Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 81
( Renesmee):Casa da árvore




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/81

Eu não conseguia parar se chorar, por mais que eu tentasse manter o controle, algo dentro de mim me alertava que alguém sairia machucado e eu não queria que fosse meu pai e muito menos Jake, enquanto eu chorava em seu peito ele me pegou no colo e me levou para o quarto, mamãe me convenceu a tomar um banho e comer alguma coisa.

Mesmo sem fome alguma eu belisquei o lanche feito por ela, precisava pensar no meu bebê, estavamos passando por muita pressão nas últimas horas e isso poderia fazer mal a ele, minha pequena sementinha apressada.

Jake aproveitou para tomar banho e comer alguma coisa, por um breve momento me senti egoista, apesar do medo por meu pai eu ainda podia esperar encontra-lo vivo, já Jake havia acabado de enterrar Billy.

Eu terminava meu lanche quando ele retornou ao quarto - Ei princesa! Ele falou ao entrar- Se alimentou direitinho.

— Sim! Respondi olhando nos olhos dele, apesar de entender que ele queria me poupar eu sentia um pouco de aborrecimento por ser a ultima a saber sobre o sequestro- Porquê não me contou que meu pai? 

Ele retirou a bandeja das minhas pernas, a deixou sobre a mesa e retornou para o meu lado- Você passou por muita coisa pesada no último mês meu amor, eu só quis poupar você.

— Me poupar? Minha familia passou a vida toda me poupando e me protegendo e olha que ponto chegamos- Fechei meus olhos- Se meu pai não tivesse me apagado tantas vezes eu saberia quem o Crownley era e muita coisa teria sido evitada.

Ele me olhou em silencio e eu senti um nó em minha garganta, apesar do aborrecimento eu não queria magoa-lo - Me perdoe - Jake sussurrou segurando a minha mão.

Entrelacei nossos dedos e suspirei- Nunca mais esconda nada de mim Jake, eu não sou uma criança e nem tão fraca ou frágil, sei que só quer me proteger mas me proteja sendo honesto sempre.

— Você está certa- Ele concordou beijando minha mão - Estou perdoado?

Sorri timidamente- Uns cinquenta por cento perdoado- O abracei apertado, o dia havia sido tão difícil não queria que terminasse de uma forma ruim - Se ao menos tivessem uma pista.

Jake me aconchegou em seu peito e senti seus lábios em meus cabelos- Meu amor por acaso quando criança você tinha uma casa na árvore?

O olhei confusa- Casa na árvore? Não sei.

— Crownley nos deu uma pista, disse que nos espera daqui a três dias na casa da árvore de vocês.

Ao escuta-lo lembrei da minha infância quando brincava com Crownley, maa como eu só tinha dez anos não era tão fácil lembrar- Crownley e eu brincávamos quando nossos pais viajavam, eu não sei eu preciso pensar.

Ele concordou e beijou minha testa em seguida deitou na cama, me ajeitei em seu peito e fechei os olhos- Vamos descansar e amanhã retomamos as buscas.

— Vou tentar lembrar- Sussurrei acariciando o peitoral dele por cima da malha da sua camisa.

— Tenho certeza que sim, mas agora você e esse pequeno ai dentro precisam de descanso.

Dei um riso baixo- Não é mais uma coisa?

— Me perdoe por ter chamado nosso bebê de coisa- Ele falou beijando meus cabelos.

— Está perdoado, eu entendo que você estava assustado Jake.

— Eu te amo, se algo acontecer com você ou nosso filho eu morro Ness.

Jake e eu conversamos por mais alguns minutos, trocamos carinhos E beijos até que cansados nós dois adormecemos.

Me movi na cama e abri meus olhos, eu não estava mais deitada sobre o peito de Jake, estava confortável sobre alguns travesseiros e coberta pelo cobertor.e sentei na cama e bocejei me levantando em seguida e sai do quarto seguindo o som das risadas de Rosie e Jasper.

Ao chegar na sala meus irmãos menores deram um sorriso largo e correram até mim- Nessie - Rosie gritou antes de envolver seus braços em volta da minha cintura- Que saudade.

Sorri e acariciei suas madeixas loiras- Eu também senti saudade - olhei para Jasper que esperou Rosie se afastar e também me abraçou.

— A mamãe disse que você está esperando um bebê - Disse Jasper ao perceber o aumento da minha barriga.

— Eu vou cuidar dele- Disse Rosie.

— Você não sabe cuidar nem de você - Jasper gargalhou bagunçando o cabelo de Rosie.

— Vem cá seu moleque - ela correu atrás dele pela sala.

Por alguns segundos eu os observei, tentei imaginar como seria meu bebê quando tivesse a mesma idade de Rosie e Jasper, me senti angustiada e com medo, como se algo dentro de mim me dissesse que talvez eu não conseguisse vê-lo crescer.

— Nessie.

—Querida.

Eu voltei a realidade quando ouvi mamãe me chamando ao meu lado- Oi mãe - respondi dando um sorriso- Você viu o Jake?

— Ele tomou café e saiu com Sam- Minha mãe respondeu- Ele esqueceu o aparelho celular- Completou me entregando o aparelho.

— Que estranho, Jake não deixa o celular por nada - Comentei pegando o aparelho das mãos da mamãe.

— Se ele foi ver Sam pode ser alguma noticia de seu pai.

Suspirei esperançosa - Eu espero que sim mãe.

— Não vai tomar café? Fiz panquecas de maçã, aquelas que você adora.

