Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 71
( Jacob): Refúgio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/71

— Está me dizendo que tem algo dentro da minha filha? Perguntou Bella incrédula.

— Ela acredita ser um bebê,mas ele não estava ali de manhã portanto não pode ser uma criança - Levei as mãos ao meu rosto- Bella precisa me ajudar a convencer a Nessie, não sei o que pode ser aquilo.

— Meu Deus! Bella sussurrou - Quero ver minha filha Jacob.

— Mãe - Emmett interviu- Precisa manter a calma- Emmett olhou para mim- E não pode ser um bebê? Jacob a minha irmã é uma, você sabe, lobisomem.

— Emmett tem razão mãe, nós entendemos o desespero do Jacob mas precisamos nos certificar antes de entrar em desespero, portanto, Jacob acalme-se- Disse Alice.

— E como faremos isso? Nessie me expulsou do quarto, não quer falar comigo, ela não vai deixar que eu me aproxime.

— Emmett pode examina-la- Sugeriu Bella.

Olhei para Emmett e ele concordou- Sim mas eu vou precisar de equipamentos, não sei se você consegue aqui em La Push.

—O que você precisa? Não tem nada que eu não possa conseguir Emmett.

Ele assentiu- Vou lhe passar uma lista.

Realizei algumas ligações para solicitar o que Emmett havia pedido, Emmett e Bella me acompanharam até a casa de meu pai deixando Alice na casa com os irmãos mais novos.

Em uma hora os aparelhos médicos foram entregues, deixei Emmett conferindo o material enquanto conversava vom Rachel.

— Como ela está? 

— Ela dormiu- Rachel respondeu dando um suspiro- Ela está bem Jake, eu entendo seu desespero mas eu acredito que seja uma criança.

Olhei para Rachel e ela parecia tranquila, eu estaria tão equivocado? Nessie estaria mesmo esperando um bebê?- Eu preciso ter certeza disso!

Rachel segurou minha mão - Ontem Billy me contou uma das histórias de nossa origem, ele me disse que no inicio, os lobos de sangue puro ao se relacionarem tinham filhos em um periodo de tempo muito curto, eu não entendi porque ele estava me falando isso, mas ao ver Nessie eu compreendi.

— Eu não sabia disso! Sussurrei a encarando.

— Nessie e você são lobisomens Jake, tudo e possivel.

— Podemos começar os exames? Disse Emmett passando pela sala com os materiais - Onde ela está?

— Dei a ela uma infusão e ela adormeceu, acho improvável que ela acorde agora- Explicou Rachel.

— Melhor assim- Disse Emmett - Vai que é um lobinho junior.

Rachel e eu olhamos para Emmett e ele pareceu desconfortável - Vamos para o quarto, Bella já está com ela- falei pegando uma das bolsas com materiais e caminhei a frente dele.

Ele concordou e me seguiu.

Emmett e eu entramos no quarto e Bella deu um timido sorriso- Ela está em um sono tão profundo que toquei sua barriga e ela nem se moveu.

Emmett abriu uma das bolsas retirando de dentro um aparelho que tinha um formato de um celular- Você conseguiu um ultrassom portátil! Disse Bella com um semblante de surpresa.

— No hospital de La Push, eu andei comprando equipamentos a alguns meses e esse estava na lista- Expliquei.

— Vamos ver o que tem nessa barriguinha- Emmett sussurrou de forma carinhosa enquanto Bella o auxiliava abrindo a blusa de Nessie, me senti ansioso, apreensivo, desesperado e com medo, eu não suportaria que algo de mal acontecesse a Nessie em seguida a confusão se misturou a esses sentimentos quando ouvi o riso de Emmett e Bella.

— Jake vem aqui! Bella estendeu a mão na minha direção, minha mão trêmula segurou a mão dela e ela me puxou me colocando ao lado do filho.

— Parabéns cunhado temos um garotão aqui- Disse Emmett em um tom surpreso de voz.

