Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 61
(Renesmee): Ilha San Juan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/61

Jake e eu sobrevoamos as cidades próximas a Seattle mas logo depois tudo que eu conseguia ver na escuridão era o mar, apesar de curiosa eu não perguntei para onde estavamos indo, quase duas horas depois que decolamos Jake pousou o helicóptero em uma pista de pouso rodeada de árvores.

— Onde estamos? Eu perguntei enquanto caminhamos de mão dadas até um veiculo que estava a nossa espera.

— Bem vinda a ilha San Juan- Ele respondeu sorrindo.

O olhei surpresa e sorri, de todos os lugares que eu pudesse imaginar estar aquele não havia passado por minha cabeça, Jake beijou meus cabelos e passou o braço em volta dos meus ombros, ao nos aproximarmos do veiculo Jake abriu a porta traseira para que eu entrasse e entrou em seguida.

— Boa noite senhor Black! Disse o homem de formalmente - Que bom ver o senhor, faz uns anos que não vem aqui.

— Boa noite Will- Jake Respondeu - Essa é minha noiva , senhorita Cullen, como estamos fazendo uma viagem decidi traze-la para conhecer a casa.

Olhei para Jake e sorri timidamente, era a segunda vez naquela noite que ele me apresentava como sua futura esposa- Seja bem vinda senhorita Cullen- Disse o homem de forma gentil e respeitosa.

— Obrigada, mas pode me chamar apenas de Renesmee ou Nessie.

O homem olhou pelo espelho retrovisor e assentiu.

Dez minutos depois o carro passou por um grande portão e parou diante de uma casa grande em estilo rústico com varanda, arregalei meus olhos ao sair do veiculo- O que achou? Jake perguntou me abraçando carinhosamente.

— Que casa linda- Sussurrei.

— Eu imaginei que ia gostar- Ele falou me puxando pela mão, caminhamos em volta de uma piscina subimos os poucos degraus passando por uma porta de vidro.

Ao entrar na casa eu caminhei observando cada detalhe da sala de estar, os elementos de decoração rústica deixavam tudo bem Jacob Black e uma lareira.

A casa era um pouco menor que a mansão de Seattle e tinha paredes de vidro o que permitia que a natureza que nos cercava ficasse mais próxima de nós - É perfeita Jake! Falei correndo para os braços dele e ele sorriu selando meus lábios.

— Jacob!

A voz feminina nos interrompeu, viramos nossos corpos na direção da mulher que sorriu acompanhada de um rapaz.

— Olá Emily! Jake a cumprimentou - Amor essa é Emily e Ben eles cuidam da casa.

A mulher se aproximou e sorriu de forma gentil- Seja bem vinda, ouvimos falar muito de você.

A olhei um pouco constrangida mas retribui a sua gentileza - Espero que tenha ouvido coisas positivas.

— Sim, muito positivas! Ela respondeu- Vocês já comeram alguma coisa? preparei algo pois não sabia.

Olhei para Jake e para Emily, eu não estava com fome pois havia comido pizza antes de sair de casa, mas ela era tão gentil que me senti constrangida em dispensar - Claro,que eu aceito, eu estou me sentindo um pouco cansada mas será bom fazer um lanche antes se dormir.

Jake sorriu e fez um carinho em seu queixo- Pode esperar no quarto, Emily leva o seu jantar, eu preciso conversar com o Ben.

Concordei com a cabeça - Está bem, espero você lá.

Subi as escadas ao lado de Emily que gentilmente me levou até o quarto- Eu troquei os lençóis e cobertores - Disse ela ao entrarmos no quarto- Também tem toalhas e alguns roupões.

O quarto era tão lindo quanto a sala, era grande e tinha poucos móveis, uma cama e uma grande varanda- Obrigada Emily- Agradeci caminhando pelo espaço e observando cada detalhe.

— Eu volto daqui a alguns minutos com o jantar- Emily falou antes de sair fechando a porta.

