Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 60
(Renesmee): Gênio da lampada


Notas iniciais do capítulo

Nós teremos uns momentos mais cuti cuti do nosso casal nos próximos capítulos porque essa história ainda é um Romance kkk mas Crownley ainda está por perto e vai aparecer em breve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/60

— Princesa...

A voz de Jacob era distante e pouco a pouco se tornou mais perto, eu abri meus olhos e seu rosto tinha um semblante de aflição, impulsivamente me sentei na cama e o abracei forte.

— Ei, está tudo bem - Ele sussurrou passando carinhosamente uma das mãos em meus cabelos, eu não queria chorar, não queria me sentir tão fraca mas era muito mais forte do que eu podia imaginar.

Eu afastei meu corpo e ele enxugou minhas lágrimas, naquele momento tudo que eu mais desejava era desaparecer, me sentia perdida, sem rumo, como se a minha vida toda nunca houvesse existido.

— Eu não sei o que fazer- Sussurrei olhando nos olhos dele- Jake por favor me ajuda.

Os olhos dele brilharam e ele me puxou contra o peito dele- Não precisa pedir meu amor, eu faço qualquer coisa Nessie, qualquer coisa para não vê-la desse jeito- Ele falou beijando meus cabelos.

— Eu não sei quem eu sou.

Jake folgou seus braços em volta do meu corpo me fazendo olhar nos olhos dele- Você é Renesmee, a minha Renesmee, entendeu?

Balancei a cabeça concordando voltando a encostar meu rosto no peito dele- Então o que eu faço? Me diz Jake.

Ele suspirou e encostou o queixo em minha cabeça - Segue seu coração, o que você mais deseja nesse momento Ness?

Ergui meu rosto na direção do rosto dele- Sumir, desaparecer.

Jake sorriu timidamente e olhou nos meus olhos- É isso o que realmente quer?

— Sim- Sussurrei- Ficar longe de tudo, de todos , de lobisomens, de meus pais...

— De mim? Ele sussurrou.

Neguei com a cabeça - Do mundo menos de você, você é tudo o que eu preciso.

Ele sorriu e selou meus lábios voltando a me aconchegar em seu peito, percebi então que Jacob Black havia se tornado meu porto seguro, tudo seria mais difícil e mais doloroso se eu não o tivesse em minha vida, nos braços dele a dor diminuía e eu me sentia protegida.

Eu decidi tomar um banho e lavar meu rosto inchado de tanto chorar, quando sai do banheiro Claire me esperava com meu jantar sobre a cama- Pizza e sorvete? Falei dando um timido sorriso e Claire também sorriu.

— Tio Jake pediu para que eu te fizesse companhia, ele está no escritório com o Paul- Ela Explicou pegando uma toalha - Gosta de pizza não gosta, nada como uma porção de comida calórica para animar qualquer pessoa.

— New York-style- Falei me sentando na cama, me perguntei como ele havia conseguido comprar a pizza que eu mais amei quando fui a Nova Iorque em Seattle, ao menos agora eu entendia porque amava Nova Iorque.

O cheiro da Pizza fez meu estômago roncar, peguei um pedaço com a mão e comi enquanto Claire enxugava meus cabelos carinhosamente - Você nos deu um grande susto, tio Jake quase infartou- Ela comentou pegando a escova de cabelo.

Eu suspirei - Não sei o que aconteceu- Peguei a colher que estava sobre a bandeja e coloquei no pote de sorvete.

— Não comeu o dia todo, passou por um estresse bem alto, seu corpo não está totalmente recuperado do acidente Nessie, se não acordasse ele ia chamar um médico- Claire respondeu levantando da cama e caminhou na direção do closet.

A observei em silêncio e concordei, levei a colher com sorvete a boca e fiz uma cara de satisfação, o sabor de morango parecia mais forte e mais doce, o sabor da pizza também, talvez agora que não era mais controlada por meu pai eu começasse a sentir o mundo como uma lobisomem.

— Sua roupa, espero que goste da minha escolha- Claire falou deixando sobre a cama um conjunto xadrez e um casaco de inverno.

A olhei um pouco confusa- Claire eu acho que é uma excelente escolha para um passeio- Sorri tentando não a constranger.

