Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 65
(Renesmee): Éramos três.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/65

— Mãe! Olhei nos olhos de Bella e sorri- Que horas você chegou? Meu pai está com você?

Ela deu um tímido sorriso- Seu pai não está, Jacob me procurou desesperado, agora eu compreendo porque- Ela falou olhando para minha barriga.

A encarei - É meu bebê.

—Calma meu amor, não precisa ficar assim, eu conversei com Jacob, Emmett vai examinar você.

— Emmett? A olhei surpresa - Mãe ele vai saber que não é um bebê comum.

—Nessie calma- Ela tocou uma mecha do meu cabelo- Ele sabe, seu irmão já sabe sobre Lobos, Lobisomens.

Arregalei meus olhos- Sério? Mas, como ele descobriu?

— Muitas coisas aconteceram nas últimas semanas- Ela segurou minhas mãos - Nesse momento o mais importante é ver o seu- Ela tocou minha barriga e sorriu timidamente - Ele mexeu?

— Sim! Dei um largo sorriso- viu eu disse é um bebê.

Ela suspirou - Pode ser que tenha razão, por mais louco que isso seja- minha mãe prendeu meu rosto entre as mãos dela e olhou em meus olhos- Se não for um bebê...

— Mãe.

— Filha por favor me escute, se não for um bebê você vai permitir que seu irmão faça o que é necessário, me prometa.

Meus olhos lacrimejam e então concordei, eu sabia que era uma criança, era meu filho e mesmo que tivesse riscos naquela gravidez eu não desistiria dele.

— Eu sei que é apenas uma criança mãe.

Bella sorriu- Estou torcendo por isso meu amor- Ela falou me fazendo deitar a cabeça no colo dela.

Jacob não apareceu no quarto durante o restante da noite, mamãe fez o meu jantar e me acompanhou até que novamente eu acabei adormecendo, quando meus olhos se abriram já era manhã e senti uma felicidade gigante ao ver Emmett.

— Finalmente acordou raposinha- Ele deu um sorriso largo.

— Que bom te ver! Sentei na cama e ele sentou ao meu lado me dando um abraço.

— Fico algumas semanas longe e você me apronta- Ele falou de forma carinhosa e olhou em meus olhos- Vou cortar sua mesada.

Baixei a cabeça e riz só então percebi que haviam coisas no quarto que não estavam ali algumas horas antes de adormecer, uma mesa qo lado da cama e um aparelho de ultra-som - Você vai me examinar? Perguntei um pouco apreensiva e o medo percorreu por meu corpo.

Emmett apertou meu queixo- Fiz isso enquanto dormia, não fique brava comigo.

— O que?

Ele olhou em meus olhos- Não quis deixa-la ansiosa, não sabia qual seria sua reação caso não fosse um bebê.

Minhas mãos tremeram, Emmett pegou um envelope que estava sobre a mesa- Não quer ver a primeira foto do bebê Black?

Olhei para o envelope e dei um sorriso largo- Então...

— Isso é muito louco- Ele falou entusiasmado - Não sou pediatra e nem obstetra mas, meu sobrinho tem o tamanho e peso de um feto de 22 semanas.

Olhei o resultado do ultra-som e sorri tocando o rosto do bebê com a ponta dos dedos- Você disse ele?

— É um garotão.

Apesar de não ter tido duvidas em nenhum motivo que era um bebê eu senti um grande alivio no meu coração - Meu bebê - Sussurrei olhando para o papel e novamente as lágrimas rolaram em meu rosto.

— Ei Mamãe raposa- Disse Emmett me puxando para o peito dele- Ou melhor, mamãe lobisomem, isso é muito estranho.

Olhei para ele- Como você?

Percebi que ele ficou um pouco tenso mas sorriu- Podemos falar sobre isso depois, tem uma pessoa que precisa de você nesse momento.

Encarei Emmett e a primeira pessoa que veio a minha mente foi Jacob- Billy está bem?

O semblante dele se tornou mais sério - Billy Black faleceu durante a madrugada.

— Meu Deus, o Jake!

Falei me levantando da cama, apesar da nossa briga na noite anterior eu sentia que ele precisava de mim.

— Não sabemos onde ele está- Meu irmão falou tentando me segurar naquele quarto.

— Eu vou encontra -lo- respondi pegando minha bolsa pegando a primeira peça de roupa que encontrei - Preciso me trocar.

— Tudo bem- Emmett concordou e saiu do quarto.

Vesti o vestido curto e solto e calcei as botas jogando um casaco por cima e sai apressada do quarto, Paul e Rachel estavam na sala junto com minha mãe que ao me ver veio ao meu encontro.

— Nessie.

— Onde está o Jake?

— Não sabemos- Disse Paul- Harry, Sam e os demais líderes estão organizando o velório, Jake está atordoado.

— Ele precisa de mim! Falei caminhando apressada até a porta.

— Nessie espera, não sabemos onde ele está.

Enquanto descia os degraus da casa lembrei de nosso primeiro passeio em La Push, eu tinha um palpite de onde ele poderia estar.

— Eu sei onde ele está! Preciso que alguém me leve até ele.

Paul olhou para Emmett- Não é seguro- Meu irmão falou negando com a cabeça, a troca de olhares deles os entregou, eles estavam me escondendo algo.

— Eu levo ela- Disse Paul tirando a camisa e entrou a Rachel e em seguida caminhou na direção da floresta - Você vem ou não?

Olhei para mamãe e ela segurou minha mão - Tome cuidado.

— Tudo bem mãe, eu confio em Paul- tentei tranquiliza-la e segui Paul entrando na florestal, mas não foi o Paul humano que encontrei foi o lobo gigante que se aproximou baixando suas patas dianteiras me convidando a montar sobre ele.

— Que loucura- Sussurrei atendendo ao pedido do lobo de pelos escuros e ele correu pela floresta - Para o penhasco - Falei em um tom alto e o lobo me olhou de soslaio avançado entre a vegetação, segurei seus pêlos desviando dos galhos e minutos depois ele diminuiu os passos e parou.

— Obrigada Paul- Falei descendo de suas costas, apesar de enjoada eu ignorei o mal estar e sai da floresta pegando a trilha de subida para o penhasco, então eu o vi sentando no chão olhando para o mar.

Me aproximei lentamente de Jacob e o abracei ppr trás, ele virou o rosto na minha direção e percebi sua surpresa - Anjo! Ele sussurrou enquanto eu me sentava no chão a frente dele.

— Eu estou aqui Jake, você não está sozinho, nós estamos aqui com você.

Jake encostou o rosto em meu peito e apenas chorou, o abracei forte e beijei os seus cabelos.

A partir daquele momento não éramos mais apenas um casal, éramos uma família, éramos três.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.