Me sentei na cama tirando as botas e caminhei descalça até a varanda, apesar de fria a noite estava linda, a varanda tinha uma visão privilegiada da ilha, de um lado por trás das floresta eu podia ver as luzes dos vilarejos e do outro lado a lua iluminava o mar.

Apoiei minhas mãos no cercadinho da varanda e meus pensamentos se perderam em tudo que havia acontecido nas últimas vinte e quatro horas, as mentiras de meus pais, minha verdadeira mãe, eu tentava buscar um sentindo para tudo aquilo, quem eu realmente era?Porque tudo aquilo estava acontecendo?

— Nessie? 

A voz de Emily me tirou de meus devaneios, virei meu rosto na direção dela e sorri, Emily tinha uma bandeja nas mãos deu dois passos para trás e notei o susto em seu rosto mas em seguida ela sorriu- Então é verdade- Ela sussurrou deixando a bandeja sobre a mesa.

Olhei na direção dos vidros das janelas e vi neu reflexo- Desculpa! Falei dando as costas para ela, meus olhos estavam amarelos , aquela era uma péssima hora para aquilo acontecer.

— Tudo bem, não precisa ficar assim Nessie, eu vejo isso o tempo todo.

Dei um timido sorriso- Você parece lidar com isso melhor do que eu.

— Ben vira uma fera horripilante, mas ele é bonitinho na sua forma humana.

Baixei a cabeça e rir- Eu acho que não viro uma fera horripilante.

— Você fica mais bonita ainda com esses olhos - Ela caminhou até a porta e parou- Mas não significa que eu não deva manter distância.

— Você é esperta! 

Emily sorriu- Boa noite e bom descanso.

— Obrigada - respondi a observando sair novamente do quarto, olhei novamente para neu reflexo através do vidro das janelas, wu precisava aprender a controlar aquilo.

Comi um dos muffers de Emily que estavam una delicia, eram parecidos com de Leah, pelo sabor tinha certeza que a haviam sido feitos pela mesma pessoa, eu terminava de comer o terceiro murffle quando Jacob entrou no quarto, meus olhos se direcionaram para ele e ele sorriu aproximando-se da cama e se ajoelhou a minha frente - O que houve com o " sem lobisomens?"

Olhei nos olhos dele- Precisa me ajudar a controlar isso.

Ele tocou minha bochecha- É para isso que estamos aqui, para controlar você precisa cuidar disso aqui- Ele apontou o dedo indicado no centro da minha testa.

— E como consegue faze-la dormir?

Jacob se levantou e me puxou carinhosamente me fazendo levantar - Na verdade é você quem controla o meu lado obscuro- os lábios dele tocaram minha testa e meus lábios - Explicarei muitas coisas a você meu amor, mas você teve um dia dificil, precisa descansar.

Olhei novamente nos olhos dele- Na verdade eu preciso de você.

Um sorriso se formou nos lábios dele, Jacob sentou na cama me puxando para o seu colo e sua boca buscou pela minha em um beijo intenso e apaixonado.

As mãos dele apertaram a minha cintura enquanto eu puxava sua camisa com apenas uma mão, ele pausou o beijo afastando nossos lábios e tirou a camisa, sua boca quente e macia deslizou por meu pescoço me causando arrepios enquanto suas mãos abriam os botões do neu cropped, após tira-lo seus labios desceram por meus seios.

Fechei os olhos sentindo seus beijos e suas carícias, naquele momento nada mais existia para nós dois.

As peças de roupas eram jogadas no chão enquanto nossos corpos se uniam em um só, as mãos de Jacob deslizaram até meu bumbum ditando o ritmo que meu corpo subia e descia sobre o dele, o abracei forte olhando na direção da varanda e a luz da lua clareou nossoa corpos nus.

Jacob levantou comigo em seu colo e me deitou sobre a cama se colocando entre minhas pernas, toquei seu rosto suavemente e ele olhou em meus olhos com seus olhos de lobisomem faminto e obscuro.

— Eu te amo! Sussurrei deslizando a mão na nuca dele.

— Eu também te amo- Ele sussurrou me fazendo dele.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.