Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 75
(Jacob): Passado, presente e futuro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/75

Apesar de surpresa com a revelação sobre a verdadeira paternidade de Seth, Nessie não me julgou, embora ela demonstrasse que estava confusa, apesar da pouca idade ela demonstrava muito mais maturidade que Leah e eu juntos.

— Então você abandonou Leah no aeroporto? Nessie perguntou mordendo o lábio.

Concordei com a cabeça - Leah tinha dezenove anos na época e eu vinte e um, eu acreditava amar ela na epoca mas eu soube sobre Sam, quando Billy descobriu nosso plano ele avisou a Joshua e os dois me encontraram na porta a empresa que ainda não era como é hoje e então eu percebi que não tinha como fugir disso, se tinha acontecido com Sam aconteceria comigo, eu tive de escolher se eu a magoaria naquele presente momento ou no futuro.

Nessie me olhou em silêncio e pensativa, por um breve momento temi pela forma que ela interpretaria tudo que eu estava revelando a ela- Mas como tinha tanta certeza que a magoaria?

Dei um timido sorriso - Porquê ela não era minha escolhida , a mulher destinada para mim.

Ela pareceu confusa- Eu já ouvi falar sobre escolhida, mas o que afinal é a escolhida?

Segurei as mãos dela e olhei em seus olhos- Quando a pessoa escolhida aparece, quando a encontramos pela primeira vez ela se torna o nosso mundo- Aproximei as mãos dela dos meus lábios e beijei seus dedos- Quando eu a vi pela primeira vez entrando na minha sala eu pertenci a você.

Ela sorriu timidamente - Como um amor a primeira vista?

—Mais forte que isso- respondi beijando a sua palma e a olhei nos olhos- Mesmo que eu tivesse fugido com Leah no momento em que nossos caminhos se cruzassem eu a deixaria de amar.

Nessie sorriu novamente - Isso é tão, diferente, mas eu entendo, eu acho que entendo, eu sempre senti algo estranho quando Leah olha para você, eu não sei explicar.

— Ciumes? A provoquei.

Ela fez uma careta- Talvez.

Beijei suas mãos - Eu só tenho olhos para você.

— Eu não duvido disso Jake, mas você e Leah precisam conversar sobre o Seth, e apesar dele ter descoberto isso de uma forma inesperada foi bom que seja agora, as crianças vêem as coisas com mais leveza se os pais souberem lidar com isso.

A ouvi em silêncio, se tinha uma pessoa que sabia que Seth estava se sentindo essa pessoa era Nessie devido a tudo que tinha passado no último mês, a descoberta sobre a mãe biológica, sobre Edward - Se seus pais tivessem revelado a você sua história quando tinha a idade de Seth teria machucado menos? Perguntei me ajeitando na cama e a puxei para o meu peito.

Ela suspirou- Eu acredito que sim, mas eu tenho uma visão diferente das coisas agora, por isso não julgo meus pais e nem a Leah, não sei se faria diferente para proteger nosso bebê.

— Eu já disse que te amo e que você é perfeita? Sussurrei beijando os cabelos dela- Confesso que senti medo se como reagiria em saber sobre tudo.

Nessie virou a caneca sobre meu peito e olhou para mim- Não tenho porquê me incomodar com isso Jake, é o seu passado, Seth é seu filho um laço que não pode ser desfeito, e eu espero que o nosso bebê quando nascer possa conviver com o irmão.

Dei um sorriso largo- Vem cá! A puxei carinhosamente e selei seus lábios, ela riu com os labios presos entre os meus.

— Eu te amo.

— Eu preciso dizer o quanto amo você princesa?

Ela negou com a cabeça- Não porque eu sinto.

Selei novamente os seus lábios e ela esticou o braço pegando novamente o livro que estava lendo- Agora que resolvemos o assunto Seth temos outro assunto para decidirmos.

Olhei para ela curioso e ela me mostrou a capa so livro " Mil nomes para bebês."

Dei um sorriso- Você já tem algum em mente?

Ela abriu o livro- Pensei em algo com a letra J - Jeremy, Jayson, Joey.

Olhei para o livro nas mãos dela- São bonitos mas, que tal um com a letra R? Reagan, Ryan, Ryder,Raidan.

— Eu gostei de Raidan- Ela falou entusiasmada - Raidan Black.

Girei meu corpo a deitando sobre a cama e acariciei sua barriga por cima de sua blusa dando alguns beijos em seguida.

— Oi filhão, você gostou do seu nome? Raidan Black.

Nessie sorriu e acariciou meus cabelos enquanto eu conversava com o bebê em sua barriga, apesar das preocupações com Edward e Crownley aqueles momentos a sós e conversando sobre nosso filho nos desligava so mundo.

A chuva forte começou a cair lá fora, Nessie voltou a se aconchegar em meus braços e fechou os olhos, fiz carinho em seus cabelos até que ela ficou em silêncio e acabou adormecendo.

Aproveitei o momento para colocar meus pensamentos em ordem, quando finalmente o pesadelo chamado Crownley terminasse eu entraria em um acordo com Leah para dividir a guarda de Seth, me casaria com Nessie e fariamos uma viagem após o bebê nascer, daria a Nessie um pouco de normalidade e tranquilidade a sua vida que estava uma grande bagunça.

Peguei o aparelho celular e respondi minhas mensagens pendentes, Nessie moveu seu corpo e abriu os olhos os direcionando para mim, sorri fazendo um carinho em seu rosto mas sua expressão se tornou seria.

— Jake eu sei.

A olhei confuso - Não compreendo anjo.

— Eu sei onde meu pai está, sei para onde Crownley levou meu pai.

— O que?

Ela se sentou na cama ansiosa - A dica que Crownley deixou, não é uma casa da árvore .

— Você lembrou?

Ela confirmou com a cabeça e respirou profundamente - No aniversário de Crownley ele me mostrou um lugar em Seahurst Park , os avós dele moravam em um trailer perto se um lago, ele me levou por uma trilha cortando e paramos em uma árvore onde construimos uma casa.

A olhei em seus olhos e segurei carinhosamente seu queixo- Vou avisar os outros, vamos resgatar o seu pai.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.