Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 82
( Renesmee): A lua,.o mar e nós




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/82

Jake se reuniu com os demais integrantes da matilha após eu contar a ele sobre a minha lembrança, mesmo sabendo que agora meu pai tinha uma chance de ser encontrado eu não estava tranquila, na verdade eu estava ainda mais tensa, não conseguia explicar mais depois que eu havia descoberto minha condição de lobisomem e sido treinada por Jake eu tinha adquirido um grande poder intuitivo, tinha percebido isso após a revelação sobre a paternidade de Seth que apenas havia sido confirmada por Jake , eu havia descoberto sozinha.

Tinha uma coisa, algo muito forte me dizendo que aconteceria uma tragédia e eu não podia me acovardar, eu faria de tudo para proteger Jake, meu pai e meu bebê, eles eram tudo que importavam para mim.

Eu podia ouvir a conversa do grupo na sala se estar, suspirei e sai do quarto caminhando lentamente pelo corredor e ao me aproximar ouvi a última colocação dita por meu irmão.

— Se tivéssemos a localização correta ou aproximada, serai mais fácil nos organizarmos- Disse Emmett olhando novamente para o mapa.

— Eu posso levá-los até lá.

Falei interrompendo a conversa deles, a atenção de todos se voltou para mim quando me aproximei da sala me unindo a eles, Jake me puxou pela mão e beijei meus cabelos - Nem pensar- Disse ele com uma expressão de insatisfação.

— Jake é o meu pai.

— Nessie, eu não posso deixa-la ir, não posso permitir que se coloque em risco dessa forma.

— O Jake tem razão irmãzinha- Emmett concordou.

— Só existe uma forma se vocês chegarem até o local, se eu ser a guia- insisti.

— Nessie! Jake falou inconformado.

— A Nessie pode nos indicar o caminho, ao menos nos aproximar dele e retornar para um local seguro- Sugeriu Paul- Seth pode ficar com ela.

— De acordo! Respondi.

— Você não vai! Jake me corrigiu.

Todos nos olharam novamente para nós dois em silêncio e o encarei com uma expressão fechada- Não sei se você entendeu Jake, eu ja decidi que vou ajudar e não preciso da sua permissão.

Eu estava irritada, compreendia que Jake queria me proteger mas não era decidindo por mim que faria isso, olhei para todos em volta da mesa e me senti desconfortável com o clima que nós dois havíamos criado, sai sala de forma apressada e passei pela porta a batendo de forma violenta.

Parei no cercado da varanda e me apoiei respirando profundamente, eu não podia perder a razão mesmo com a maldita sensação de perda, olhei para a floresta pensativa e senti os braços de Jake envolvendo meu corpo, me abraçando por trás.

— Me perdoa- Ele sussurrou em meu ouvido.

— Eu entendo que esteja preocupado, eu também estou, eu estou morrendo de medo Jake mas não posso me acovardar- Virei meu corpo ficando de frente para ele- É meu pai Jake e eu nem tenho a certeza se ele ainda está vivo.

Ele encostou nossas testas e olhou nos meus olhos - Eu sei meu amor, nós vamos buscar o Edward, dar um jeito em Crownley e depois vamos voltar a viver a nossa vida com o nosso filho.

Sorri timidamente, talvez minha intuição não fosse com relação a mim e nem a Jacob, talvez meu pai estivesse morto e aquilo me deixava em pânico - Eu estou com medo!

Ele me abraçou forte e beijou meus cabelos- Vai dar tudo certo.

— Você promete que, se algo der errado, você vai cuidar do Raiden? - Falei olhando nos olhos dele.

Ele ficou sério - Não, porque nós dois vamos cuidar dele, eu não vou deixar que nada aconteça com você.

— Mas se acontecer?

— Não fala isso, não pensa nisso, não vai acontecer nada nem com vc e nem com nosso filho, você entendeu?

Eu concordei com a cabeça e senti seus lábios nps meus enquanto era puxada novamente para seus braços.

— Vamos dar uma volta? A chuva passou e a noite está otima para uma caminhada na praia.

Concordei sorrindo- Vou gostar disso.

— Eu imaginei- Jake respondeu colocando uma mecha do cabelo dela atrás da minha orelha- Não importa o que vamos enfrentar amanhã, nós vamos para a praia, vamos comer hotdogs das barraquinhas, pisar na areia fria e pensar somente em coisas boas.

— Está bem, eu aceito.

Ele selou meus lábios e me puxou pela mão descendo com cuidado pelos degraus da varanda e pegamos a trilha na direção da casa que era de Billy e me levou até sua antiga garagem me mostrando um carro antigo, um jipe de modelo clássico de cor vermelha, aquele veiculo era uma relíquia e segundo Jake o último da linha de produção.

O jipe tinha toca fitas, eu não conhecia um toca-fitas, nunca tinha visto um e por incrível que pareça ainda tocava, Jacob Black mais uma vez me surpreendendo.

Nós pegamos a estrada ao som de " Baby Can I Hold you" e eu me concentrei na noite linda se La Push, o céu não estava nublado, estava cheio de estrelas e era aquela imagem que eu queria ter quando fosse dormir, Jake, eu e as estrelas.

Ele estacionou na praia e saimos do jipe caminhando de mãos dadas, ele sabia exatamente onde encontrar hot dogs gordurosos e batatas fritas , comemos como dois lobos famintos e caminhamos pela praia descalços.

— Podemos fazer isso novamente? Perguntei enquanto caminhava na beira da praia.

— Passear na praia? Ele perguntou- Vamos fazer tudo o que você quiser meu amor.

— Na nossa lua de mel, vamos para uma praia- Sugeri.

— Você escolhe- Ele disse parando a minha frente e olhou em meus olhos tocando meu queixo com a sua destra- Eu te amo.

— Eu te amo também - Respondi o abraçando e fechei os olhos.

Os braços de Jake envolveram meu corpo e ficamos alí em silêncio, ouvindo o som das ondas do mar e observando a lua e as estrelas.

Era madrugada quando retornamos para casa, tomamos um banho quente e namoramos um pouco até que Jake caiu no sono, mas eu não consegui dormir, estava ansiosa demais, virei na cama e observei Jake dormindo como um menino e suspirei tentando conter as minhas lágrimas, somente quando o sol começava a nascer eu consegui dar um cochilo.

Quando acordei Jake não estava na cama e nem no quarto, me sentei sonolenta e acariciei minha barriga me levantando em seguida, fui para o banheiro e após fazer minha higiene matinal vesti uma calça legging preta, camiseta folgada e coloquei uma jaqueta por cima, calcei as botas, e em seguida prendi os cabelos fazendo um coque no alto da cabeça.

Olhei para meu aparelho celular sobre a mesa e o peguei, me sentei novamente na cama e liguei a câmera.

Eu esperava não precisar dessa mensagem, esperava apaga-la quando eu retornasse.

Mesmo eu não tendo certeza que retornaria.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.