Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 85
(Jacob): Meu pequeno sapeca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/85

— Senhores nos últimos dois anos tivemos um crescimento superior aos anos anteriores, nossos contratos triplicaram e estamos terminando o ano atual com uma alta de 50% , não existe nenhuma pessoa melhor que o Black para presidência - Disse um dos acionistas.

— Ninguém está duvidando disso caro amigo, só acredito que Jacob não esteja dando conta, afinal de contas ele tem um bebê e um adolescente para cuidar.

Paul e eu trocamos olhares- Na verdade Rogers se eu não "desse conta" não teríamos tido resultados tão positivos, além disso ainda tenho setenta e cinco por cento da minha empresa e não estou pensando em me demitir, só estou dando ao vice-presidente aqui presente poderes de resolver situações caso eu não esteja presente.

— Senhores não vamos nos exaltar- Um dos sócios interviu- Nós o compreendemos Jacob e entendemos Rogers também, agora falando por mim não vejo problemas em Paul ter poderes como vice.

Eu assenti- Obrigado- Olhei para Rogers e o encarei- Até mesmo porquê eu não os chamei aqui para pedir consentimento, os chamei para avisa-los da decisão e...

— Papai, papai!

A porta do escritório se abriu me interrompendo, Raiden entrou correndo gritando animado de uniforme escolar com um cachorrinho nas mãos - Oia papai oia um cachoinho.

Os sócios riram juntos, olhei para o pequeno suspirando, me levantei da minha mesa parando a frente dele e me agachei ficando "quase" na sua altura- Filho, o papai já disse para não entrar assim- Falei de forma carinhosa olhando para o filhote em suas mãozinhas- Onde achou?

— Na ua! Ele respondeu.

— Claro na rua- Sorri timidamente e olhei para Paul que instantaneamente entendeu meu sinal para ele assumir a reunião - Senhores vamos dar uma pausa, pedirei a Sue que traga um café, preciso resolver assuntos familiares.

— Tudo bem, parabéns vovô - Paul me provocou e os sócios riram novamente.

— Vem filho! O peguei no colo com cuidado para não machucar o filhote e sai do escritório encontrando Claire.

— Jake desculpa, ele saiu correndo do carro, e o cachorro, tinha uma caixa perto da escola e as crianças começaram a pegar, Raiden começou a chorar e ai você ja sabe- Ela se explicou.

— Tudo bem Claire, é só um cachorro- Sorri para o pequeno que segurava o filhote todo animado.

Claire fez una careta- Na verdade não é só um.

A olhei confuso - O que?

— Ele trouxe a mãe e os filhotes .

Desci Raiden do meu colo e ele correu pelo corredor, suspirei e o segui caminhando tranquilamente - Den cuidado! Falei em um tom mais alto quando o vi descer as escadas, Claire passou a minha frente e eu parei para falar com Sue.

— O bebê Black apronta novamente? Sue perguntou rindo.

Não contive meu riso- Poderia levar um café e uns petiscos para os sócios, preciso resolver uma crise familiar canina.

Sue riu- Pode deixar querido.

Caminhei pela sala e sai em seguida caminhando até os veiculos estacionados perto do jardim, havia uma caixa com alguns filhotes e uma cadelinha- Filho, não podemos ficar com todos - me abaixei ao lado dele próximo a caixa com os cachorros- Você escolher um ou melhor o papai deixa você ficar com dois e os outros levamos para um canil, o que acha?

Seus olhinhos cor de chocolate se direcionaram para mim com um olhar de incompreensão- Eles Vão fica sem a mamã deles.

Olhei para a caixa com a mãe e os quatro filhotes, porque ele tinha que mexer justamente na ferida, os olhinhos de Raiden lacrimejaram - Não podi papai, ficar sem a mamã.

Olhei para Claire e ela fez uma cara de " você é o pai" e depois para Raiden- Filho não precisa chorar, tudo bem, vamos ficar com eles está bem?

— Eba, eba! O pequeno pulou de felicidade passando os bracinhos em volta do meu pescoço.

— Como é que se diz Raiden? Claire falou olhando para ele.

— bigado papai- Ele falou olhando para os filhotes.

Dei um sorriso largo- Mas filho deixa os filhotes com a mamãe deles pois precisam de um veterinário antes de poderem ficar dentro de casa.

—O que é tetelinalio? Ele perguntou inocentemente.

— Quem soltou a carrocinha? Perguntou Seth nos interrompendo e se agachou na frente da caixa deixando sua mochila no chão, com certeza havia acabado de chegar da escola.

Dei um sorriso, eu estava pensando em um castigo para Seth por não ter respeitado o horario na noite anterior- Que bon que chegou, liga para um veterinário para examinar os cachorros e peça ajuda a alguns dos empregados para fazerem uma casinha la nos fundos.

— O que? Ele me olhou surpreso.

— Os cachorrinhos são do seu irmão e você será responsável por eles já que Den é só um bebê.

— Espera pai, porquê eu?

— Porque eu quero? Respondi pegando Raiden no colo- Vamos filho vai com a Claire tomar um banho antes de almoço, tem pulgas no seu uniforme, Claire por favor examina ele direitinho.

— Quelo banho com o papai- Raiden esperneou no colo de Claire.

— O papai vai terminar a reunião e vai lá, está bem.

Ele fez um bico lindo e cruzou os bracinhos chateado, igualzinho a Nessie, sorri timidamente observando Claire entrar com ele e em seguida olhei para Seth.

— Por que não veio com Harry e Claire?

— Hoje é dia de treino? Esqueceu, sai minutos depois- Ele respondeu pegando a caixa do chão com os cachorros- Eu vim com um amigo, a propósito você vai para a casa dos Cullen hoje?

— Sim, vou ver a Nessie, porque?

— Vou fazer um trabalho com Jas e Rosie, eu vou com vocês.

— Tudo bem- Concordei- Chama logo um veterinário antes do seu irmão pegar os cachorros, podem estat doentes.

— Pode deixar- Ele concordou e caminhou com a caixa.

— Quer ajuda patrãozinho ? Perguntou o jardineiro a Seth que agradeceu e ambos caminharam na direção do quintal da mansão.

Olhei para a porta e suspirei, era apenas mas um dia, mais um dia sem ela.

Entrei em casa e retornei ao escritório, Paul havia finalizado a reunião e todos os sócios haviam aceitado minha proposta, Raiden só tinha dois anos e sentia muito a falta de Nessie, embora ele a visse todos os dias dormindo quando eu o levava na casa dos avôs ele era apenas um bebê não conseguia compreender o fato da mãe sempre estar dormindo.

— Está tudo resolvido, nos vemos em breve Black! Disse um dos sócios ao se despedir, cumprimentei a todos que sairam um a um e olhei para Paul.

— Rogers está começando a mostrar as garras, você trouxe o que eu pedi?

Paul concordou, abriu a pasta e me entregou um envelope- Tudo certinho, a data é a data do nascimento do Raiden.

— Perfeito- Falei olhando o documento - Obrigado amigo.

— Sabe que pode contar comigo, alem disso a Rachel está feliz em morar em Seattle e con neu aumento de salário.

Baixei a cabeça e ri- Você é um bom amigo.

— Eu preciso ir! Disse Paul, nos despedimos e ele saiu , olhei para o envelope e subi as escadas indo para o escritório.

Após entrar fui diretamente para o cofre e guardei o envelope o fechando- Den, Den, volta aqui- Ouvi a voz de Claire no corredor e caminhei rapidamente até a porta, ao abri-la vi Raiden passar correndo pelado e todo cheio de sabão.

— Den! Eu Sussurrei desesperado e corri atrás dele.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.