Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 77
(Jacob): Emboscada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/77

Quando os primeiros raios de sol surgiram nós estavamos na estrada para Burien, o prazo dado por Crownley estava se esgotando e precisávamos nos antecipar a floresta de Seahurst era cheia de vegetação rasteira, montanhosa e com poucas trilhas o que dificultava a nossa procura.

Após fazermos três paradas para tirar árvores caídas da estrada de terra nos chegamos a uma casa com uma placa de venda e um número telefônico.

Os carros estacionaram um a um, olhei para Nessie e seu rosto demonstrava sua tensão - É essa a casa? Perguntei quebrando o silêncio entre nós, ela havia ficado em silêncio grande parte da viagem, eu compreendia sua preocupação e medo, segurei sua mão e a beijei, ela sorriu timidamente.

— É a casa dos avós de Crownley, deve está a venda desde a morte deles.

Saímos do veiculo e o restante do grupo já estavam fora de seus veículos - É o fim da linha, e agora? Perguntou Sam.

Nessie olhou para os lados- Está diferente mas- Ela deu alguns passos até a escada da varanda da casa tentando se localizar - É para lá! Disse ela aprontando ao norte.

— Certo! Concordei- Seguiremos a pé, a partir de agora todo cuidado é importante, não baixem suas guardas, Nessie vai nos deixar o mais próximo que ela lembrar do local, depois ela retorna com Seth - Olhei para o menino e suspirei, ainda não acreditava que tinha concordado em trazê-lo, já Sam estava tranquilo demais com relação a isso e Leah nem havia debatido o que tornava isso um pouco suspeito.

Seth olhou para Sam que bagunçou o cabelo do garoto em um gesto carinhoso e depois olhou para mim, dei um tímido sorriso para ele e segurei na mão de Nessie, sem perder mais tempo nos agrupamos conforme o combinado e entramos na floresta.

— Tinha que ter uma plaquinha por aqui- Alegou Nessie olhando para os lados, ela soltou minha mão e adentrou um pouco mais na floresta - Amor espera! Sussurrei a seguindo.

— Encontrei- Ela sorriu parando diante de uma grande árvore e passou as mãos no tronco tentando puxar alguns galhos cobertos por musgos que cobriam a placa velha de madeira- Deixa eu tirar isso- falei carinhosamente e ela concordou dando espaço para que eu passasse ao lado dela, puxei os galhos e a placa velha se madeira com uma pintura desbotada apareceu.

— É esse o caminho- Ela disse animada apontando para um dos lados.

— Ao sul? Perguntou Sam.

Ela confirmou - Vocês passaram por um pequeno riacho e depois duas árvores bem maiores que as demais, seus troncos tem uma espessura bem grossa que é necessário umas quatro pessoas para conseguir abraçar, eu lembro que Crownley dizia isso, depois vocês vão encontrar a casa da árvore que não é em cima de uma árvore é abaixo dela, a árvore fica dentro da casa.

Todos trocaram olhares- Certo- Olhei para Seth- Seth você retorna com a Nessie entendeu, vocês nos aguardam no carro, se houver alguma emergência já sabe o que fazer.

— Está bem! Ele concordou ficando ao lado de Nessie, ela sorriu e passou um dos braços em volta dos ombros do menino- Não seja imprudente - Sussurrei beijando os cabelos de Nessie e ela sorriu.

— Relacha cunhado, eu cuido deles- Disse Emmett.

— Toma cuidado,por favor- Nessie falou com um semblante de preocupação.

— Eu volto logo!

Ela suspirou e segurou na mão de Seth, e os três caminharam pela mesma trilha que vieram e os observei desaparecer em meio as árvores.

— Vamos Nessa! Disse Paul - E fiquem atentos.

Concordei com a cabeça, não via a hora de encontrar Crownley e arrancar a cabeça dele.

Seguimos atentos pela floresta conforme as orientações dadas por Nessie- Pessoal olhem a nascentes do riacho- Disse Quill.

— Estamos perto! 

Passamos pela nascente e chegamos a uma planície avistando as árvores grandes, seguimos na direção das árvores entrando novamente na floresta fechada mas paramos ao perceber que não estávamos sozinhos.

Algo se movimentou rapido ao nosso redor e um pouco mais adiante um grupo de mestiços surgiu diante de nós.

— Estava fácil demais- Disse Sam.

Olhei para o grupo- Isso significa que ele está próximo.

— Vai atrás do Cullen, nós damos conta deles- Disse Sam- Paul da cobertura a ele.

Eu assenti, os rapazes sorriram e os lobos rasgaram seus corpos correndo na direção dos Lobisomens.

Desviei do local do combate e avistei a segunda árvore, o lobo Paul correu a alguns metros de mim e parou ao vermos Edward desacordado debaixo da segunda árvore mencionada por Nessie- Edward - O chamei verificando seus sinais vitais e ele estava vivo, tinha uma das mãos enfaixada em um tecido sujo, o levantei colocando-o nas costas de Paul- Vai ele precisa de cuidados médicos, Emmett vai ajudá-lo.

O lobo Paul gruniu e correu desaparecendo na floresta.

Dei alguns passos e avistei a casa da árvore olhando atentamente para os lados em busca de algum sinal de Crownley, senti uma leve fisgada em minha nuca e fiz uma careta passando a destra no local, arrancando uma pequena seringa com um instabilizador na sua extremidade, olhei para o restante do liquido verde dentro da seringa- Merda! Sussurrei.

— Olá Black! Disse Crownley saindo de dentro da casa - Achou mesmo que eu o enfrentaria estando em desvantagem?

Olhei na direção de uma das árvores e meus olhos se arregalaram ao ver Rhanz sair de trás com uma arma na mão.

— Rhanz- murmurei.

— Eu encontrei seu velho amigo em uma das minhas pesquisas sobre você - Crownley falou olhando para Rhanz- Honestamente Black eu achei que fosse mais esperto.

A floresta começou a girar ao meu redor e eu cai de joelhos no chão, Crownley segurou meu cabelo e ergueu minha cabeça me fazendo olhar para ele.

— Onde ela está?

— Vai pro inferno! Respondi antes de sentir o grande soco de Crownley atirando meu corpo contra uma das árvores.

Tentei me levantar me apoiando na árvore, eu não sabia por quanto tempo a erva faria efeito em meu corpo mas precisava sobreviver enquanto isso, Crownley se aproximou mais uma vez me golpeando inúmeras vezes, tentei despertar o lobo mas ele estava adormecido.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.