Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 62
(Renesmee): O pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/62

Eu caminhei pelo campo de rosas vermelhas e sorri tocando suavemente as pétalas das rosas inalando seu perfume, dei um sorriso largo e fechei os olhos, eu sentia paz, como se nada de mal existisse no mundo.

Meus olhos se abriram e a minha frente havia duas raposas, uma maior e outra menor, meu sorriso se alargou enquanto lentamente eu caminhava na direção dos animais, mas ao perceberem minha aproximação os animais correram na direção da floresta.

— Renesmee.

Virei meu corpo na direção da voz feminina desconhecida, a mulher com um longo vestido branco caminhou vindo ao meu encontro, mas por alguma razão desconhecida eu não conseguia ver o rosto dela.

Seus braços se entenderam quando a distância entre nós duas diminuiu- Minha raposinha! Ela falou em um tom de voz suave e delicado- Como você cresceu.

— Mamãe? Eu sussurrei indo ao encontro dela- Mamãe é você?

As mãos dela tocaram as minhas e ela me puxou para seus braços, ela era mais alta do que eu e meu rosto encostou no torax dela, me senti acolhida e protegida, os braços dela em volta do meu corpo me passava paz e tranquilidade, naquele momento eu me senti novamente uma criança.

— Você cresceu minha menina- Ela sussurrou com sua voz doce que parecia muito com a minha- Estou tão feliz em ver a mulher que se tornou.

— Eu queria ter conhecido você, eu queria ter uma lembrança sua - falei com a voz abafada em seu peito.

— Você tem meu amor, eu estou com você todos os dias.

— Eles não cumpriram com a promessa que fizeram a você, eles esconderam você de mim mãe.

As mãos dela acariciaram meus cabelos- Eles cumpriram minha raposinha, eu pedi a eles que a protegesse de tudo e eles protegeram.

— Eu não consigo entender, como podem dizer que mentiras é uma forma de proteção mãe?

— Muito em breve você entenderá, você vai compreender que quando amamos nossos filhos somos capaz de tudo por eles, eu dei a minha vida pela sua, eles doaram a vida deles a você.

Helena me afastou de seus braços e senti seus labios tocando minha testa- Eu te amo minha pequena raposa - Ela sussurrou.

— Loba, eu sou uma Lobisomem- Murmurei sentindo os lábios dela em minha testa.

— As raposas são parentes próximos dos lobos- Ela falou dando as costas para mim.

— Helena! A chamei enquanto ela caminhava mas ela me ignorou .

— Mãe! Eu gritei correndo atrás dela, mas Helena parecia não me ouvir- Helena! Novamente insisti mas parei ao ver um menino parado olhando para mim, ele tinha os cabelos castanhos e sorriu estendendo sua mãozinha para mim, aquele sorriso era familiar, me lembrava alguém, mesmo confusa eu aproximei minha mão da dele e quando meu dedo tocou seus dedinhos ele correu atrás de Helena.

— Ei, espera! Eu gritei voltando a correr - Mãe, Helena! Quem é esse menino?

— Helena...

— Mãe...

...

 

— Nessie...

— Anjo...

— Nessie...

Abri meus olhos me sentando na cana sentindo que meu coração sairia do meu peito, meus batimentos estavam tão acelerados que senti uma leve dor em meu peito.

— Foi apenas um sonho! Jake sussurrou puxando o cobertor cobrindo meu corpo nu e me puxou para seu peito, eu apenas chorei, eu desejei por um momento que aquilo fosse real.

— Eu sonhei com ela Jake, sonhei com a Helena, a minha mãe, ainda sinto o cheiro dela.

Ele suspirou acariciando meus cabelos- Tenho certeza que foi um lindo sonho.

Olhei para ele me entregando as lágrimas - Quero ver ela, quero ir onde ela está sepultada, eu quero uma foto dela porque eu não consegui ver o rosto dela.

— Primeiro precisa se acalmar- Ele falou prendendo o rosto entre minhas mãos- Logo vai amanhecer e faremos o que você quiser.