Meu corpo paralisou ao ver a imagem no pequeno aparelho, era uma criança, por mais dificil e louco de se acreditar era um bebê.

— É meu filho...

— Ele tem o tamanho de um feto de treze semanas- Explicou Emmett - mede setenta e cinco milímetros e pesa vinte gramas.

Mesmo incrédulo com o que estava acontecendo eu sorri, ela estava certa e eu havia agido como um idiota com ela, olhei para Nessie e me ajoelhei na frente da cama tocando a barriga com cuidado- Oi filho, eu não sei como você chegou tão rápido mas- Alarguei meu sorriso- Você já é muito amado.

Emmett desligou o aparelho e saiu ao lado de Bella me deixando sozinho no quarto, segurei a mão de Nessie e ela se moveu na cama mas não acordou.

— Descansa meu amor- Sussurrei beijando sua testa em seguida me levantei da cama, puxei o cobertor a deixando aquecida e caminhei até a janela fechando a cortina.

Olhei para Nessie em silêncio por alguns minutos e então sai do quarto fechando a porta com cuidado, decidi ver meu pai, precisava saber como ele estava.

O quarto estava vazio e silencioso, lentamente eu me aproximei de sua cama e ele abriu os olhos me entendendo a mão, me ajoelhei segurando sua mão dando um timido sorriso.

— Você é pai! Billy sussurrou fraco em um tom quase inaudível.

— Sou- respondi encostando a testa na mão dele- Agora eu sei como se sente.

— Você será um bom pai Jacob, muito melhor do que eu fui para você, é por isso que estou partindo tranquilo.

— Eu quero que fique.

— Eu não posso- Ele respondeu - Desde a morte de sua mãe eu estou morto, você pode imaginar a dor de ver a sua escolhida partir antes de você? Mas eu prometi a ela que ficaria até você encontrar seu caminho filho e agora que encontrou eu descanso tranquilo.

Meu pai deu um sorriso e sua respiração se tornou mais lenta, a mão dele folgou na minha e então ele se foi.

— Pai! Eu sussurrei tocando em seu corpo sem vida- Pai fala comigo.

Mas ele não respondeu.

Me levantei fechando seus olhos e e olhei para meu pai pela ultima vez, me sentia sufocado como se um grito tentasse sair de dentro de mim mas não conseguisse.

Ao sair do quarto todos estavam na sala, Emmett, Bella, Sam, Paul, Rachel, Leah, Embry e Quill , os olhei em silêncio e sai da casa caminhando na direção da floresta.

— Jacob! Sam gritou mas foi ignorado enquanto eu corria sem rumo pela floresta, eu me sentia exatamente igual ao menino que correu pela floresta atordoado quando minha mãe se foi.

Não sei ao certo por quanto tempo eu corri, mas parei diante do penhasco, me sentei a beira e olhei para o mar agitado a minha frente refletindo sobre tudo que eu havia vivido nos ultimos meses, tudo agora era diferente, minha vida havia tomado um novo rumo e eu não tinha mais meu pai que sempre buscava uma forma de me mostrar o caminho que eu deveria seguir.

As lembranças de meu pai passavam em minha mente como um filme, nossos momentos desde a minha infancia até horas antes dele falecer.

Perdido em meus pensamentos eu não percebi quando o sol nasceu, ouvi o som do grunhir de um dos lobos vindo de algum lugar da floresta mas ignorei, eu sabia que precisava de forças para me levantar e cuidar do velório de meu pai, foi quando o cheiro dela se misturou ao cheiro das árvores e wm seguida sentir seus braços envolvendo meu corpo.

Surpreso eu virei meu corpo na sua direção - Anjo! Sussurrei ao vê-la se sentar a minha frente.

— Eu estou aqui Jake, você não está sozinho, nós estamos com você.

As palavras desapareceram, encostei o rosto em seu peito buscando por seu colo e libertei as lágrimas que a algumas horas lutavam para sair, as mãos de Nessie acariciaram meus cabelos e seu colo se tornou meu refúgio e abrigo.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.