Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 73
(Jacob): Marcas do Passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/73

Levei Nessie para o quarto e Bella a convenceu a tomar um banho e comer alguma coisa, aproveitei o momento para também tomar um banho e após fazer um lanche feito por Alice retornei ao quarto para ficar com ela.

Ela deu um timido sorriso quando entrei no quarto, minha preocupação apenas aumentou ao vê - la tão abatida - Ei princesa! Sussurrei ao me aproximar da cama e olhei para a bandeja sobre as pernas dela- Se alimentou direitinho.

— Sim! Ela respondeu- Porquê não me contou que meu pai? Sua expressão mudou para aborrecimento.

Retirei a bandeja das pernas dela e deixei sobre a mesa retornando para a cama- Você passou por muita coisa pesada no último mês meu amor, eu só quis poupar você.

— Me poupar? Minha familia passou a vida toda me poupando e me protegendo e olha que ponto chegamos- Ela fechou os olhos- Se meu pai não tivesse me apagado tantas vezes eu saberia quem o Crownley era e muita coisa teria sido evitada.

A olhei em silêncio, no fundo Nessie tinha razão, eu havia feito exatamente o que Edward havia feito- Me perdoe - Sussurrei segurando a mão dela.

— Nunca mais esconda nada de mim Jake, eu não sou uma criança e nem tão fraca ou frágil, sei que só quer me proteger mas me proteja sendo honesto sempre- Ela falou segurando a minha mão.

— Você está certa- Falei aproximando suas mãos dos meus labios e as beijei- Estou perdoado?

— Uns cinquenta por cento perdoado- Ela falou me abraçando - Se ao menos tivessem uma pista.

Beijei os cabelos dela a deixando em meu peito- Meu amor por acaso quando criança você tinha uma casa na árvore?

Ela ergueu o rosto em meu peito e me olhou confusa- Casa na árvore? Não sei.

— Crownley nos deu uma pista, disse que nos espera daqui a três dias na casa da árvore de vocês.

Ela ficou pensativa - Crownley e eu brincávamos quando nossos pais viajavam, eu não sei eu preciso pensar.

— Tudo bem! Dei um beijo em sua testa e me deitei com ela a deixando em meu peito- Vamos descansar e amanhã retomamos as buscas.

— Vou tentar lembrar- Ele sussurrou.

— Tenho certeza que sim, mas agora você e esse pequeno ai dentro precisam de descanso.

— Não é mais uma coisa?

Beijei os cabelos dela- Me perdoe por ter chamado nosso bebê de coisa.

— Está perdoado, eu entendo que você estava assustado Jake.

Dei um sorriso e beijei seus cabelos- Eu te amo, se algo acontecer com você ou nosso filho eu morro Ness.

Ela apoiou as mãos em meu peito e olhou para mim dando um timido sorriso- Jacob Black é emocionado.

Dei um riso baixo e a cobri de beijos até que cansados nós dois adormecemos.

Quando acordei Nessie ainda dormia em meu peito, a deitei com cuidado na cama e a arrumei os travesseiros ela apenas virou seu corpo para o outro lado continuando a dormir, sorri dando um beijo em sua barriga e acariciei sua bochecha, a cobri com a coberta a deixando aquecida antes de pegar meu aparelho celular e sair do quarto seguindo o cheiro do café que vinha da cozinha.

— Bom dia Bella! Falei ao entrar na cozinha.

— Jake! Ela sorriu ao me ver- Você dormiu bem?

— Eu desmaiei- Respondi pegando o aparelho celular do meu bolso, arregalei meus olhos com a quantidade de mensagens.

— Está tudo bem por ai? Peguntou Bella me entregando uma caneca com café.

— Obrigado - Agradeci - Eu ainda tenho vida em Seattle e meus sócios estão tentando se virar sem mim- Respondi enviando uma mensagem a Rogers sobre os investimentos na bolsa de valores de Nova Iorque: " Venda tudo"

— Espero que possamos encontrar o meu marido para voltarmos a nossas vidas, eu não sei se ainda tenho meu emprego no hospital.

