Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 70
(Jacob): Inexplicável




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/70

Após a ligação de Leah eu esperei algumas horas para pegar a estrada con Nessie, apesar da sua insistência para que viajarmos imediatamente eu ainda estava preocupado com seu estado de saúde, lembrei das palavras de seu avô Uriel Husky sobre ela herdar a mesma doença de Helena Fitzgerald, e se Nessie estivesse realmente doente? Eu precisava cuidar melhor dela e averiguar o que estava acontecendo.

Nós saímos da ilha no final da manhã e chegamos em La Push no inicio da noite, ela parecia bem durante toda viagem não demonstrou sentir nada de anormal mas falou sobre a falta que sentia dos pais, e eu prometi que logo ela veria a família, em La Push eu não teria como evitar esse reencontro.

Estacionei o carro na frente da casa de meu pai e suspirei, Nessie pegou minha mão e caminhamos até a varanda da pequena casa onde Leah nos aguardava com um tímido sorriso nos lábios - Que bom que chegou Jake, ele não para de chamar por você- Disse Leah ao nos aproximarmos.

— Vai lá - Disse Nessie soltando minha mão, eu assenti e beijei seus cabelos a deixando com Leah e entrei ba casa, Paul estava na sala diante da TV acompanhado de Rachel que ao me ver veio ao meu encontro me dando um forte abraço.

— Como ele está? Perguntei a minha prima ao afastar nossos corpos.

Rachel segurou minha mão - Ele não tem muito tempo Jake, eu não queria dizer isso a você mas...

— Não se preocupe, eu vou vê -lo- Falei me afastando de Rachel e passei ao lado de Paul que apertou meu ombro em um gesto de amizade e fui para o quarto.

Ao entrar eu vi meu pai deitado em sua cama em um estado muito pior que no dia anterior, seus olhos estavam fundos e as olheiras mais escuras, seu semblante abatido e entregue me rasgou a alma, me sentia culpado por não tê-lo colocado a força dentro de uma ambulância.

— Eu ainda não morri meu filho- Ele disse ao perceber que eu havia entrado mas ficado em silêncio.

— Ainda vai viver muito velho - falei ao me aproximar da cama - Deveria parar de tentar chamar minha atenção, quando se tornou tão carente?

Meu pai deu uma risada, fraca porém alta- Você é meu maior orgulho filho.

Segurei a mão de meu pai e ele apertou a minha mão olhando em meus olhos- Quero que ne prometa que será um grande líder, o maior líder que toda tribo Quileute já teve.

Neguei com a cabeça - Nunca poderei ser maior que você.

— Você é- Ele falou fazendo uma careta em seguida.

— Pai, está sentindo alguma coisa? Perguntei preocupado.

Ele negou- Só um desejo de comer aquele hambúrguer de Forks, aquele perto do posto de combustível lembra.

Apesar de preocupado eu dei um riso- Posso providência para você.

— Faça isso, é bom ser o pai do poderoso Black de Seattle por isso, mas onde está a pequena Nessie?

— Está la fora com Leah, vou busca-la.

Meu pai concordou- Faça isso e não esqueça meu hambúrguer.

Eu sorri, me perguntei se um dia eu conseguiria ser como meu pai, que mesmo sabendo que estava a beira da morte não deixava isso o abater, sai do quarto e caminhei até sala para buscar Nessie mas encontrei Leah na sala com um semblante de preocupação.

— Onde está a Nessie?

— Entrou no banheiro faz alguns minutos, estou preocupada com ela- Disse Leah.

Não deixei Leah terminar sua explicação e corri até o banheiro, o silêncio me deixou ainda mais desespesdo- Nessie! A chamei batendo na porta - Anjo está tudo bem? Bati novamente.

Ouvi o som da torneira e em seguida ela abriu a porta- O que houve? Perguntei tocando seu queixo de forma carinhosa e ela sorriu.

— Foi apenas um mal estar!

— Estou preocupado - Falei a puxando para meus braços - Hoje mais cedo desmaiou e agora não se sente bem, precisamos ver isso.

— Eu estou bem! Ela insistiu teimosa como sempre - Como está o velho Billy?

— Ele perguntou por você.

