Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 64
( Renesmee): A primeira briga


Notas iniciais do capítulo

Teremos mais um capítulo da Nessie e vamos ver o que está acontecendo na visão de Jacob



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/64

Ouvi o som dos passo de Jacob no corredor e assustada peguei a camisa dele e a vesti, eu nao sábia o que fazer ou comp contar a ele, apesar de assustada eu sorri fazendo carinho no pequeno volume em meu abdômen.

Virei meu corpo ao ouvir o som do abrir da porta e Jake entrou com uma expressão abatida- O que houve? Perguntei ao vê-lo se aproximar e o abracei, os braços dele envolverem meu corpo e senti seu nariz encostar em meu pescoço.

— Leah ligou para avisar que meu pai não está bem- Ele explicou enquanto eu acariciava os cabelos dele- Se importa se irmos para La Push?

Prendi o rosto dele entre minhas mãos - Mas é claro que vamos para La Push, vamos cuidar do velho Billy e ele vai ficar bem.

Ele deu um timido sorriso - Está abatida, preciso cuidar melhor de você.

Colei nossas testas e olhei nos olhos dele- Eu estou bem, nesse momento tudo que importa é o Billy.

— Obrigado meu amor- Ele sussurrou selando meus lábios.

— Sou a futura senhora Black esqueceu? O sogro faz parte do pacote.

Jake me abraçou forte e ficou em silêncio, fechei os olhos e fiz carinho na nuca dele, apesar de sempre parecer durão naquele momento ele parecia um menino com medo.

Ele afastou o corpo do meu e beijou minha testa- Eu te amo.

Dei um tímido sorriso- Eu também te amo.

— Quero que descanse, vamos pegar o helicóptero direto para La Push- Ele falou colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

— Jake eu estou bem, podemos ir agora.

— Você desmaiou amor - Ele tocou suavemente meu rosto - Eu machuquei você.

— Foi um acidente - Selei os labios dele o tranquilizando- Vou me vestir e podemos ir agora.

— Você tem certeza?

— Sim.

Jake suspirou- Esta bem, vou avisar o Ben e a Emilly.

Concordei com a cabeça e o observei sair do quarto, eu sabia que não poderia esconder por muito tempo o assunto "bebê que cresceu do nada" mas aquele não era o momento apropriado para aquela conversa.

Eu procurei por alguns minutos o conjunto mais solto que tinha para vestir, era mais seguro não evidenciar a diferente no meu corpo até revelar a Jacob o que estava acontecendo, vesti uma calça e uma camisa feminina solta, calcei os saltos e fiz um coque nos cabelos, e em poucos minutos eu estava pronta.

Jake organizou tudo que precisava para a nossa viagem e uma hora depois chegamos ao pequeno aeroporto da Ilha, como Paul havia usado o helicóptero tivemos que retornar a Seattle em um voou particular.

Apesar de ter passado apenas tres semanas longe de Seattle eu sentia que a Renesmee que retornava era uma Renesmee diferente, eu não me sentia mas uma garota perdida e desorientada, me sentia forte, pronta para enfrentar qualquer coisa pelo pequeno ser que do nada havia brotado dentro de mim, apesar do medo, das incertezas, era minha pequena sementinha de amor.

— Você está bem? Jake perguntou enquanto colocava as bagagens no carro, ainda teríamos algumas horas de estrada até La Push.

— Eu estou bem- Respondi o tranquilizando- Só tive o desejo de ver minha família.

A expressão dele se tornou mais séria e ele tocou minha bochecha - Logo você verá sua família.

— Eu espero que sim, tenho sentindo um aperto no coração sempre que lembro deles.

Jake beijou minha testa- Eu compreendo meu amor, mas agora precisamos ir.

Concordei sentindo o selinho dele em meus lábios e entramos no carro.

A lua começava a surgir entre as árvores quando o carro parou diante da casa de Billy, saímos juntos do veiculo e Leah apareceu na pequena varanda da casa, deduzi que ela havia visto o carro chegar pela janela.

— Que bom que chegou Jake, ele não para de chamar por você.

