Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 63
(Renesmee): O entruso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/63

Após nossa viagem a Nova York nos retornamos para a San Juan, nós decidimos marcar a data do nosso casamento depois de retornar a Seattle, desde então duas semanas se passaram e eu me sentia bem melhor com relação as últimas descobertas que havia feito.

Eu não falava com meus pais desde meu desentendimento com eles pela descoberta sobre meu passado, mas confesso que sentia falta deles, tudo estava recente demais e eu precisava de mais um tempo para digerir tudo.

Jacob havia feito algumas viagens até Seattle de helicóptero para assinar papéis importantes mas retornado no mesmo dia, mesmo estando a pouco tempo naquele lugar era bom me sentir normal, me afastar de tudo que havia acontecido havia me feito bem.

— Bom dia Emily! Falei animada ao descer as escada, Emily que terminava se por a mesa para o café deu um sorriso gentil.

— Bom dia Nessie- Ela respondeu - Você dormiu bem?

— Muito bem Emily- Respondi ao me aproximar da mesa- Nossa eu estou faminta- Falei ao sentir o cheiro dos ovos fritos com bacon sobre a mesa, mas não ver Jake me esperando na mesa enquanto tomava café me deixou curiosa - Onde está o Jake? 

— Está trancado no escritório com Paul e Ben desde muito cedo- Ela respondeu.

Puxei a cadeira e me sentei a mesa pensativa, Jake trancado no escritório com Paul seria normal , poderiam estar resolvendo algo da empresa, mas Ben? O que bem tinha a ver com aquela reunião? Teria uma grande possibilidade de ser algo relacionado a Crownley, desde nossa chegada Jake não havia falado nada sobre ele, era como se Crownley tivesse deixado de existir.

— Será que aconteceu alguma coisa? Indaguei enquanto enchia meu copo com leite e tomava um gole.

Emily sorriu- Com certeza assuntos de trabalho, você melhor que ninguém conhece o Jake, ele respira aquela empresa, ou melhor, respirava até você aparecer na vida dele.

 - É deve ser isso- Sussurrei pegando um grande pedaço de bolo e comendo com os ovos.

— Não se preocupe Nessie- Emily tentou me tranquilizar- Daqui a pouco ele sai daquela sala e vem mimar você como faz o tempo todo.

Dei um sorriso bobo, Emily tinha razão, desde a revelação da minha verdadeira mãe eu sentia um vazio tão grande, mas quando estava com Jake esse vazio era preenchido, ele me aquecia de uma forma que eu não conseguia expressar só sentir.

Lembrei de uma das minhas conversas com Claire ela havia falado algo que não compreendi mas que tinha relação com todo o amor e proteção que eu recebia de Jake.

— Emily? Eu Murmurei tomando o restante do leite e comendo um pedaço de bacon - Você sabe o que quer dizer " escolhida"?

Os olhos dela se direcionaram para mim e ela pareceu um pouco enojada- Nessie você está bem?

— Eu estou- Respondi enquanto mastigava- Porque?

— Bolo de chocolate com ovo é uma mistura um pouco diferente - Ela sorriu.

Olhei para o prato e me senti envergonhada, eu sentia tanta fome que havia misturado tudo que havia naquela mesa- Eu achei uma delicia- Tentei disfarçar- Mas não respondeu minha pergunta.

 -Ha claro, sobre escolhida, você já perguntou ao Jake sobre isso?

Neguei com a cabeça - Não.

— Perguntei a ele Nessie , tenho certeza que ele vai explicar melhor a você.

Sorri timidamente para Emily, apesar de não compreender o fato de assim como Claire ela me aconselhar a falar com Jake - Acho que tem razão.

Nós continuamos a conversar durante o café quando finalmente Jake, Paul e Ben sairam do escritório, ao me ver Jake sorriu e se aproximou beijando meus cabelos- bom meu amor.

Bom dia Jake - Respondi virando meu rosto na direção do rosto dele e ele selou meus labios.

— Olá Nessie, bom dia Paul falou de forma gentil.

Dei um sorriso - Bom dia Paul, algum problema na empresa? Perguntei tentando disfarçar minha curiosidade.

Paul demorou a responder o que me fazia acreditar que buscava uma resposta para a minha pergunta.

