Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 78
(Jacob): Lobisomens vs Lobisomens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/78

Cai com o rosto no chão após levar vários golpes de Crownley, aquelas alturas eu já tinha absoluta certeza que estava com várias costelas quebradas, me ajoelhei com dificuldades e tossi tentando respirar.
— Veja caro colega Rhanz, o poderoso Black , herdeiro do trono da tribo Quileute, descendente de Ephraim, o único da espécie que pode passar pelas três etapas da transformação- Crownley falou em um tom alto de voz, Rhanz caminhou até mim, assim como Crownley me ergueu pelos cabelos- Cadê o seu poder Black?
Apesar da dor, sorri com o canto dos lábios - Você é uma barata.
A expressão de Rhanz se fechou- Nem acabado você abaixa essa crista.
— Você pode me matar, e vai contínuar um nada, vai contínua sendo um parasita vivendo das sobras...
— Desgraçado! Rhanz gritou e eu senti algo ser cravado em meu abdômen o encarei enquanto ele soltava meus cabelo deixando que eu caisse novamente de joelhos no chão, levei a mão ao local do ferimento sentindo o sangue em minhas mãos, apesar da dor me joguei no chão e comecei a rir- Vocês podem me matar- Falei em meio a meus risos- Eu sempre serei Jacob Black, já vocês dois serão a vergonha de ambas espécies- Me sentei no chão e me arrastei até a árvore me encostando no tronco - Crownley a vergonha dos mestiços e Rhanz a vergonha dos humanos.
Ambos me encararam com furia, mas eu precisava ganhar tempo, a matilha não estava longe mas a demora deles me fez concluir que o embate deles com os outros Lobisomens aliados de Crowley não estaria sendo facil.
Crownley sorriu- Não sei se Renesmee pensará assim quando eu a tiver- Ele disse se aproximando de mim e minha expressão se tornou maia séria - Quando eu fode-la Black eu vou sussurrar no ouvido dela como eu matei você.
A furia me consumiu, cerrei os punhos e avancei sobre Crownley e nós dois rolamos pela terra molhada, porém o efeito da erva ainda era muito forte em meu organismo, o lobo e o lobisomem continuavam adormecidos, o corpo de Crownley ficou sobre o meu e ele destilou vários socos em meu rosto, ouvi o ruido distante e acreditei ser da matilha, mas quando o ruído se tornou mais proximo eu arregalei meus olhos e meu coração disparou.
Algo atingiu Crownley em cheio o tirando de cima de mim, novamente eu tossi a abri os olhos me apoiando na árvore, o pequeno Lobisomem de pelos vermelhos o encarava - Nessie- sussurrei com dificuldade.
— Minha lobinha, você demorou - Disse Crownley dando dois passos para trás ganhando altura enquanto o seu corpo humano era rasgado dando lugar ao corpo de um lobisomem.
Rhanz se afastou assustado e correu se escondendo atrás da outra árvore, lentamente tentei me levantar, o lobisomem Crownley deu dois passos na direção de Nessie e algo o atingiu novamente.
Meus olhos se arregalaram e meu corpo paralisou ao ver um outro lobisomem maior de pelos cor de areia.
O lobisomem Crownley rosnou avançando sobre o lobisomem de pelos claros mas foi impedido por Nessie, e os dois lobisomens travaram uma luta contra Crownley que estava em total desvantagem.
Me apoiei nas árvores e caminhei tentando me aproximar de Nessie, Crownley era atirado na árvore gigante que balançou fazendo um grande ruído, era visível que ele estava ferido.
— Nessie! Eu a chamei fazendo a Lobisomem olhar na minha direção, mas ela me ignorou e junto do outro lobisomem foi para cima de Crownley cravando suas garras em sua carne, ele gritou voltando a sua forma humana.
Nessie e o outro lobisomem estavam prestes a matar Crownley mas ambos pararam ao ouvir o grito de Rhanz.
