Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 5
(Jacob) - Intocável


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse essa versão do Jake é muito diferente de todas que já fiz, ele não é bonzinho.

Quem lê minhas outras histórias estarei atualizando todas durante a semana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/5

Eu observava em silêncio seus gestos enquanto ouvia sua voz doce e suave enquanto eu tinha os olhos fixos em minha agenda, eu não sabia explicar toda euforia e misto de sentimentos que me invadiam, Renesmee desviou seus olhos da agenda para minha direção, minha expressão se fechou e eu engoli minha própria saliva.

— O senhor tem uma reunião durante o almoço com o senhor Rheinz – Ela falou desviando seus olhos dos meus.

— Gosta de comida Italiana senhorita Cullen? Perguntei tentando me conter, tinha consciência que eu precisava controlar meus instintos ou seria denunciado por assédio e dessa vez seria verdade.

— Sim – ela respondeu.

— Vamos almoçar no Spinasse.

Renesmee sorriu timidamente – O senhor?

— Você é minha assistente e será um almoço de negócios, você precisa estar presente não acha?

Ela sorriu e suas bochechas coraram – É claro!

— Avise a secretária que vamos sair para o almoço e que não retornaremos a tarde, peça a ela que anote os recados e remarque qualquer reunião.

Ela balançou a cabeça concordando e arrastou a cadeira se levantando, eu a observei em silêncio sair da sala.

Encostei minhas costas na cadeira e suspirei fechando os olhos, em seguida me levantei pegando o aparelho celular e sai da sala – Vamos senhorita Cullen – falei em um tom de ordem ao passar por ela e pela secretária e apressei meus passos pelo corredor, a olhei de soslaio e ela olhava dentro da sua bolsa enquanto tentava acompanhar meus passos.

Entramos no elevador e ela se manteve em silêncio, agradeci por ela não perceber que eu a olhava, o elevador parou e a porta se abriu, mas os funcionários ao me verem não entraram – Você tem irmãos? Sussurrei observando a porta fechar novamente.

Novamente ela direcionou seu olhar na minha direção – Sim! Respondeu ela olhando para a porta.

— Mais novos ou mais velhos do que você? Mesmo sabendo qual seria a resposta tentei puxar um assunto que não a deixasse desconfortável.

Ela me lançou um olhar de desconfiança.

— Se não quiser responder...

— Não tem problema algum – ela respondeu enquanto a porta do elevador abria e caminhamos pelo salão da entrada do prédio, os olhares de todos se direcionaram para um único ponto, nós dois – Tenho dois mais velhos e dois mais novos, eu sou a filha do meio – Ela respondeu enquanto eu abria a porta para que ela saísse, percebi a surpresa em seu semblante com o meu gesto mas ela apenas agradeceu e passou pela porta antes de mim.

Harry nos aguardava com a porta aberta do carro e deu um sorriso largo ao ver Renesmee, sempre gentil ela agradeceu a ele entrando e eu assenti entrando no veículo e sentando ao lado dela no banco de trás.

— Para onde vamos? Perguntou Harry ao assumir o volante e nos olhou pelo espelho retrovisor.

— Spinasse! Respondi e Harry concordou dando partida no carro.

Enquanto seguíamos para o restaurante Harry e eu trocamos olhares, Renesmee olhava pela janela do carro em silêncio – Então como é ser a filha do meio? Retornei o assunto anterior, seu par de olhos marrons se fixaram nos meus e ela sorriu timidamente.

— O senhor sempre faz perguntas pessoais as suas assistentes?

Harry sorriu olhando para a movimentada rodovia.

— Gosto de conhecer meus funcionários – Respondi – Principalmente quem ficará comigo a maior parte do meu dia.

— Desculpe eu...

— Se eu estiver sendo evasivo...

— Claro que não – Ela me interrompeu – O primeiro filho é o mais esperado – Ela respondeu – Tem toda euforia de ter um bebê entre o casal, o segundo é meio que – Nossa vamos aumentar a família – Ela olhou novamente para a janela, a terceira é, bem, olha mais um, e depois os gêmeos que são os últimos, meu Deus dois bebês.