Concordei com a cabeça e senti os labios dele nos meus, ele se deitou na cama me puxando para deitar sobre o peitoral dele, fechei meus olhos sentindo suas mãos acariciando minhas costas nuas e deixei novamente o sono me vencer.

Quando meus olhos se abriram ja havia amanhecido, rolei na cama mas Jacob não estava mais comigo, a porta do quarto se abriu e ele entrou com uma bandeja nas mãos- Bom dia princesa! Ele disse em um tom carinhoso de voz e se aproximou da cama.

— Bom dia Jake- Respondi dando um tímido sorriso.

— Você está melhor? Ele Perguntou fazendo um carinho em meus cabelos.

— Sim- Respondi - O sonho que tive mexeu muito comigo.

— Eu imagino meu amor - Ele deixou a bandeja em meu colo- Quero que tome o café reforçado, Emily virá ajuda-la a se arrumar, vamos para Nova York.

O olhei surpresa- Vamos para Nova York - Perguntei me certificando que havia ouvido aquilo.

— Sim- Ele sorriu e olhou para a bandeja - está vendo esse envelope debaixo do prato?

Olhei para a bandeja e só então percebi o envelope branco- O que é? Perguntei afastando o prato e peguei o envelope.

— Abre! Jake falou dando um sorriso.

Senti um breve nervosismo, minhas mãos tremeram enquanto eu abria o envelope, ao ver o que havia dentro olhei para Jake confusa, eram fotos minhas mas eu estava um pouco diferente, meus cabelos estavam castanhos e meus olhos verdes.

— Essa sou eu? 

Ele negou com a cabeça - Tem certeza?

Olhei novamente para as fotos e a lembrança do meu sonho retornou a minha mente, finalmente eu lembrei do rosto de Helena, era o mesmo rosto da foto- É a minha mãe? Perguntei sentindo que as lágrimas voltavam a me vencer - É ela.

— Você é idêntica a ela- Jake falou dando um sorriso.

Alarguei meu sorriso - Obrigada Jake.

A mão dele tocou minha bochecha carinhosamente - Eu faço qualquer coisa para te fazer feliz.

— Eu te amo, obrigada.

Ele sorriu e selou meus lábios - termine o café, pegamos o voou em uma hora.

— Está bem! Eu concordei o observando sair do quarto e olhei para a foto de Helena voltando a sorrir.

Como estava ansiosa eu nao demorei com o café, após fazer minha higiene matinal tive a ajuda de Emily para me vestir e quando finalmente fiquei pronta sai do quarto as pressas, Jake me esperava na sala falando ao celular, ao me ver ele deu um sorriso encerrando a ligação.

— A mulher mais linda dessa ilha acaba de chegar.

Dei um riso baixo- Para você não é?

— Errado - Ele selou meus lábios - Você é a mulher mais linda do mundo para mim.

Sorri retribuindo ao selinho dele - Eu estou nervosa e ansiosa.

— Eu sei meu amor, vamos ?

Concordei com a cabeça e o abracei, o braço dele envolveu meu corpo e saimos juntos.

Depois de quatro horas de vôo até Nova York e alguns minutos de carro chegamos ao Green-Wood Cemetery, eu havia pedido a Jake para comprarmos rosas no caminho, ao chegarmos ele entrelaçou os dedos dele nos meus enquanto caminhava comigo buscando o tumulo de Helena Fitzgerald, após alguns minutos caminhando entre os túmulos nós avistamos a lápide com uma das fotos que eu tinha de Helena.

— É aqui- Sussurrei me aproximando da lápide e me ajoelhei tocando na mesma- Oi mamãe, me desculpa por demorar a vir aqui.

Jake se ajoelhou ao meu lado e me entregou uma dass rosas do buquê que havíamos comprado, fechei os olhos e beijei a rosa deixando sobre o túmulo de minha mãe biológica- Obrigada por me amar a ponto de dar sua vida por mim.

Jake olhou para mim e beijou meus cabelos e encostei minha cabeça no ombro dele, eu chorei em silêncio por alguns minutos.

— Tenho certeza que Helena tem muito orgulho de você.