— Vai lá- Falei soltando a mão de Jake, eu sabia que ele precisava de um momento a sós com o pai dele, ele assentiu e beijou meus cabelos entrando na casa de forma apressada.

Olhei para Leah e sorri, ela tinha uma barriga enorme, da última vez que eu tinha a visto ela havia acabado de descobrir a gravidez, me imaginei com uma barriga tão grande quanto a dela mas ao mesmo tempo tive medo disso acontecer muito mais rápido do que eu podia imaginar.

— Como Billy está? Perguntei enquanto Leah descia pelos degraus da varanda, ela suspirou e me olhou com um olhar de tristeza.

—Billy não sai mas da cama a alguns dias, a doença avançou muito ele acredita que irá partir hoje.

Caminhamos juntas até um pequeno banco de madeira feito com troncos de arvores e sentamos juntas- Ele precisa ir para o hospital.

Jake tentou convence-lo nos ultimos dias mas não conseguiu - Explicou Leah.

— Billy esta mal a dias? Perguntei um pouco surpresa, em nenhum momento Jake havia comentado comigo que o estado de saúde do pai havia piorado, não entendia porque ele havia escondido isso, me senti frustrada.

— Nessie, Jake não quis preocupar você - Disse Leah ao perceber minha surpresa.

Senti meu estômago embrulhar e me levantei - Eu preciso ir ao banheiro - falei caminhando de forma apressada e entrei na casa ignorando uma mulher desconhecida que estava sentada na sala de Billy falando com Paul.

Me tranquei no banheiro e me ajoelhei vomitando todo o almoço, era a segunda vez que sentia enjôo desde que minha barriga havia crescido.

— Nessie!

Jake bateu na porta so banheiro e eu imediatamente me levantei, puxei a descarga e lavei o rosto tentando me recompor.

— Anjo esta tudo bem?

Ele insistiu batendo novamente na porta, apressada eu fechei a torneira e abri a porta antes que Jake preocupado a derrubasse - O que houve? Ele perguntou tocando meu queixo.

Dei um timido sorriso- Estou bem, foi só um mal estar.

— Estou preocupado- Ele falou me puxando para os braços dele- Hoje mais cedo desmaiou e agora não se sente bem, temos que ver isso.

Ergui a cabeça e olhei nos olhos dele- Eu estou bem, como está o velho Billy?

—Ele perguntou por você.

— Vou vê -lo- Respondi erguendo minha destra até o rosto de Jake, ele fechou os olhos e suspirou, seu semblante de abatimento e derrota apertou meu coração, eu nunca havia o visto daquela forma, ele segurou minha mão, a beijou e me puxou carinhosamente na direção do quarto do pai.

Billy estava tão diferente da última vez que havia estado em La Push, mais magro e debilitado, ao me ver entrar no minúsculo quarto ele sorriu e estendeu a mão na minha direção pedindo que eu me aproximasse.

— Oi Billy- Falei ao segurar a mao fria dele, o velho sorriu me puxando para mais perto da sua cama.

— Não sabe como estou feliz em ver você criança - Ele falou dando um tímido sorriso- Eu estou partindo - Um sorriso se formou nos lábios dele, a expressão dele não era se tristeza, ele parecia estar feliz.

— Você ainda vai viver muitos anos Billy- Respondi sentindo que as lágrimas começavam a me vencer, Billy olhou para o filho que se aproximou ficando ao meu lado - Quero que me prometa que cuidará bem do meu filho.

Olhei para Jake e ele baixou a cabeça, ele estava chorando, era a primeira vez que via Jacob Black chorar- Eu prometo- respondi dando um sorriso.

— Queria ter mais tempo - Billy puxou a respiração e fez uma cara de dor mas tentou disfarçar - Mas Sara está aqui- Ele sorriu novamente - Não vai me apresentar o meu neto?

Meu corpo paralisou, como Billy Black sabia que eu? olhei para Jake que sorriu timidamente sussurrando em meu ouvido- Ele está confuso.

Billy olhou em meus olhos e seu olhar era suplicante, o medo e a incerteza de saber se deveria revelar aquilo daquela forma e naquele momento era a escolha certa, mas Billy estava partindo e um neto era o que ela mais desejava enquanto estava vivo.

