Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 76
( Jacob): Planos


Notas iniciais do capítulo

Teremos capítulos difíceis pela frente, meu coração ta apertado.
Como sabem eu amo escolher musicas para meu casal favorito, em cada fic eles tem uma trilha sonora, nessa não seria diferente, demorei mas achei a musica que vai descrever as emoções finais dessa história.

Para quem tem Spotify

Musica : Baby Can I Hold you
Cantor: Tracy Chapman

https://open.spotify.com/track/2DjWsDGgL1xNbhnr7f6t5F?si=xVt2YT-USaGP1sC0oNkb2g



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/76

Após Nessie lembrar do local mencionado por Crownley imediatamente nos reunimos no chalé para organizarmos o resgate de Edward, como só tinhamos dois dias de prazo cada minuto era importante para que pudéssemos encontra-lo com vida.

— São 35 km de buscas Jacob- Disse Sam abrindo o mapa de Burien sobre a mesa da sala.

Emmett observou o mapa criando uma marcação territorial para dividir entre a matilha- Quantos vocês são? 

— Embry, Quill, Paul, Jacob, Jared, Brad e eu, sete- Respondeu Sam.

—Poremos dividir em dois grupos - Sugeriu Quill.

Sam negou com a cabeça- Não sabemos o que vamos encontrar, se Crownley está realmente sozinho e um grupo estaria em minoria.

— Tem o Seth! Disse Quil.

— Fora de cogitação! Respondi instataneamem te, a confusão tomou conta dos rostos de todos na sala que olharam para Sam esperando uma posição.

— Jacob tem razão, ele é muito imaturo.

— Ele é só uma criança - Completei.

— É, mas é o mais rapido de todos nós - Disse Embry- Então o que vocês propõem?

— Se tivéssemos a localização correta ou aproximada, serai mais fácil nos organizarmos- Disse Emmett olhando novamente para o mapa.

— Eu posso levá-los até lá.

A atenção de todos se direcionou para o corredor, Nessie se aproximou da sala se unindo a nós, a puxei pela mão e beijei seus cabelos - Nem pensar.

— Jake é o meu pai.

— Nessie, eu não posso deixa-la ir, não posso permitir que se coloque em risco dessa forma- Tentei convence-la.

— O Jake tem razão irmãzinha- Emmett concordou.

— Só existe uma forma se vocês chegarem até o local, se eu ser a guia.

— Nessie! Falei inconformado.

— A Nessie pode nos indicar o caminho, ao menos nos aproximar dele e retornar para um local seguro- Sugeriu Paul- Seth pode ficar com ela.

— De acordo! Nessie respondeu.

— Você não vai! Respondi junto com ela.

Todos nos olharam novamente em silêncio e ela me encarou com uma expressão fechada- Não sei se você entendeu Jake, eu ja decidi que vou ajudar e não preciso da sua permissão.

Apesar da irritação eu me calei, ela olhou para todos em volta da mesa, caminhou pela sala de forma apressada e saiu batendo a porta.

A atenção de todos foi direcionada novamente para mim- Você está de acordo que o Seth participe? Perguntei olhando para Sam, apesar de saber que Seth era meu filho ele ainda estava sobre a guarda de Sam.

— Sim ele não vai participar diretamente, não se preocupe.

Eu assenti- Preparem tudo para amanhã, vou atrás da Nessie.

Após todos concordarem eu me retirei da reunião, caminhei lentamente até a porta e sai, Nessie estava em um ponto um pouco mais afastado da varanda olhando para a floresta, suspirei e me aproximei envolvendo meus braços em volta do seu corpo, a abraçando por trás.

— Me perdoa.

Ela suspirou- Eu entendo que esteja preocupado, eu também estou, eu estou morrendo de medo Jake maa não posso me acovardar- Ela virou o corpo ficando de frente para mim- É meu pai Jake e eu nem tenho a certeza se ele ainda está vivo.

Encostei nossas testas e olhei nos olhos dela - Eu sei meu amor, nós vamos buscar o Edward, dar um jeito em Crownley e depois vamos voltar a viver a nossa vida com o nosso filho.

Ela deu um tímido sorriso - Eu estou com medo!

A abracei forte e beijei seus cabelos- Vai dar tudo certo.

Ela olhou para mim- Você promete que, se algo der errado, você vai cuidar do Raiden.

Minha expressão se fechou- Não, porque nós dois vamos cuidar dele, eu não vou deixar que nada aconteça com você.

— Mas se acontecer?

Toquei seus lábios - Não fala isso, não pensa nisso, não vai acontecer nada nem com vc e nem com nosso filho, você entendeu?

Ela concordou com a cabeça e eu selei seus lábios voltando a puxa-la para meus braços.

— Vamos dar uma volta? A chuva passou e a noite está otima para uma caminhada na praia.

Ela me olhou e sorriu- Vou gostar disso.

— Eu imaginei- Falei colocando uma mecha do cabelo dela atrás da sua orelha- Não importa o que vamos enfrentar amanhã, nós vamos para a praia, vamos comer hotdogs das barraquinhas, pisar na areia fria e pensar somente em coisas boas.

Ela sorriu- Está bem, eu aceito.

Selei seus lábios e a puxei pela mão descendo com cuidado pelos degraus da varanda e pegamos a trilha na direção da casa que era de meu pai- Quer conhecer minha antiga garagem?

Ela me olhou com um semblante de curiosidade- Você tem uma garagem aqui?

— Na primeira vez que eu a trouxe não deu tempo se te apresentar um antigo amigo- Falei parando diante da garagem velha e segurei a porta a suspendendo- Bem vinda ao meu primeiro emprego.

Nessie entrou na garagem- Você tinha uma oficina?

— Ganhei uns trocados nesse lugar- Respondi caminhando até um carro que estava coberto por uma capa preta, tirei parte da poeira e puxei a capa.

— Nossa! Disse Nessie se aproximando do carro- É um modelo muito antigo.

— Chamo ele de Red Rabbit- Expliquei abrindo algumas gavetas buscando pelas chaves- As vezes o Quill usa ele para dar uma aquecida no motor- abri as gavetas uma a uma até finalmente encontrar as chaves.

— Eu adorei! Disse Nessie tocando no veiculo.

Abri a porta do carona para ela, e ela entrou rindo baixinho, e em seguida entrei .

— São toca fitas? Ela perguntou tocando no painel.

— Bem classico não é?

— Muito!

Me abaixei buscando a caixa de fitas e entreguei para ela - A nossa trilha sonora da noite é você quem escolhe.

Dei partida no jipe e ela olhou para a caixa escolhendo uma das fitas cassete- Que tal essa?

— É uma otima escolha, eu gosto dessa musica- Concordei pegando a fita cassete e coloquei no toca fitas.

Nessie deitou a cabeça em meu ombro e eu peguei a estrada ao som da música.

 

Sorry

Is all that you can't say

Years gone by and still

Words don't come easily

Like sorry, like sorry

 

Nós não sabiamos o que íamos enfrentar pela frente, mas naquela noite nós seriamos felizes apesar de todos os problemas.

 

But you can say baby

Baby, can I hold you tonight?

Maybe if I told you the right words

Ooh, at the right time you'd be mine...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.