— Paul trouxe as novas planilhas para a minha economista preferida analizar- Jake respondeu encostando o queixo em minha cabeça.

— Você terá bastante números para analizar - Completou Paul- Fiquei sabendo que melhorou da sua fratura Nessie- Mesmo desconfiada eu sorri ao perceber que ele mudou o assunto da nossa conversa, ergui a mão direita e mechi os dedos- Obrigada Paul, é bom ter dedos novamente.

Paul sorriu- Preciso pegar voo.

— Não vai tomar café conosco?

— Terei que rejeitar o convite - Paul respondeu de uma forma gentil- Embora eu ame os muffers da Emily deixarei para a próxima.

— Ben levará você até o helicóptero - Jake falou se afastando da mesa indo até Paul- Manteremos contato.

— Até logo Nessie- Disse Paul se despedindo e caminhou acompanhado de Jake e Ben até a porta.

Tentei me concentrar no que eles conversaram antes de se despedirem mas não consegui ouvir, parece que meus sentidos de lobisomem só funcionavam quando eu estava sobre um alto pico de estresse.

— Princesa! O som da voz de Jake me trouxe de volta a realidade, seus braços envolveram meu corpo por trás da cadeira e eu sorri tentando demonstrar que esta a bem- Está tudo bem? Ele Perguntou com uma expressão mais séria.

Por um breve momento tive a sensação que Jacob Black estava me escondendo alguma coisa, ou talvez eu só estivesse um pouco neurada pelo fato de meu pai ter escondido de mim muitas coisas durante minha vida.

Mas apesar de ainda estar magoada, eu sentia falta da minha família.

Olhei para Jake e acariciei seu rosto suavemente - Eu estava aqui pensando em qual será nosso programa para hoje? 

Ele deu um tímido sorriso- Treinamento e depois diversão.

— Vamos treinar hoje novamente? Perguntei fazendo uma cara de dor, Jacob vinha me treinando a algumas semanas e me ajudando a controlar meu lado lobisomem, apesar de estar me ajudando aquela não era minha parte favorita do dia, eu era péssima para esportes e atividades físicas na escola era a garota que carregava a sacola com bolas de basquete.

— Sim, quero que vista algo mais leve e confortável, a espero na academia- Ele deu um beijo em minha bochecha e pegou uma uva jogando na boca, em seguida se afastou e eu o observei em silêncio enquanto ele caminhava pela sala na direção de uma das portas se vidro.

Suspirei tomando o restante do meu suco e levantei da cadeira indo para o quarto.

Após vestir algo mais apropriado para um treino, desci novamente as escadas e fui para a academia, ao me aproximar da porta ouvi o som dos golpes dados por Jake no saco de boxe, me encostei na porta o observando dar golpes no objeto até que o mesmo despencou caindo a frente dele.

— Vai me ensinar a destruir coisas também? O provoquei entrando na academia e ele sorriu levantando o saco de boxe de aproximadamente uns quarenta quilos do chão como se levantasse uma almofada - Você é delicada demais para um ato tão bruto- Ele respondeu pegando outro saco e pendurando.

— Posso te surpreender - Respondi sorrindo ao me aproximar dele.

Ele colocou uma mexa de cabelo atrás da minha orelha e selou meus lábios - Sabia que está extremamente linda e sexy mostrando essa barriguinha.

Baixei a cabeça e ri, eu havia escolhido um short e um top já que íamos treinar como fazíamos ha alguns dias- Que bom que me acha sexy até de top e short.

Jake sorriu - Você é linda e sexy de qualquer forma- ele apertou meu queixo e pegou um par de luvas de boxe.

Dei um riso - O que faremos hoje? Perguntei curiosa.

— Vou ensina-la a canalizar sua furia em um unico ponto- Ele explicou deixando seu corpo atrás do meu segurou com cuidado meus braços começando a guiar meus movimentos - Esse é o direito- Ele sussurrou no meu ouvido guiando meu braço direito e fazendo eu dar um golpe no saco de boxe- Esquerda- ele repetiu o gesto com meu braço esquerdo - concentra em um unico ponto amor.

O olhei de soslaio- Lutar boxe vai me ajudar a controlar meu lado Lobisomem?