— Ei - Olhei na direção de Rhanz e ele tinha a arma apontada na minha direção, ela virou o corpo e olhou para Rhanz mostrando as presas enquanto rangia em furia.
— Não, não, não - eu gritei olhando para os dois, os olhos do lobisomem de pelos claros se direcionaram para os meus e então os reconheci- Seth- Murmurei.
A lobisomem de pelos vermelhos deu dois passos na direção de Rhanz e o lobisomem Seth pisou sobre a cabeça de Rhanz - Eu vou matar seu namoradinho sua cadela! Disse Rhanz engatilhando a arma.
— Não, não ele não vai atirar, não!
Meu grito se misturou ao rosnar da lobisomem que avançou sobre Rhanz, mas parou antes de o atingir, lentamente ela deu dois passos para trás - Você tirou tudo de mim Black, estou tirando o que mais ama de você! Gritou Rhanz gargalhando, mas sua expressão se tornou séria quando a mão de Seth passou através do peito dele e arrancou o seu coração.
O cadáver de Rhanz caiu no chão, e Nessie lentamente voltou a sua forma humana caindo logo em seguida.
— Nessie! Eu gritei desperado usando o resto das minhas forças e a puxei para os meus braços- Não, não, não.
A mão dela tocou meu rosto- Ele machucou você!
— Eu tô bem meu amor- falei engasgando em minhas lágrimas se eu tinha sentindo alguma dor em toda a minha vida nenhuma se comparava com a que eu estava sentindo naquele momento.
— Eu só vou dormir um pouquinho - Ela sorriu fazendo carinho em meu rosto, balancei a cabeça de forma negativa - Cuida do nosso bebê até eu acordar? Ela completou com a voz sonolenta.
— Eu prometo.
Ela sorriu- Eu te amo.
— Eu também te amo.
Os olhos dela se fecharam e ela adormeceu, eu a apertei contra meu peito e desabei.
— Jake!
Senti a mão de um dos rapazes em meu ombro, ergui meus olhos e Emmett olhou para irmã, tirou a jaqueta que usava e a cobriu- Ela apenas esta viva, só adormeceu.
Edward se ajoelhou a minha frente e tocou a bochecha de Nessie- É minha culpa, eu criei essa porcaria.
— Ela vai acordar não vai- Emmett perguntou olhando para o pai.
— Eu não sei! Ele Respondeu com um semblante de dor e derrota.
Os ignorei, tentei conter minhas lágrimas e beijei os lábios de Nessie a entregando para Emmett, um pouco mais a frente o lobisomem Seth estava a frente de Crownley.
— Não Seth! Falei em tom de ordem, o lobisomem rosnou para mim dando alguns passos na minha direção mas parou ao ouvir o comando de Sam.
— Seth!
Ele olhou para Sam que estendeu a mão em sua direção e caminhou até ele- Bom garoto- Disse Sam - Concentre-se filho você está no comando.
Pouco a pouco o lobisomem desaparecia e em seu lugar o menino caia desacordado, Sam o pegou no colo e assentiu para mim, olhei para Crownley e ele olhava totalmente paralisado para Nessie nos braços de Emmett.
— Poderia ter sido diferente se você não tivesse aparecido, ela teria me aceitado, teria sido minha e estaria viva- Crownley sussurrou.
—Ela está viva.
Ele olhou para mim- Vai me matar Black, isso não a fará acordar.
— Ela vai acordar não importa o tempo que demore, e quando ela acordar você não estará aqui para machuca-la novamente.
Os olhos de Crownley se arregalaram e ele olhou em meus olhos enquanto eu arrancava as suas vísceras com ele ainda vivo.
Deixei o corpo de Crownley no chão e limpei as mãos caminhando até Emmett, peguei Nessie em meus braços e caminhei pela floresta em silêncio.
Eu não tinha mais vida, Crownley havia me matado e ele morreu sabendo disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.