— Nós vamos encontra-lo Bella e vamos normalizar nossas vidas.

Bella e eu continuamos a conversar enquanto eu a ajudava a por a mesa para o café mas fomos interrompidos pelo som do bater na porta.

— Vou atender pode ser um dos rapazes- Falei deixando o prato com ovos mexidos na mesa e passei rapidamente pela sala, ao abrir a porta Sam me olhou com um semblante fechado.

— Sam!

— Desculpa te incomodar tão cedo Jake.

— Aconteceu alguma coisa?

Sam olhou para Bella e para mim- Podemos conversar lá fora?

Olhei para Bella e concordei saindo até a varanda-Alguma informação de Edward? Perguntei imaginando que esse fosse o assunto para que Sam não quisesse Bella presente na conversa.

Ele negou com a cabeça - Tivemos que dar uma pausa nas buscas por causa de, bem, você sabe.

Eu assenti- Sim eu compreendo.

— O assunto é outro, Seth desapareceu desde ontem, não sei mas onde procura-lo e Leah está desesperada.

As palavras de Sam me preocuparam, Seth era apenas um menino de Dez anos, alguma coisa estava acontecendo com ele pois no dia anterior havia agido estranho comigo.

— Vou ajudar a procura-lo.

— Eu sei mas , quero que venha comigo, Leah precisa conversar com você.

O pedido de Sam me deixou mais intrigado - Está certo vou apenas dar uma desculpa a Bella para que ela diga a Nessie, não demoro.

Sam concordou- Obrigado!

A angustia de Sam era algo estranho, o que Leah teria de importante para me dizer, entrei no chalé e disse a Bella que tinha um assunto importante da reserva para resolver e em seguida acompanhei Sam até a sua casa.

Leah estava sentada a mesa tomando seu café da manhã quando chegamos, ao nos ver ela sorriu timidamente mas eu a conhecia o suficiente para perceber sua tensão- Bom dia Jake! Ela falou olhando para mim, Sam caminhou até a mesa e beijou os cabelos dela.

— Bom dia Leah, você está bem?

Ela negou com a cabeça - Não estarei bem até meu filho aparecer.

— Não tem algum lugar que ele costume ir? Um amigo da escola?

Ela suspirou- Seth nunca fez isso, mas eu sei que ele não quer ser encontrado por nós mas talvez por você ele queira .

Franzi o cenho- Porque ele se esconderia de vocês e de mim não?

Leah suspirou- Jake eu quero que saiba que tudo que fiz foi para proteger o Seth e por você.

Olhei para Leah confuso com sua atitude- Não estou entendendo Leah, o que está tentando me falar?

Ela olhou para Sam e ele assentiu, mas eu percebi o desgosto no rosto dele.

— Você lembra o que conversamos quando marcamos nossa fulga para Seattle a mais de dez anos?

Minha confusão apenas aumentou, porquê Leah estava relembrando o nosso passado aquelas alturas? - Nós conversamos sobre muitas coisas Leah- Respondi um pouco incomodado.

— Eu disse que precisava te falar uma coisa, não lembra?

Olhei para ela e para Sam, lembrei da conversa que Leah e eu tivemos um dia antes de abandona-la no aeroporto de Seattle desistindo de fugir com ela depois de Billy me dizer que ela era a escolhida de Sam.

— Você me disse que precisava me dizer alguma coisa, mas fez um grande mistério e enfim você sabe.

Ela concordou, Sam segurou a mão dela e eu percebi pelo gesto que ambos tentavam passar forças um para o outro.

— Leah, o que está acontecendo? O que está tentando me dizer?

— Diga logo Leah! Disse Sam.

— Me dizer o que?

— Jake eu ia dizer que estava grávida, Seth é seu filho.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.