Observei atento o que ela explicava – Bom, eu sou filho único não posso dizer que entendo.

— Que pena, é muito bom ter irmãos – Ela afirmou com um brilho em seus olhos – Deseja saber mais alguma coisa senhor Black?

Neguei com a cabeça e olhei para o meu relógio – Chegamos.

Renesmee e entramos caminhando lado a lado no restaurante, uma das atendentes no acompanhou até uma das mesas onde Rheinz nos esperava.

— Olá Black – Disse o velho ao nos aproximarmos da mesa, seus olhos se direcionaram para Renesmee e seu sorriso se alargou – Trocou de assistente? Olá senhorita.

— Boa tarde Senhor- Respondeu Renesmee educadamente.

Rheinz se levantou e puxou a cadeira para que ela se sentasse, observei o comportamento do velho em silencio e me sentei ao lado dela, não estava surpreso com a maneira a qual o velho estava se comportando, não era a primeira vez que eu levava uma assistente para um almoço com ele.

Fizemos os pedidos e acertamos algumas pendencias de nosso novo acordo, Renesmee anotava tudo com precisão, mas notei que seu comportamento estava estranho, ela havia se movido em sua cadeira repetidas vezes e Rheinz sorria de forma sacana, Renesmee se moveu novamente em sua cadeira e encarou Rheinz.

Então senti o pé do homem encostar no meu.

— Bom Black – Rheinz falou sorrindo e tomando o restante do seu vinho – Foi um prazer fazer negócios com você como sempre.

Encarei o velho imaginando os motivos do desconforto de Renesmee - Senhorita Cullen – Falei de forma gentil – Poderia me aguardar com Harry? Ele já retornou.

— É claro! Ela respondeu de imediato e se levantou – Com licença- Foram suas únicas palavras ao sair da mesa e caminhar até a saída, Rheinz virou seu rosto a olhando partir e deu novamente um sorriso sacana – Meu Deus Black, olhe só o traseiro dessa criança.

O ódio me cegou.

— Seja honesto Black, você está transando com essa menina não está?

Olhei ao meu redor e verifiquei que o restaurante estava cheio, disfarçadamente escorreguei minha mão sobre a mesa e encarei Rheinz, houve um pequeno estalo, os olhos do velho se arregalaram e seu sorriso se desfez, Rheinz olhou para a mão dele escondida debaixo da minha.

— Presta atenção velho, a próxima vez que olhar para Renesmee e encostar em um fio de cabelo dela não serão somente seus dedos que irei quebrar, será o seu pescoço, estamos entendidos?

O velho balançou a cabeça e gemeu baixo concordando.

— Eu não ouvi – apertei a mão sobre a dele.

—Sim – ele murmurou com a voz falha.

— Que ótimo – falei me levantando – Tenho certeza que você faz questão de pagar a conta, até breve.

Arrumei o terno e peguei meu aparelho celular que estava sobre a mesa saindo do restaurante, Harry me aguardava encostado no veículo – Sugeri a senhorita Cullen que o esperasse dentro do veículo, a temperatura está caindo – Explicou Harry imaginando qual seria a minha pergunta.

— Obrigado – Agradeci enquanto entrava no veículo, Renesmee tirou os olhos de seu aparelho celular e olhou para mim.

— Achei que fosse demorar um pouco mais – ela comentou olhando para a janela do veículo.

— Só o tempo suficiente para explicar a ele que não deve balançar tanto os pés debaixo da mesa.

A ruiva me olhou por alguns segundos, mas nada disse, voltou sua atenção para a janela enquanto Harry dava partida no carro.

— Para onde vamos? Perguntou o velho amigo.

— Para o shopping – Respondi – Tem algo que preciso comprar.

A minha escolhida me olhou com um semblante de curiosidade, sim ela era minha e ninguém além de mim podia toca-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.