Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 79
(Jacob): Razões para viver


Notas iniciais do capítulo

Proximo capítulo vamos ver as coisas na visão da Nessie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/79

Abri meus olhos e as dores haviam diminuindo, ao menos as dores causadas pelos ferimentos que havia sofrido porque a pior das dores continuava a me dilacerar por dentro.

— Bem vindo de volta- Disse Emmett, só então me dei conta que estava em um quarto no chalé.

— Nessie! Murmurei fazendo uma careta ao me sentar.

A expressão de Emmett se fechou- Nessie não acordou, você apagou no meio do caminho e estava perdendo muito sangue.

— Preciso vê-la- Tentei me levantar mas cai sendo segurado por Emmett.

— Calma ai! Ele falou ne ajudando a me sentar- Eu compreendo que está louco de preocupação com a Nessie, ela aparentemente está bem só não acorda, eu a examinei e quase tudo está normal.

Olhei para Emmett- Quase tudo?

Ele sorriu timidamente - Eu acho que descobri porque o bebê se desenvolveu tão rápido - Emmett explicou - A condição de lobisomem, ela se transformou enquanto treinavam não foi?

— Sim! Afirmei.

— Então não se assuste quando for vê -la, o bebe cresceu nos últimos três dias...

— Como assim três dias? O interrompi - Está dizendo que eu apaguei por três dias?

— Você quase morreu Jacob! Explicou ele.

As palavras de Emmett me deixaram ainda mais preocupado e desesperado, juntei as forças que tinha e me levantei da cama- Onde ela está?

— No mesmo quarto - Ele respondeu.

— Eu preciso vê -la- Falei indo até a porta, Emmett sabia que eu não mudaria de ideia e apenas assentiu abrindo a porta.

Sai do quarto e me arrastei pelo corredor me segurando nas paredes até o quarto de Nessie, me aproximei da cama e me sentei ao seu lado, sua barriga estava muito maior que nos dias anteriores, segurei sua mão e coloquei em meu rosto- Me perdoe por não tê-la protegido - A maldita dor me dilacerou, olhei para a sua barriga e sorri em meio minhas lágrimas colocando suavemente a minha destra sobre ela- Ei filhão, porque tanta pressa, espera um pouquinho mais, a mamãe precisa acordar.

— Pelos meus cálculos ele vai nascer proxima semana - Disse Emmett- Se Nessie ainda não estiver acordada teremos que ajuda-lo a nascer.

Beijei a barriga de Nessie e olhei para Emmett- Acha possível que o bebê nasça com ela desacordada? Nenhum dos dois correrá riscos?

— Não posso te dar cem por cento de garantia mas, ela está bem Jake, eu fiz alguns exames e o efeito da erva parece protege-la, como se o sistema imunológico dela tivesse blindado e a própria substância desse todos os subsídios que ela precisa para viver, eu nunca vi nada parecido.

— Não é atoa que a planta foi destruída- Sussurrei.

— Eu entendo- Disse Emmett- Não sei se concorda mas acho que seria mais confortável para ela se a levarmos para Seattle, podemos arrumar o quarto dela para recebê-la e la eu terei todos os aparatos médicos caso eu necessite, para ela e para o bebê.

Fechei os olhos e concordei, eu havia prometido a ela que protegeria nosso filho, que cuidaria dele até ela acordar e essa era a unica razão para que eu continuasse vivo, nosso bebê.

— Prepare tudo que for necessário para locomoção dela, quero ela o mais confortável possivel, amanhã mesmo retornamos a Seattle.

Emmett concordou- Vou falar com meus pais.

Dei um beijo na testa de Nessie e sai do quarto, suspirei caminhando pela casa, a casa que eu havia construído para realizarmos nossos sonhos era agora uma casa triste e silenciosa.

Ao chegar na sala Bella estava sentada no sofá com os Alice, os filhos menores e Edward - Jacob, ela sussurrou we levantando mas eu a ignorei e passei pela porta saindo da casa e parei na varanda, olhei para o local onde havíamos passado alguns momentos juntos na noite anterior a maldita manhã.

— Jacob!

A voz na escuridão chamou a minha atenção, Sam surgiu ao lado de Leah e Seth, ao me ver o menino correu até mim e seus braços envolveram minha cintura me abraçando forte.

