Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 54
( Renesmee): Confusa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/54

Meus olhos se abriram e eu sentia que meu corpo havia sido virado do avesso, a luz branca me cegou por alguns segundos e quando finalmente me dei conta de onde eu estava as lembranças do que havia ocorrido retornaram como um filme.

Movei o braço direito e tive a sensação que agulhas estavam sendo enfiadas em minha mão, a aproximei de meus olhos tentando remover aquela mangueira fina que causava incômodo e dor - Jake- murmurei sentindo que meus olhos voltavam a pesar novamente.

— Calma princesa- A voz de Jake me deu um pouco de tranquilidade - Está tudo bem? Perguntou acariciando minha mão com cuidado.

As lembranças de Alice desacordada no carro me preocupou, precisava ver minha irmã- Alice- murmurei olhando para ele.

— Ela está bem, no outro quarto sendo medicada, assim que puder sair levo você para vê -la, está bem?

Apesar da resposta dele não diminuir a minha preocupação eu concordei- Eu lembro do que aconteceu não foi um sonho, o Crownley ele matou a Olivia...

— Não pense nisso agora meu amor- Ele disse sentando ao meu lado na cama e me puxou com cuidado para os braços dele- Descanse você teve uma noite muito pesada.

Fechei os olhos me aconchegando no peito dele, minha mente estava a mil, como se a todo momento recebesse um turbilhão de informações, Jake era um Lobo gigante, Crowley era um lobisomem, eu era, na verdade eu não sabia quem eu era, eu estava muito confusa.

A voz dele se tornou distante até eu não consegui mais ouvir.

Quando abri meus olhos novamente Jake não estava comigo, olhei para o quarto vazio e me sentei lentamente na cama, a porta abriu e mamãe entrou dando um sorriso enquanto se aproximava da cama- Meu amor- ela sussurrou passando as mãos em meus cabelos - Graças a Deus está bem.

Olhei para minha mãe e sua preocupação era algo visível, mas eu senti algo que não consegui descrever- Fisicamente - Respondi olhando nos olhos dela.

— Eu imagino o quanto deve estar confusa meu amor...

Imaginava onde ela queria chegar com aquele inicio de conversa, mas aquele não era o melhor momento para termos aquela conversa, m inha cabeça estava em Alice, eu não me sentiria tranquila enquanto não pudesse vê-la.

— Quero ter essa conversa com você e com o papai - Falei a interrompendo, no momento só quero ver a minha irmã.

Mamãe sorriu- Tudo bem meu amor, sua irmã está bem ,logo você vai vê -la.

Sorri timidamente, eu me sentiria muito culpada se algo pior tivesse acontecido com ela- E o Jake?- perguntei estranhando o fato dele não estar no quarto quando havia prometido não sair.

— Eu o convenci a tomar um café, ele passou a noite inteira aqui- Ela sorriu- Não está com fome querida? 

Dei um timido sorriso, apesar de querer tê-lo comigo imaginei o quanto deveria estar cansado, olhei para minha mãe e sorri , eu realmente estava faminta.

Isabella Cullen me olhou com surpresa - Vou pedir um café da manhã bem reforçado para você - Ela deu um beijo na minha testa e pegou o telefone proximo a cama.

Enquanto minha mãe ligava para alguém eu me levantei com cuidado, a mangueira fina e incômoda não estava mais em meu braço o que me dava liberdade de me movimentar- O que acha de um banho meu amor? Eu trouxe roupas limpas, posso ajudar você.

Olhei para minha mão e suspirei, pelo jeito eu ficaria por alguns dias dependente de alguém - Está bem- respondi concordando com a cabeça, mamãe abriu uma bolsa e retirou de dentro uma toalha em seguida me abraçou de forma carinhosa me levando para o banheiro.

Mesmo com a água quente não passei mais de dez minutos no banho, mamãe me ajudou a vesti um moletom e me ajudou a sentar na cama cobrindo meus pés com o lençol.

Quando o cheiro do café invadiu o quarto meu estômago roncou alto, Mamãe colocou a bandeja com café sobre minhas pernas e agradeci pegando o garfo com a mão esquerda de uma forma desajeitada.

