Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 53
(Jacob): Você é minha


Notas iniciais do capítulo

Deu ruim.
Proximo capítulo vamos ler as coisas sobre o olhar de Nessie.
Gente to amando os comentários obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/53

Meus lábios deslizaram pela pele macia e perfumada de Nessie enquanto uma das minhas mãos apalpou sua coxa, olhei em seus olhos roçando meu nariz em seu rosto e ela sorriu colocando cuidadosamente a mão machucada em meu ombro.
— Você é minha? Sussurrei pegando a mão dela e abri a luva ortopédica a tirando.
— Sou sua, somente sua - Ela respondeu acariciando meu rosto com a mão esquerda, beijei sua palma esquerda e coloquei sua mão machucada sobre o travesseiro.
— Sabe que não pode mover essa mão não sabe?
— Você sempre pensa em tudo Jacob Black? Ela selou meus lábios.
— Sim, principalmente quando se trata de você, eu te amo Renesmee.
Os olhos dela brilharam e ela deu um sorriso largo- Eu também te amo Jacob Black.
Selei seus lábios e novamente a beijei acomodando meu corpo sobre o corpo dela, a mão dela deslizou por minhas costas enquanto eu descia minha boca por seu queixo, pescoço, torax, parando em seus seios por alguns segundos antes de descer até sua barriga.
Eu a olhei por alguns segundos antes de me livrar da última peça que me impedia de fazê-la minha, quando finalmente eu me desfiz ela mordeu o lábio inferior e minha boca deslizou novamente por sua pele, seu cheiro era como uma droga que eu precisava para viver.
Puxei a toalha da minha cintura e a encarei, Nessie gemeu fechando os olhos quando eu escorreguei para dentro dela apoiei o peso do meu corpo em meus braços chocando nossos quadris, os pés dela escorregaram por minhas pernas e minha boca novamente buscou seu pescoço dando leves mordidas e beijos em sua pele clara sem me importar com as marcas que eu deixava sobre ela.
A medida que nossos corpos se chocavam eu sentia o lobo tentando despertar dentro de mim, olhei novamente nos olhos de Nessie e eles estavam em um tom laranja , a mão dela puxou minha nuca e me beijou abafando nossas respirações ofegantes e sua pele começou a queimar em contato com a minha.
Afastei nossas bocas olhando novamente nos olhos dela deixando parte do meu lado Lobisomem sair- Você é lindo- Ela sussurrou passando a mão em meu rosto.
— Você é minha? Perguntei novamente com a voz mais rouca e grave.
— Sou eu sou sua- Ela respondeu.
Não era mais Jacob Black quem fazia aquela pergunta, beijei seus lábios e sorri a virando de bruços na cama e puxei sua cintura.
Meu quadril se chocou contra o corpo dela com força e sem pudor repetidas vezes e quando a luz da lua nova entrou pela janela do quarto nos perdemos totalmente o controle, não era somente eu e ela fazendo amor, eram dois lobisomens.
E quando a lua atingiu seu ponto mais alto so céu, meu corpo explodiu e desabou sobre o dela.
Veio o silêncio e tudo que ouvimos foi o som de nossas respirações e dos nossos batimentos cardíacos.
A puxei para meu peito e beijei seus cabelos, ela abriu os olhos buscando pelos meus, sorri ao ver que continuavam em um tom laranja quase amarelo- Hora de voltar - sussurrei beijando seu rosto e seus olhos a fazendo com que ela os fechasse e quando os abriu segundos depois era apenas a minha Nessie.
— Casa comigo? Sussurrei acariciando seus cabelos
Ela sorriu - Isso é um pedido oficial?
Neguei com a cabeça - É um pré -pedido.
Ela riu- Não sabia que existia pré-pedido.
— Acabei de criar.
— Eu aceito me casar com você - Ela falou selando meus lábios.
Meu coração acelerou com a sua resposta, a deitei novamente na cama e a beijei de uma forma intensa e apaixonada.
E durante toda a noite eu a fiz minha.
...

Apesar de não ter dormido durante a noite eu acordei cedo na manhã seguinte, sai do banho e Nessie ainda dormia aconchegada em vários travesseiros, dei um tímido sorriso terminando de enxugar meu corpo indo para o closed.
Terminei de me vestir e pensei na possibilidade de leva-la para a empresa, apesar de saber que Claire era uma excelente acompanhante tinha certeza que Nessie se sentiria feliz em trabalhar aproveitaria o restante do dia para leva-la ao hospital para ela ver Alice.
Me sentei na cama e passei o nariz por suas costas nuas subindo até sua nuca- Princesa- sussurrei em seu ouvido dando um beijo em aua bochecha.
Ela se moveu na cama lentamente e me olhou sonolenta dando um sorriso- Bom dia amor- sussurrou bocejando.
— Hora de acordar- Falei selando seus lábios.
Ela virou o corpo na cama cobrindo os seios com o lençol - Vai para empresa?
— Nós vamos! Respondi sorrindo e segurei sua mão machucada- Mas antes precisa do curativo e tomar um super café da manhã, e ainda tenho uma surpresa.
Ela me olhou curiosa- Qual surpresa?
— Se eu disser deixa de ser surpresa - Selei os lábios dela - Vou pedir para Claire e alguma das empregadas ajuda-la, a espero na mesa pro café.
Ela concordou com a cabeça e sorriu, selei novamente seus lábios e sai do quarto.
— Bom dia tio Jake! Disse Claire quando cheguei a sala.
— Bom dia Claire, você poderia ajudar a Nessie? Chame uma das empregadas para ajudar você.
— Claro que sim - Ela respondeu olhando para a mulher que ajudava Sue a arrumar a mesa.
— Quando terminar venha tomar café com ela, ela vai gostar.
Claire deu um largo sorriso - Está bem! Ela respondeu chamando a mulher para ajuda-la.
— Bom dia querido! Disse Sue enquanto eu sentava a mesa, meu celular vibrou e ao ver o nome de Paul peguei o aparelho - Bom dia Sue, pode reforçar esse café? Estou faminto- Falei pegando uma grande fatia de pão colocando de uma só vez na boca.
Sue me olhou em silêncio e sorriu- Pelo jeito Nessie também deve estar faminta, vou preparar os ovos que ela gosta.
Olhei para Sue um pouco constrangido com o comentário mas não respondi, continuei a comer enquanto respondia a mensagem de Paul.
As empregadas serviram um café para um batalhão enquanto eu dividia a minha atenção entre comer e trabalhar, ouvi o som da campainha e a voz de Fitzgerald me fez levantar de uma só vez da cadeira.
— Fitzgerald, o que faz aqui? Perguntei ao chegar a sala de estar.
— Eu quero ver Renesmee, minha neta.
Meus olhos se dividiram entre o velho e as escadas, Sue subiu lentamente me sinalizando e eu apenas assenti- Aqui não é o lugar para termos essa conversa.
— Olha Black, eu não posso mais viver sem conversar com ela, sem dizer a ela quem ela é, Renesmee precisa saber que ela é minha neta.
— Eu pedi...
— O que o senhor disse?
Olhei para as escadas e Nessie desceu lentamente caminhando na nossa direção.
— Amor, o senhor Fitzgerald...
— Eu ouvi Jake- Ela me interrompeu - Porque o senhor Fitzgerald disse que sou a neta dele?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.