Olhei para ele e sorri, a mão destra dele tocou meu rosto enxugando minhas lágrimas - Obrigada Jake, por estar comigo, por me trazer aqui.

Ele beijou minha testa e me ajudou a levantar - Pode vir aqui sempre que desejar- Jake falou me puxando para seus braços.

— Virei muitas vezes - sussurrei apertando meus braços em volta do corpo dele, aquela visita ao túmulo de Helena havia me feito bem, mesmo não a tendo conhecido me sentia feliz por ter uma mãe como ela.

Após me despedir de Helena nós caminhamos em silêncio de mãos dadas pelo cemitério, mas paramos ao ver Fitzgerald parado próximo a um dos túmulos.

— O que ele faz aqui? Sussurrei olhando de soslaio para Jake.

— Não sei- Jake respondeu - Mas não acredito que seja coincidência.

Fitzgerald caminhou aproximando-se de nós e eu apertei a mão de Jake tentando manter o controle, encontrar meu avô era tudo que eu não desejava, as palavras de meu pai se repetiram em minha mente a medida que o homem ficava mais proximo:' Ele abandonou Helena doente.' Não, eu não estava pronta para ter aquela conversa com ele.

— Olá Renesmee! Fitzgerald falou parando a nossa frente - Black! Ele cumprimentou Jacob.

— Olá senhor Fitzgerald! Respondi por educação - Posso esperar você no carro Jake?

— Não vir falar com Jacob, vim falar com você, minha neta - Disse Fitzgerald, ele deu mais alguns passos e sorriu- Olho para você e vejo sua mãe.

— Eu não sou sua neta! Respondi em um tom um pouco mais rude, soltei a mão de Jacob e caminhei de forma apressada passando ao lado do homem sem olhar para trás - Renesmee Fitzgerald! Ele gritou me fazendo parar, olhei para trás e o encarei.

— Cullen! Eu me chamo Renesmee Cullen.

Dei novamente as costas e caminhei na direção do estacionamento e respirei profundamente parando proximo ao carro, os braços de Jake envolveram meu corpo por trás e senti o beijo dele em meu rosto, imediatamente virei meu corpo o abraçando.

— Ele não vai mais incomodar você, eu prometo.

Concordei - Vamos embora, não quero correr o risco de encontra-lo novamente.

— Vamos! Ele passou o braço volta do meu corpo e caminhamos na direção do Brooklyn, Jake e eu tínhamos combinado que faríamos um passeio em Nova York após a visita ao cemitério e eu não deixaria Fitzgerald estragar meu dia.

Após almoçarmos no Brooklyn pegamos o metrô até o 

Central Park e caminhamos no fim da tarde observando as folhas das árvores em diferentes tons de marrom, vermelho e amarelo, o sol começava a se por quando paramos para olhar o por do sol no lindo horizonte de Nova York.

— Como você se sente? Jake perguntou encostando o queixo em minha cabeça, enquanto juntos víamos a noite cair sentados no The Great Lawn.

— Melhor! Sussurrei- Eu não sei como enfrentaria tudo isso sem você do meu lado.

— Eu não imagino minha vida sem você - Ele sussurrou, por isso chegou o momento de fazer algo que precisei adiar devido a tudo que vem acontecendo.

— O que? Perguntei curiosa.

Ele tirou um dos braços que estava em volta do meu corpo e em seguida pediu de forma carinhosa- Feche os olhos.

Fechei os olhos e dei um riso- Jake está me deixando curiosa.

— Não pode abrir- Ele falou me ajudando a levantar e soltou minha mão - Quero que conte até cinco e abra os olhos.

Continuei a rir e concordei começando a contagem lentamente- um, dois, três, quatro, cinco.

Abri meus olhos e Jacob Black estava ajoelhado a minha frente com uma caixinha vermelha nas mãos, o olhei sem reação e ele sorriu.

— Renesmee Cullen, aceita se casar comigo?

De repente o mundo parou de girar e nada mais importava para mim, somente ele, dei um sorriso largo e concordei com a cabeça - Sim, eu aceito, eu aceito me casar com você.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.