— Ei garoto! Sorri tocando os cabelos dele, ele olhou para mim e sorriu - Você está bem?

— Sim! Ele respondeu olhando para os pais.

Desci os degraus da varanda ao lado de Seth e me aproximei de Leah e Sam.

— Lobisomem? Sussurrei olhando para ambos.

— Herdou do pai- Disse Sam.

— Nós sentimos muito Jake, pela Nessie, mas temos esperança que ela vai acordar - Leah falou aproximando-se de mim.

— Obrigado- respondi, Leah me deu um abraço forte e Seth também me abraçou, olhei para Sam e ele sorriu timidamente.

— Não tem algo a dizer Seth? Perguntou Leah.

O garoto olhou para mim e para Sam que assentiu- Eu posso ir com você? 

Olhei surpreso para Seth - Você quer morar comigo?

Ele concordou com a cabeça - Sam é meu pai, você também é meu pai, deve ser legal ter dois pais sabe, mesada em dobro.

Leah lançou sobre o filho um olhar de reprovação - E castigo em dobro também - Disse Sam.

Olhei para Sam e para Leah- Estão de acordo com isso?

— Queremos nosso filho feliz Jake- Disse Leah- Tenho certeza que ele terá muito mais oportunidades em Seattle, com você.

Sorri timidamente para Seth- Vai ser bom ter você comigo.

— Eu preciso cumprir uma promessa- Seth falou olhando para mim.

— Promessa?

— Eu prometi a tia Nessie que ajudaria você a cuidar do meu irmãozinho.

Me abaixei na frente de Seth - Tenho certeza que vou precisar da sua ajuda.

Seth sorriu e me abraçou, o abrevie forte e olhei para Leah e Sam que deram um largo sorriso.

O passado novamente entrelaçou nossos caminhos , de Leah, Sam e meu, mas agora não nos causava sofrimento ele finalmente dava um ponto final a tudo que havíamos vivido e esse final era Seth.

Leah e Sam retornaram para casa e Seth ficou comigo- Você ja viu? Seth perguntou olhando os pais sumirem na trilha.

— O que? Perguntei sem compreender.

— Tia Nessie disse que tem algo no celular dela.

Olhei para Seth e entrei na casa sendo seguido por ele, Seth ficou com Rosie e Jasper que estavam na sala, como tinham a mesma idade eles logo ficaram amigos.

Segui para o quarto e entrei fechando a porta, peguei o aparelho celular de Nessie, liguei o aparelho e percebi que estava desbloqueado.

Vasculhei por alguns minutos e encontrei um video, me sentei no chão o assistindo.

" Jake, se estiver vendo esse vídeo é porquê alguma coisa aconteceu comigo, estou com medo que seja alguma coisa ruim- As lágrimas rolaram no rosto dela e eu me entreguei as lágrimas - Mas caso possa salvar nosso bebê, salve ele, cuide dele, o proteja e sempre, todos os dias diga a ele que eu o amo, dê a nosso Raiden todo amor e mimo que eu não puder dar, eu te amo."

Olhei para Nessie dormindo na cama e segurei sua mão a beijando- Eu prometo minha vida, vou cuidar do nosso Raiden até você acordar.

Me deitei ao lado dela e a puxei para meus braços fazendo um carinho em sua barriga, Nessie estava viva e eu jamais desistiria dela.

Três semanas depois...

Eu segurei Nessie deitada de costas em meu peito enquanto Bella e Alice a ajudavam- Vamos lá ele está vindo! Disse Emmett dando um sorriso- Isso amigão vem que o tio está esperando.

O silêncio da casa dos Cullens foi quebrado com o choro de um bebê.

— Seja bem vindo Raiden! Disse Emmett com o menino em seus braços, Alice o cobriu com uma toalha enquanto eu deixava Nessie deitada com cuidado sobre os travesseiros - Ela está bem? Perguntei a Emmett.

— Está, mamãe e eu vamos cuidar dela - Ele respondeu de forma positiva, Alice se aproximou me entregando o bebê, o peguei em meus braços um pouco desajeitado, ele era uma cópia da Nessie.

A pele clara, as bochechas e os lábios rosados , o cabelo ruivo, o bebê levou ambas mãozinhas a boca e chupou seus dedinhos gordinhos sorri encostando o nariz na testa dele.

— Bem vindo filho, bem vindo Raiden Black.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.