Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 52
(Jacob): Pacto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/52

— Eu a criei- Disse o velho- Helena tinha a mesma doença que minha Sasha, Câncer, eu previ que a criança também teria o mesmo fim que a mãe e como eu não tinha muito tempo tomei a decisão, quando a menina nasceu eu fui ao hospital e consegui entrar, só precisei fazer um pequeno ferimento para passar meu sangue para ela- Ele olhou novamente para mim e sorriu - Eu estava certo, eu a vi se transformar em uma linda e bela Lobisomem.

Olhei para Uriel em silêncio, ele havia feito um pacto sanguíneo com a bisneta, pactos sanguíneos entre Lobisomens eram algo abominável, não era atoa que eles estavam sendo extintos, eram capazes de tudo para alcançar seus objetivos até mesmo usar uma criança- E o próximo passo foi escolher o parceiro certo, Crownley, pena que ela não está interessada, você esqueceu esse pequeno detalhe Husky, ela tem livre arbítrio.

O velho mestiço virou seu corpo e deu alguns passos parando a minha frente, sua cabeça se ergueu e seus olhos amarelos encararam os meus- Você me tirou tudo Ephraim Black, acredita que vai voltar do inferno e tirar novamente? Eu ainda sou um lobisomem original e você só está usando um moleque para tentar me conter.

Eu sorri e ele deu dois passos para trás, a expressão do velho mudou para espanto - Impossível - Ele murmurou.

— Eu sou Jacob Black, filho de Billy Black, neto de Ephraim e Liam Roux, a linhagem do Roux se uniu a dos Black, e em breve a sua linhagem também se unirá.

Uriel gargalhou e deu alguns passos se afastando - Você vai tirar o imprinting do membro de seu próprio clã? Crownley e um Roux assim como você.

Meu unico desejo era mata-lo, mas ele não teria muito tempo na sua miserável vida, eu sujaria minhas mãos em vão - Eu não tenho clã, eu tenho uma matilha e é somente a ela que devo lealdade.

Husky olhou para Sam e para mim, ele sabia que ele estava em desvantagem se decidisse travar uma batalha comigo, embora eu não precisasse de Sam para mata-lo mas ele não sabia disso.

— Boa sorte neto de Ephraim - Husky falou dando as costas novamente para mim e caminhou lentamente na direção do casebre- Estarei aqui a espera de Crownley com sua cabeça em uma bandeja.

Dei um sorriso- Como deseja velho, terá uma cabeça em breve sendo entregue a você.

Ele ignorou minhas palavras e entrou na casa.

— Ele não esta por perto - Disse Sam aproximando-se de mim- Fiz uma varredura enquanto falava com o velho.

— É claro que não, ele está ferido, mas agora sabemos que ele não está sozinho, ele é um Roux.

— Por isso é tão rápido - Disse Sam.

Concordei com a cabeça - Precisamos ir, não posso correr o risco de deixar Nessie apenas com os garotos.

Sam assentiu- La Push é o lugar mais seguro para ela nesse momento, eu preciso ir, nos vemos em breve.

O lobo de pêlos escuros saltou na direção da escuridão e desapareceu, olhei para o casebre por alguns minutos antes de deixar o Jacob lobo sair e também desaparecer na floresta escura.

...

— Jake!

Nessie sorriu timidamente ao me ver entrar em casa, senti um alivio ao vê-la bem sentada com os pés sobre o sofá diante da Tv com uma grande vasilha de pipoca, me aproximei do sofá e curvei neu corpo dando um beijo em seus cabelos- Perdão pelo sumiço pequena, tive alguns contratempos.

— Não se preocupa eu compreendo- Ela respondeu acariciando meu rosto com a mão esquerda- Está tudo bem? Parece preocupado.

Sorri fazendo carinho em seus cabelos olhando nos olhos dela- Coisas de trabalho- Selei seus lábios- Vou tomar um banho e venho acompanhar você na sessão pipoca.

Ela deu um sorriso largo- Vou preparar mais pipoca 

— Porque não pede a Sue ou Claire? Sabe que não pode fazer esforço com a mão.

Ela me encarou - Elas já foram descansar Jake, e não farei esforço, não conhecia esse seu lado exagerado.

Ergui as sobrancelhas - Só me preocupo com sua saúde.

Ela pareceu envergonhadas - Tudo bem, desculpa.

Beijei a ponta do nariz dela- Não tem pelo que se preocupar, eu não demoro.

Ela concordou com a cabeça e me afastei caminhando até a escada apressando meus passos a seguir.

Todas as respostas que eu precisava haviam me sido dadas por Uriel Husky, agora eu precisava encontrar uma forma de falar a Renesmee, precisava treina-la para ter o controle sobre o Lobisomem que havia dentro dela, mesmo não alcançando a fase final da transformação era necessário que ela aprendesse a controlar e usar o sangue de Husky a seu favor.

Entrei em meu quarto e fui direto para o banheiro, joguei as roupas em um canto, girei a chave do chuveiro fechando os olhos ao sentir a água morna em meu corpo me entregando a meus pensamentos, eu precisava armar uma armadilha par pegar Crownley e sabia exatamente como fazer isso.

Sai do banho me enrolando na toalha e para minha surpresa Nessie me esperava sentada na cama- Anjo! Murmurei um pouco surpreso ao vê -la no quarto já que havíamos combinado de assistir o filme juntos- Está tudo bem?

Ela se levantou da cama e se aproximou, pude perceber o corar em suas bochechas quando nossos corpos ficaram tão próximos - É que eu- Ela mordeu o lábio inferior e meus olhos se prenderam nos lábios dela.

— Você? 

— Eu acho que tem uma coisa que podemos fazer que é muito melhor que assistir filmes na TV- Ela respondeu passando a ponta dos dedos da sua mão esquerda em meu peito.

Seu toque macio e suave foi o suficiente para despertar em mim todo o desejo que tinha por ela- O que? Sussurrei roçando o nariz no dela.

— Você sabe, e deseja tanto quanto eu - Ela respondeu colando seus lábios nos meus.

Passei os braços em volta do corpo dela e a puxei para mim a beijando como se nunca a tivesse beijado em toda a minha vida.

Minhas mãos deslizaram pelas costas de Nessie até seu bumbum e subiram até sua nuca, enquanto minha boca explorava a boca dela com beijos e sugando sua lingua de forma suave, ao sentir que eu começava a ficar "animado" com a situação pausei o beijo com alguns selinhos e olhei noa olhos dela.

— Você tem certeza disso?

Ela sorriu- Absoluta.

Nossos olhares se prenderam um no outro e eu deslizei minha mão pela costa dela puxando o zíper do vestido que ela usava, o tecido escorregou por suas curvas caindo no chão e eu a vi linda e semi nua diante de mim.

Minha boca se aproximou do ombro dela onde eu depositei um beijo suave deslizando minha boca até seu pescoço, passei um dos braços novamente em volta do corpo dela inalando seu cheiro enquanto lentamente a deitava sobre a cama.

— Essa noite te faço minha- Sussurrei deslizando meus labios por seus seios.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.