamais colocaria outra mulher no lugar de Nessie- Nós já conversamos sobre isso e já sabe a minha resposta.

— Você está se afundando.

— Então que eu morra afogado, preciso ir trabalhar.

Dei as costas para Marina e peguei o elevador, a observei parada enquanto a porta do elevador fechava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.