Minhas mãos tremeram, sorri timidamente e minha mão trêmula guiou a mão de Billy Black até minha barriga deixando que ele a tocasse por debaixo do tecido da minha blusa- Bebê Black esse é o vovô- Falei dando um sorriso- Billy esse é seu neto, ou neta.

Billy gargalhou de felicidade e seus olhos se encheram de lágrimas- Meu neto- Ele repetiu em meio a seu riso, já Jacob me olhava assustado como se tivesse visto uma assombração diante dele.

Billy acalmou seu riso e fechou os olhos- Obrigado- Ele sussurrou com um sorriso noas lábios.

— Descanse pai! Disse Jake segurando minha mão e me puxou para fora do quarto me levando em silêncio para o quarto dele.

— Me deixe ver- Ele falou ao fechar a porta do quarto, mas a expressão no rosto dele não era de um homem que havia acabado de descobrir que seria pai.

O olhei um pouco assustada e abri os botões da minha blusa- Sua barriga não estava assim pela manhã.

Sorri timidamente- Depois que acordei do desmaio ela apareceu.

Ele prendeu meu rosto entre as mãos dele- Vou descobrir o que é isso está bem?

Meu sorriso se desfez e o encarei- Como assim isso? Isso é um bebê Jake!

— Meu amor, bebês não surgem do nada de uma hora para outra.

Tirei as mãos dele do meu rosto e o encarei furiosa, eu não acreditava que ele estava agindo daquela forma- Como assim não surgem do nada? Está com aminesia Jacob Black?- Minha voz saiu um pouco mais exaltada- Esse bebê não surgiu do nada, nós transamos e o fizemos, aliás sexo foi o que mais fizemos nas últimas três semanas, todos os dias e mais de uma vez no mesmo dia ou noite, a propósito, fizemos sexo até mesmo como lobisomens.

— Nessie essa coisa não pode ser um bebê.

As lágrimas me venceram, eu não acreditava que Jacob estava agindo como um babaca comigo- Sai daqui! Falei de forma agressiva.

— Nessie me escuta...

— Jake o que está havendo? A moça que eu havia visto na sala perguntou entrando bo quarto- Da para ouvir os gritos de vocês lá fora.

— Rachel- Jake murmurou.

— Eu disse para sair, anda! Tentei controlar meu tom de voz, Rachel se aproximou de mim e olhou para minha barriga- Jake vai eu cuido dela.

Ele fechou os olhos e suspirou, em seguida saiu do quarto batendo a porta, me sentei na cama e desabei em lágrimas, Jacob era um grande babaca.

— Oi- A moça falou de forma carinhosa se ajoelhando a minha frente- Eu sou a Rachel, prima do Jake, você precisa se acalmar está bem? Pro bem do seu bebê.

Olhei para Rachel tentando controlar meus soluços- Você acredita que é um bebê?

Ela sorriu- Claro que sim, tio Billy me disse que o neto dele havia chegado a alguns dias atrás, por mais louco que isso possa parecer eu acredito e sei que deve ter alguma explicação.

— Jake não acredita, acha que é uma coisa ruim.

— Nessie ele está confuso, perdido e com medo, o pai dele está partindo, como essa situação é desconhecida para ele é normal esse desespero, assim que ele se acalmar ele vai perceber que cometeu um erro.

Balancei a cabeça e concordei com Rachel- Por favor, me ajuda, não deixa fazerem mal ao meu bebê.

— Eu prometo que ninguém fará mal ao seu bebê, tenta descansar, vou ficar aqui com você.

Rachel me ajudou a tirar meus sapatos e me deitei na cama fechando os olhos, chorei por alguns minutos até o sono me vencer.

— Nessie, meu amor...

A voz feminina parecia distante mas ficou mais próxima, eu conhecia aquela voz, era de Bella, lentamente eu abri meus olhos e ela sorriu fazendo carinho em meus cabelos.

— Mãe! Eu me sentei na cama e a abracei forte, as mãos dela acariciaram meus cabelos e ela beijou minha testa- Eu senti sua falta - falei voltando a abraça-la.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.