Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 84
( Renesmee): O adormecer


Notas iniciais do capítulo

Proximo capitulo teremos os acontecimentos de Jacob.
E ai acham que Nessie dormiu por quanto tempo?
A história ta chegando a seus capítulos finais e já to chorosa kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/84

Rosnei para Seth e corri tentando me afastar do menino enquanto eu ainda tinha o controle sobre a besta, enquanto eu corria eu percebi que cores da floresta pareciam ter ganhado mais vida, as árvores passavam como vultos wm diferentes tons de verde mas parei ao perceber que eu não estava sozinha, ao meu lado um lobisomem surgiu avançando em minha direção, desviei de seu golpe o acertando em cheio e corri novamente na direção das árvores se troncos maiores sendo guiada pelo som de galhos e árvores caindo o que indicava que uma batalha estava acontecendo.

Outros Lobisomens apareceram sendo atacados por lobos que pararam ao meu ver e rosnaram em minha direção, um deles o lobo de pelos negros deu dois passos para frente mas recuou quando o outro lobo de pelos não tão escuros rangeu os dentes.

Me encontrei dentro de uma grande escuridão, sentada de frente para um lobisomem de pelos vermelhos, o encarei tentando mostrar que eu estava no comando, e quando finalmente voltei a realidade eu estava diante de Crownley mas ainda não tinha o controle absoluto.

Me sentia uma prisioneira dentro de um corpo que não era o meu tentando controlar uma besta , mas naquele momento eu não desejei controla-la.

— Minha lobinha, você demorou - Disse Crownley dando dois passos para trás ganhando altura enquanto o seu corpo humano era rasgado dando lugar ao corpo de um lobisomem, eu recuei ao vê -lo caminhar na minha direção mas algo o atingiu antes que eu pudesse reagir, o lobisomem maior de pelos cor de areia que eu havia abatido minutos antes aparecia novamente.

O lobisomem Crownley rosnou avançando sobre o lobisomem de pelos claros mas e foi acertado por um golpe dado por mim antes que alcançasse seu objetivo, o acertei diversas vezes o atirando para o lobisomem a minh frente, éramos nós dois contra o lobisomem Crownley. Quando Crownley caiu ferido no chão o suspendi sem dificuldades e o atirei contra uma das árvores gigantes causando um grande ruído, olhei para o lobisomem Crownley e a besta dentro de mim pedia por seu sangue mas eu não queria mata-lo, não eu não conseguiria fazer isso.

"Faça ' a besta gritou em meu subconsciente.

— Nessie! 

Olhei na direção da voz de Jake voltando a ouvir a voz da lobisomem " Mate-o, se não mata-lo ele nos matará." A deixei no comando e junto do outro lobisomem fomos para cima de Crownley cravando minhas garras em sua carne, ele gritou voltando a sua forma humana.

— Ei - Q voz humana chamou a minha atenção quando estava prestes q dar o golpe final, olhei na direção e vi um homem tinha absoluta certeza que o conhecia, olhei para as mãos dele que tinha a arma apontada na direção de Jake, virei meu corpo na sua direção e o encarei rosnando furiosa, ele não podia machucar o meu Jacob.

Dei dois passos na direção do homem com a arma pronta para mata-lo e o encarei mostrando minhas presas- Eu vou matar seu namoradinho sua cadela! O homem falou apontando a arma na minha direção.

— Não, não ele não vai atirar, não! 

 Ignorei os gritos se Jake e avancei sobre o homem quando minhas garras se aproximaram de seu corpo eu parei, algo silencioso havia me atingido, a lobisomem gritou em meu inconsciente e caiu se contorcendo e eu lentamente dei dois passos para trás, a lobisomem havia desaparecido, olhei para o meu ombro e havia uma seringa cravada em minha carne, a arranquei imaginado o que seria aquilo, meu corpo adormeceu e eu cai no chão.

— Nessie! Os gritos de Jake eram de desespero, senti seus braços em volta so meu corpo e sorri olhando nos olhos dele - Não, não, não.

Minha destra tocou seu rosto , só então pude ver o quanto ele estava machucado- Ele machucou você!

— Eu tô bem meu amor- ele falou se engasgando em suas lágrimas.

Tentei acalma-lo, eu não estava ferida eu só me sentia sonolenta, eu tinha consciência do que o homem havia aplicado em mim, o mesmo liquido que meu pai tinha usado, eu só tinha medo de esquecer, esquecer Jake e do nosso bebê- Eu só vou dormir um pouquinho - falei sorrindo fazendo carinho em no rosto dele - Cuida do nosso bebê até eu acordar? 

— Eu prometo.

— Eu te amo- Falei tentando manter meus olhos abertos, mas era impossivel, elea pesaram e a escuridão veio de una só vez me apagando, mas ainda pude ouvir a voz de Jake um pouco distante- Eu também te amo.

Meus olhos se abriram novamente mas os fechei ao sentir uma forte dor causada pela claridade, era como se a luz do lugar tivesse sido colocada dentro dos meus olhos, fiz uma careta tentando abri-los novamente até finalmente conseguir.

Eu estava deitada em una cama em um quarto que eu desconhecia, olhei para frente e havia uma moça loira, me sentei na cama olhando para os pequenos tubos em minhas mãos presos por agulhas e olhei para o lugar tentando reconhece-lo.

— Moça? Eu sussurrei, a mulher virou seu corpo lentamente como se estivesse em choque, só então percebi que era uma adolescente, tinha os cabelos curtos com mechas rosas, olhos azuis e um rosto de boneca.

— Ai meu Deus, você acordou! Ela falou correndo até a cama e me abraçou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.