— Vou vê-lo- Ela falou erguendo sua mão até meu rosto, ao sentir seu toque eu suspirei e fechei meus olhos, segurei sua mão e a beijei e seguimos juntos para o quarto de meu pai, ao entrarmos as feições de meu pai mudaram, se tornaram melhores demonstrando a sua felicidade em vê -la.

 Nessi imediatamente se aproximou da sua cama e ele sorriu a puxando para mais proximo- Oi Billy .

— Não sabe como estou feliz em ver você criança! Disse meu pai - Eu estou partindo.

— Você ainda vai viver muito Billy.

Meu pai olhou para mim e eu me aproximei ficando ao lado de Nessie- Quero que me prometa que cuidará bem do meu filho.

Eu não consegui controlar minhas lágrimas por mais forte que eu fosse ele era meu pai e saber que ele partiria me causava muita dor.

— Queria ter mais tempo- Billy Black continuou- Mas Sara está aqui, não vai me apresentar meu neto?

Meu pai estava começando a delirar, olhei para Nessie e sussurrei em seu ouvido- Ele está confuso- Mas Nessie nada respondeu, olhava para meu pai como se estivesse em choque, em seguida veio a surpresa, Nessie segurou a mão de meu pai e a guiou até sua barriga, por debaixo da camisa de tecido larga que ela usava- Bebê Black esse é o vovô - Ela disse dando um sorriso- Billy esse é seu neto ou neta.

Eu paralisei, por um breve momento fui desligado do mundo o restante da conversa entre meu pai e Nessie pareceu distante, meu corpo tremeu e o ar pesou, quando retornei a realidade ouvi o " obrigado" de meu pai e pedi para que ele descansasse puxando Nessie de forma apressada do quarto dele e a levei apressado até meu antigo quarto.

— Me deixei ver! Falei em um tom de preocupação após fechar a porta.

Ela pareceu assustada mas abriu os botões da camisa e então eu vi, sua barriga não era a mesma de horas antes enquanto treinava na academia, era maior, como se estivesse em uma gravidez de uns quatro meses 

— Depois que acordei do desmaio ela apareceu- Nessie explicou dando um sorriso.

O desespero me venceu, não havia a menor possibilidade daquilo ser um bebê, não que ela não pudesse estar gravida mas não a tanto tempo em questão de horas, prendi o rosto dela entre minhas mãos - Vou descobrir o que é isso, está bem? Falei olhando em seus olhos.

O sorriso dela se desfez e ela tirou minhas mãos do rosto dela- Como assim , isso? Isso é bebê, Jake.

— Meu amor, bebês não surgem do nada de uma hora para outra- tentei faze-la enxergar.

A expressão dela se tornou de furia- Como assim do nada, está com amnésia Jacob Black? Esse bebê não surgiu do nada, nós transamos e o fizemos, aliás, sexo foi o que mais fizemos nas ultimas três semanas, todos os dias, mais de uma vez no mesmo dia, a propósito, transamos até como lobisomens.

— Nessie essa coisa não pode ser um bebê- Falei sem pensar, olhei para ela e as lágrimas a venciam, só então percebi que estava sendo um grande babaca com ela.

—Sai daqui! Ela gritou.

— Nessie me escuta- tentei me desculpar.

— Jake o que está havendo? Perguntou Rachel entrando no quarto- Da para ouvir os gritos de vocês la fora.

—Rachel...

— Eu disse para sair anda!

Rachel olhou para Nessie e não pareceu surpresa vê-la com aquela barriga, eu estaria tão equivocado assim?

— Jake, vai, eu cuido dela! Disse Rachel.

Fechei os olhos e suspirei, eu havia feito tudo errado, não era daquela forma que a convenceria a verificar o que estava acontecendo com ela, Nessie estava convencida de que tinha um bebê alí dentro.

Sai de casa correndo ignorando os gritos de Leah e Paul seguindo diretamente para o unico lugar onde eu teria ajuda para lidar com aquilo.

Minutos depois eu entrei na minha casa da reserva onde os Cullen estavam hospedados, Emmett , Alice e Bella estavam na sala me olharam com um semblante de surpresa.

— Jacob! Murmurou Bella.

— Eu preciso de ajuda! Falei em um tom de desespero.

 

 

 

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.