Mamãe organizou algumas coisas no quarto e como ainda não havia encerrado o seu plantão precisou ir ajudar outros pacientes.

Por alguns minutos eu fiquei sozinha brigando com o garfo e os pedaços de bolo, comer com a mão esquerda era mais dificil do que eu imaginava, nunca havia desejado tanto usar a canhota mas com certeza caso eu a usasse não teria machucado a mão direita.

Eu estava quase desistindo quando a porta so quarto abriu novamente - É aqui que tem uma lobinha linda? A voz de Jake fez meu coração disparar e apesar de feliz por tê-lo de volta eu sorri timidamente enquanto ele se aproximava da cama dando um beijo em meus cabelos- Bom dia princesa.

— Bom dia Jake- Respondi olhando para o prato com bolo, ele olhou para mim com um semblante de preocupação - Está sentindo alguma coisa? Alguma dor?

— Eu estou bem- Respondi- Só estou preocupada com Alice, porque não posso vê -la?

Ele pegou carinhosamente o garfo da minha mão e cortou um pedaço do bolo - Seu pai disse que ela acordou e está bem, mas assim como você precisa se recuperar - ele aproximou o garfo da minha boca- Que tal terminar esse café? Prometo a você que assim que puder eu levo você ao quarto da Alice.

Apesar de surpresa eu ri- Jake não.

—Sim- Abre a boquinha.

Não segurei meu riso e comi o bolo do garfo - Desde quando Jacob Black é fofo? 

— Não pode contar isso a ninguém - Ele falou aproximando novamente o garfo da minha boca.

— Posso pensar sobre isso- Comi o pedaço do bolo e tomei um gole do meu suco quando uma duvida veio em minha mente- O que aconteceu com o Crownley?

Jake tirou a bandeja das minhas pernas, deixou sobre a mesa e retornei para meu lado ma cama- A matilha o perdeu, mas ele não vai mais chegar perto de você.

Eu suspirei, eu não tinha medo apenas de Crownley machucar quem eu amava, eu tinha medo de machucar- Jake eu estou com medo, e se eu machucar as pessoas?

— Ei- Ele prendeu meu rosto entre as mãos dele - Você não vai machucar ninguém, lembra que te prometi ontem a noite?

— Sim Jake- Respondi olhando nos seus olhos.

— Então, não quero esse rosto triste, eu entendo que tudo é novo e assustador mas eu estou com você.

Ao ouvir sua resposta eu sorri o abraçando, era incrível como Jake conseguia com uma palavra me desarmar e fazer com que eu ne sentisse protegida, naquele momento eu não tive duvidas que o amava, eu estava totalmente apaixonada por Jacob.

— Vai ficar tudo bem meu amor, nada de ruin vai acontecer- Jake falou beijando meus cabelos.

— Tudo bem eu confio em você - Sussurrei com o rosto no peito dele .

Depois de alguns minutos de carinhos ele me soltou de seus braços e olhou em meus olhos- Eu preciso ir a empresa resolver uma pendência, será jogo rápido.

Acariciei o rosto dele e ele beijou minha mão - Eu entendo Jake- Respondi o tranquilizando, eu compreendia que Jake tinha responsabilidades na empresa e que mesmo que o quisesse vinte e quatro horas comigo ele ainda era Jacob Black, um dos homens mais importantes de Seattle.

Ele beijou meus lábios e minha testa - Não saia dessa cama senhorita Cullen é uma ordem.

Ri baixinho- Não se preocupe senhor Black eu não vou a lugar nenhum.

Ele tocou uma mexa do meu cabelo se afastando em seguida e meus olhos o acompanharam até ele sair do meu quarto.

Sozinha, eu suspirei olhando para o quarto vazio e silencioso, olhei para a mesa e sorri ao ver meu livro ao lado da bandeja- Mamãe - Sussurrei me levantando da cama e peguei o livro o abrindo.

Voltei para a cama e me sentei abrindo o livro na pagina que havia parado minha última leitura, eu precisava distrair a minha mente antes que eu começasse a surtar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.