Ela sorriu - Tio Jake sendo Tio Jake- Ela voltou ao Closet- Ele disse que farão uma viagem- Claire falou em um tom mais alto e retornou com um par de botas- Desculpa por estragar a surpresa, mas como fazer você se vestir para um passeio sem dizer que vai passear?

— Eu não estou entendendo - respondi deixando o pote com restante de sorvete na bandeja - Vamos passear?

— Parece que sim- Ela respondeu.

Olhei para a roupa e sorri- Eu gostei da escolha- Respondi mesmo não compreendendo o que estava acontecendo- Talvez Jake tivesse decidido sair comigo e assim tentar me desligar um pouco de tudo que havia acontecido.

 Claire me ajudou a me vestir e quando finalmente terminamos Jake entrou no quarto, ao me ver ele deu um sorriso largo se aproximando de mim.

— Como consegue? Ele sorriu dando um selinho em meus lábios e me puxou pela cintura.

Sorri timidamente pousando a mão machucada no peitoral dele- O que?

— Ficar mais linda do que é?

Dei um sorriso- Os créditos são da Claire.

Jacob sorriu e olhou para Claire- Eu sabia que tinha feito a escolha certa.

— Obrigada tio Jake- Ela falou sorrindo e pegou a bandeja da cama- Posso comer essa pizza?

— Deixei para você -Respondi.

— Vou comer escondida na cozinha ou Quil come tudo- Ela falou saindo do quarto, Jake e eu rimos juntos.

Passei a mão pelo ombro dele e ele acariciou minha bochecha - Sei que teve um dia dificil, mas quero que venha comigo.

Olhei para ele curiosa- Claire me disse que vamos sair.

Ele sorriu- Sim, mas é uma surpresa.

— Você disse que tinha uma surpresa hoje pela manhã.

Ele olhou em meus olhos- Ontem tivemos uma noite perfeita, que foi ofuscada pelo que aconteceu hoje.

Dei um sorriso e passei a mão esquerda no rosto dele- Foi a noite mais feliz da minha vida Jake.

Ele virou o rosto e beijou minha palma- A minha também meu amor, e será apenas a primeira de muitas.

Ele aproximou os lábios dos meus e me deu um beijo doce mas fomos interrompidos pelo bip do celular dele- Que hora mais inoportuna - Jake reclamou me fazendo rir, pegou o aparelho celular lendo a mensagem- Está tudo pronto temos que ir- Ele selou meus lábios e se afastou pegando o casaco dele.

Apesar de curiosa eu apenas concordei pegando minha bolsa, o braço dele envolveu meus ombros e saimos juntos do quarto.

Eram exatas vinte e três horas quando Harry parou o carro na frente do Hangar de helicópteros executivos de Seattle , dei um sorriso ao sair so carro e olhei para Jake- Vamos andar de Helicóptero?

Ele sorriu segurando minha mão- Falei que é uma surpresa.

Nos despedimos de Harry e entramos no local seguindo na direção da pista de pouso, ao nos aproximarmos de um dos helicópteros um homem sorriu e nos recebeu de forma gentil- Black! Ele falou dando um aperto de mão em Jacob.

— Olá capitão Rogers, essa é minha noiva Senhorita Cullen.

Olhei para Jake de soslaio ao ouvi-lo me apresentar como "noiva" e em seguida para o homem de uniforme- Muito prazer senhorita Cullen, capitão Rogers a seu dispor.

— Muito prazer - O cumprimentei.

—Esse é meu brinquedo favorito - Jake falou me puxando para mais proximo do helicóptero - Gostou?

— É seu?

— Sim- Ele respondeu.

Ergui a sobrancelha - Você tem um helicóptero?

— Na verdade ele é o dono, todos os helicópteros são do Black- Disse Rogers- O tanque está cheio, manutenção feita, testado - Ele entregou a chave a Jake- Boa viagem.

Arregalei meus olhos - Você vai pilotar?

Jake sorriu e me ajudou a entrar no helicóptero, após entrar me ajudou a colocar o capacete de voo- Está pronta?

Eu sorri surpresa, me perguntei se havia alguma coisa que Jacob Black não sabia fazer- Sim mas para onde vamos?

— Sou seu gênio da lâmpada- Ele respondeu ligando o helicóptero- O que você pediu hoje para mim?

— Que eu queria desaparecer, com você - Respondi.

— Seu desejo é uma ordem- Ele respondeu- Vamos desaparecer.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.