— Vai ajuda-la a se concentrar, a ter controle sobre suas emoções- Ele beijou meu ombro e se afastou, virei meu corpo e o observei enquanto ele pegava as luvas dele de boxe- E na sua auto-defesa, eu sempre vou protege-la mas saber que pode se proteger se em algum momento em que eu não esteja ao seu lado irá me tranquilizar- Ele explicou terminando de colocar as luvas- mas não olhou diretamente em meus olhos, tive a mesma sensação que havia tido na sala quando Paul estava presente, Jacob estaria me escondendo alguma coisa?

— Vamos lá princesa- Ele sorriu se posicionando a minha frente - Quero que faça exatamente como ensinei a você.

— Tudo bem- Tentei relaxar e me concentrar apenas nele, dei o primeiro golpe com a direita e ele desviou facilmente.

— Lenta- Ele me provocou.

Fiz uma careta de desaprovação e dei outro golpe com a esquerda mas novamente ele desviou- Mas é muito linda- ele riu me direcionando um golpe eu sorri desviando facilmente.

— Quem é lenta aqui?

Ele bateu as luvas umas nas outras e sorriu satisfeito - Vamos lá lobinha.

Jake partir para cima de mim me dando alguns golpes, de repente ele havia se tornado mais lento, eu sorri desviando de seus golpes mas tudo começou a girar ao meu redor e o punho de Jacob me acertou em cheio.

Quando abri meus olhos eu estava confortável na nossa cama, Jake me olhou apreensivo, percebi que seus olhos estavam vermelhos mas ele sorriu e beijou minha testa carinhosamente -O que houve? Perguntei um pouco confusa.

— Me perdoe, eu machuquei você- Ele me puxou contra o peitoral dele me abraçando forte e beijou meus cabelos.

— Está tudo bem- Tentei acalma-lo e ergui a cabeça olhando nos olhos dele- Você jamais me machucaria, eu fiquei tonta e tudo apagou, não foi você.

— Vou chamar um médico, você tem passado por muita coisa e é a segunda vez que do nada apaga dessa forma.

Acariciei o rosto dele e ele beijou minha mão - Poderia chamar o Emmett.

Jake sorriu timidamente - Você sabe que jamais diria não para você, mas você tem certeza ? Posso chamar um médico local.

Apesar de confusa com a resposta dele eu sorri- Está me escondendo algo?

Ele colocou uma mexa so meu cabelo atrás da minha orelha- Claro que não meu amor, o que eu estaria escondendo de você?

Olhei nos olhos dele- É que de repente pareceu que você não quer chamar meu irmão.

Ele suspirou - Meu amor...

— Jake! Emily entrou no quarto o interrompendo - Que bom que acordou Nessie - Ela pareceu aliviada mas depois sua expressão se fechou- Leah está no telefone, deseja falar com você.

— Leah? Jake murmurou e olhou para mim, confesso que senti um pouco de ciumes de Jacob, o que Leah queria falar com ele? - Eu já volto meu amor, deve ser importante- Jake deu um beijo em minha testa e saiu e passou por Emily saindo do quarto.

— Então como você está? Que susto nos deu.

— Eu estou bem Emily, deve ser estresse.

— Jake acha a mesma coisa, eu vou terminar o almoço, se precisar de alguma coisa é só gritar.

— Está bem, obrigada Emily - Concordei a observando sair do quarto.

Voltei a deitar na cama e olhei para o teto pensativa, será que Jake não queria que eu visse meu irmão? Senti uma leve dor em meu abdômen seguido de uma pontada e fiz uma careta me sentando na cama, em seguida veio o enjoou, as pressas corri para o banheiro colocando todo o café da manhã para fora.

Emily tinha razão, eu havia feito uma mistura nada saudável.

Lavei meu rosto e me olhei no espelho e novamente senti a dor, foi quando percebi o inchaço em minha barriga- mas o que? Sussurrei retornando ao quarto e me olhei no espelho, novamente senti que algo havia se movido dentro de mim.

Meus olhos arregalaram.

— Eu estava grávida? Não que aquilo não fosse possivel mas, não fazia nem um mês que Jacob e eu haviamos começado a ter relações..

— Como era possivel minha barriga estar daquele tamanho se algumas horas antes ela não estava assim.

Não, aquilo não era possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.