Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 83
( Renesmee): Escolha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/83

Fiquei em silêncio enquanto seguimos na estrada para Burien, Jake que estava ao volante segurou minha mão e a beijou, eu apenas sorri e deitei a cabeça no ombro dele.

A floresta de Seahurst era um dos locais que eu sempre passava as férias quando criança mas não era um local tão conhecido por mim.

Após fazermos três paradas para tirar árvores caídas da estrada de terra nos chegamos a uma casa, minhas lembranças do local eram diferentes da realidade atual que estava totalmente abandonado.

 - É essa a casa? Jake perguntou após estacionar quebrando o silêncio entre nós.

— É a casa dos avós de Crownley, deve está a venda desde a morte deles- Respondi confirmando.

Saímos do veiculo e examinei o local tentando encontrar algo familiar - É o fim da linha, e agora? Perguntou Sam.

— Está diferente mas- Dei alguns passos até a escada da varanda da casa tentando me localizar e uma lembrança do lugar veio a minha mente - É para lá! Falei apontando para o norte.

— Certo! Jake concordou- Seguiremos a pé, a partir de agora todo cuidado é importante, não baixem suas guardas, Nessie vai nos deixar o mais próximo que ela lembrar do local, depois ela retorna com Seth.

 Após todos concordarem, Jake segurou na minha mão o grupo entrou na floresta.

Olhei atentamente pela trilha abandonada, faltava alguma coisa que me mostrasse que eu estava no caminho certo- Tinha que ter uma plaquinha por aqui- Falei olhando para os lados e soltei a mão de Jake entrando um pouco mais na floresta ignorando o chamado de Jacob para que eu o esperasse.

Dei um sorriso ao ver uma das grandes árvores das minhas lembranças- Encontrei- Falei passando minhas mãos no tronco tentando puxar alguns galhos cobertos por musgos que cobriam a placa velha de madeira

— Deixa eu tirar isso- Falou Jake sempre protetor, ele parou ao meu lado e puxou os galhos e a placa velha se madeira com uma pintura desbotada apareceu.

— É esse o caminho- Falei apontado.

— Ao sul? Perguntou Sam.

 - Vocês passaram por um pequeno riacho e depois duas árvores bem maiores que as demais, seus troncos tem uma espessura bem grossa que é necessário umas quatro pessoas para conseguir abraçar, eu lembro que Crownley dizia isso, depois vocês vão encontrar a casa da árvore que não é em cima de uma árvore é abaixo dela, a árvore fica dentro da casa- Expliquei.

— Certo- Disse Jake olhando para Seth- Seth você retorna com a Nessie entendeu, vocês nos aguardam no carro, se houver alguma emergência já sabe o que fazer.

— Está bem! Ele concordou ficando ao lado de Nessie, dei um sorriso e passei um dos braços em volta dos ombros do menino- Não seja imprudente - Jake se despediu beijando meus cabelos e eu sorri 

— Relacha cunhado, eu cuido deles- Disse Emmett.

O maldito medo voltava- Toma cuidado,por favor- Falei olhando para Jake, tive a sensação que aquela era a ultima vez que eu o via.

— Eu volto logo!

Suspirei e segurei a mão de Seth, e junto de Emmett retornamos pela mesma trilha.

— Tudo vai acabar bem tia Nessie- Disse Seth.

— Eu espero que sim- Respondi um pouco apreensiva.

— Calma irmãzinha, tudo vai dar certo, confia- Emmett me puxou beijando minha testa e eu suspirei concordando.

Ao retornamos para o local onde os carros estavam estacionados me sentei na escada da varanda da casa velha, Seth e Emmett estavam encostados em um dos veiculos e jogavam um joguinho de aparelho celular.

— A qual é você ganhou de novo? Reclamou Seth.

Emmett gargalhou- Garoto em que mundo você vive?

Olhei para os dois e ri baixo, mas o som chamou nossa atenção.

— Vocês ouviram isso? Perguntou Emmett.

Seth deu alguns passos e olhou na direção da floresta, ficamos em silêncio e então o grande lobo surgiu em meio as árvores vindo ao nosso encontro.

— Paul! Seth murmurou.

— Uol! Emmett deu dois passos para trás - Isso é?

Me levantei e rapidamente me coloquei ao lado de Seth- É o Paul?

—Sim- Seth confirmou.

O lobo de pelos escuros se aproximou e só então percebemos que ele não estava sozinho- É o meu pai- Falei dando um sorriso, o lobo Paul parou a nossa frente e baixou as patas dianteiras, imediatamente Emmett pegou meu pai o ajudando.

— Ele está bem? Perguntei a Emmett que deixava meu pai deitado proximo a um dos carros.

— Está ferido- Respondeu Emmett olhando para umas das mãos dele, o lobo Paul se levantou e correu desaparecendo segundos depois.

— Pai! Emmett falou enquanto examinava Edward- Pai pode me ouvir.

Edward Cullen abriu os olhos- Filho! Ele sussurrou um pouco confuso olhando para mim - Nessie, filha! 

— Você está bem, vai ficar bem! Falei dando um sorriso.

Meu pai olhou para mim e sua expressão se tornou mais séria?

— Onde está Jacob?

— Ele está bem, ele deve estar voltando- respondi.

Meu pai sacudiu a cabeça - Não filha, ele não vai voltar, se ele me encontrou é porque ele fez exatamente o que Crownley queria.

— O que? Pai do que está falando.

— Crownley tem a última dose da erva, é uma armadilha.

Meu coração disparou e a sensação de algo ruim voltou a me consumir- Precisamos ir atrás de Jacob! Disse meu pai.

— Eu vou.

— Não filha é perigoso!

Eu tinha uma escolha difícil para fazer, eu sabia que ir poderia trazer consequências não tão boas mas eu já havia decidido horas antes ainda em La Push- Eu não posso deixar o Jake sozinho! Olhei para Emmett - Cuida do papai.

Apressada eu corri na direção da floresta.

— Nessie, espera!

Seth gritou, olhei para trás e ele corria atrás de mim.

— Seth não você precisa voltar.

Ele negou com a cabeça - Não posso deixar você ir.

Suspirei e olhei para Seth - Volta, e se algo acontecer comigo quero que me prometa que vai cuidar do seu pai e do seu irmãozinho.

— Não vou prometer isso é você quem vai cuidar deles- Ele falou se colocando a minha frente - Para ir terá que passar por mim.

Rolei meus olhos- me faça um favor criança, volte, fique com meu pai e meu irmão e diga ao seu pai para ver o video em meu celular.

Seth cruzou os braços- Negativo, só se passar por mim.

— Não quero te machucar.

— Duvido que consiga! Ele me provocou.

Olhei para Seth e então o garoto deu dos passos para trás enquanto eu sentia uma explosão de furia se apossar de mim.

Tudo ao meu redor mudou , Seth olhou para mim com os olhos arregalados enquanto eu deixava a lobisomem me dominar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.