Minha boca salivou- Que saudades das suas panquecas.

Mamãe também sorriu, passou um de seus braços em volta da minha cintura e me puxou para cozinha.

Tomei meu café da manhã e decidi me distrair contando a ela meus dias na ilha San Juan, como estava ansiosa demais devido a demora de Jacob eu decidi retornar para o quarto e ler o livro de nome de bebês que minha mãe havia comprado em uma loja em Forks.

Eu estava distraída na escolha de nomes quando Jake entrou no quarto.

—Eu estava preocupada, você saiu e deixou o celular- Falei deixando meu livro ao meu lado na cama, Jake se aproximou e deitou com a cabeça sobre minhas pernas fazendo um carinho em minha barriga saliente - Eu esqueci na cozinha - Ele respondeu.

Jake não estava bem e isso era visível, mesmo assim ele tentava demonstrar que estava para me deixar bem- Você está tão abatido- Sussurrei fazendo carinho nos cabelos dele - Eu vou cuidar de você.

 - Meu amor, se eu dissesse a você que tenho um filho? O que faria? Ele perguntou dando um tímido sorriso.

Olhei para ele, apesar se não compreender o porquê daquela pergunta eu sorri- você tem um filho, está aqui na minha barriga.

Ele riu.

— Mas se eu dissesse que tenho um filho além do nosso?

A insistência dele despertou em mim uma breve desconfiança, lembrei de Seth, faria bastante sentindo se Jake tivesse tido um namoro com Leah - Bom, depende da situação.

— Situação?

Ela continuou a fazer carinho em meus cabelos- Primeira se você tivesse tido esse filho antes de nós dois nos conhecermos mas não tivesse cumprido com suas obrigações como pai eu ficaria bastante decepcionada, mas eu sei que você jamais faria isso.

—Eu jamais faria- ele afirmou o que eu havia dito- E qual a outra situação?

— A segunda situação é, se tivesse tido esse filho e não soubesse, somente agora eu o apoiaria a assumir essa criança, ele teria direito a um pai assim como nosso bebê.

— E tem mais alguma possibilidade?

Apesar de estar um pouco confusa com o porque daquelas perguntas eu conclui meu raciocinio- A terceira, se você tivesse engravidado alguma mulher já estando comigo eu te mataria.

Jake gargalhou e em seguida se sentou na cama- Eu jamais vou trai você Nessie, você é minha vida.

Senti o corar em minhas bochechas e selei seus lábios - Eu sei eu confio em você, mas porque está me perguntando sobre filho?

Jake olhou em meus olhos e colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha- Você já ouviu falar sobre "a escolhida?"

Eu concordei, não só tinha ouvido falar pretendia perguntar sobre isso pois sempre que esse assunto surgia me aconselharam a falar com ele- Sim, inclusive preciso perguntar o que significa.

— Eu vou explicar tudo a você, chegou o momento de saber sobre muitos assuntos so passado- Ele respondeu fazendo um carinho em minhas mãos.

Jake me contou detalhadamente tudo sobre seu passado e sobre a escolhida, por alguma razão eu não me senti surpresa com a revelação dele em relação a Leah e Seth, eu já desconfiava, agora toda a agressividade de Sam com Jake meses antes fazia todo sentindo, Sam tinha ciúmes de Leah e Seth.

Apesar de tantas revelações sobre o passado de Jake uma excessão me fez senti a mulher mais amada e feliz do mundo, por mais estranho que fosse olhar para uma única pessoa e ama-la incondicionalmente era mágico e nessa loucura toda em que minha vida havia se transformado nada mais era impossível para mim.

Após nossa conversa sobre Leah e Seth decidimos falar sobre o presente e o futuro, ficamos algumas horas escolhendo o nome do nosso bebê até eu adormecer nos braços dele.

"Eu caminhei ao lado do garoto loiro por una trilha da floresta, parei no caminho para pegar flores silvestres, eu adorava aquelas flores e sempre que ia naquele lugar eu guardava flores para dar de presente a mamãe.

— Falta pouco Nessie! O garoto falou animado olhando para uma das placas.

— Não acha que estamos nos afastando demais? Perguntei um pouco receosa, meus pais haviam repetido inúmeras vezes para que eu não me distâncias-se.

— Nessie medrosa! Ele me provocou e saiu correndo.

— Ei espera, não me deixa aqui sozinha! Eu gritei correndo atrás dele, ouvi o som de água corrente e parei perto de árvores gigantes- Nossa - Eu Sussurrei me sentindo em um planeta alienígena.

— Nessie, vem aqui.

Crownley gritou e eu corri seguindo o som da sua voz, havia uma casa com uma árvore dentro dela- Nossa que casa linda! 

— Você gostou? O garotinho Crownley perguntou aproximando-se da porta.

Novamente senti medo, e se tivesse algum homem malvado dentro da casa- Crownley não entra não, melhor voltarmos- Insisti.

Deixa de ser boba, essa casa é minha, é a nossa casa da árvore."

Me movi na cama e abri meus olhos, eu estava confortável em nossa cama, aquilo havia sido apenas um sonho ou era uma lembrança? Jake olhou para mim e sorrio aproximando sua mão do meu rosto fazendo uma leve carícia, olhei nos olhos dele e mesmo incerta de que era um sonho eu tive esperanças.

— Jake eu sei- Falei me sentando na cama.

Ele pareceu confuso- Não compreendo anjo.

— Eu sei onde meu pai está, sei para onde Crownley levou meu pai.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.