Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 4
(Jacob) - O fenômeno


Notas iniciais do capítulo

Bom amores esse Jacob e totalmente diferente de todos que já escrevi, ele é mais sombrio, espero que gostem dele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/4

Durante o restante do dia meus pensamentos pertenceram apenas a Renesmee, e eu sabia que seria dessa forma desde o momento em que nossos caminhos haviam se encontrado, eu precisava dela, eu nunca havia sentido nenhuma necessidade como a de tê-la novamente comigo, cancelei todos os compromissos que tinha e me tranquei em minha sala.

Não tive dificuldades em puxar a ficha de Renesmee Cullen, filha do detetive Mansen um dos mais renomados detetives de Seattle e de Isabella Swan enfermeira no hospital Swedish, mas ela não era filha única, o irmão mais velho e chamava Emmett, tinha 27 anos e fazia residência médica no mesmo hospital que a mãe, depois tinha Alice que tinha 26 anos e era repórter no the Seattle times, Renesmee era a filha do meio e tinha mais dois irmãos menores os gêmeos Jasper e Rose de 10 anos.

Atualmente Renesmee dividia um apartamento com a irmã Alice no West Seattle, não havia nada que pudesse manchar o sobrenome Cullen, Edward Cullen era respeitado até mesmo pelo prefeito da cidade.

O sol começava a se por quando desliguei os computadores e me levantei, vestido o colete e sai da sala – Está dispensada – falei ao passar pela secretaria e peguei o elevador até o estacionamento subterrâneo onde Harry me aguardava encostado no carro, ao me ver o velho abriu a porta do veículo – Dispense todos os empregados – falei ao passar por ele e entrei no carro, o velho assentiu batendo a porta.

— Lua nova – murmurou Harry enquanto saiamos do estacionamento.

— Aconteceram muitas coisas velho – Respondi olhando a foto de Renesmee em meu tablet.

— Ouvi alguns comentários sobre a escolha da sua nova assistente – Disse Harry enquanto dirigia – O que aprontou dessa vez Black?

Meus olhos encontraram os dele no espelho retrovisor e a sue expressão mudou para espanto – Não me diga que...

— Eu a encontrei – respondi não disfarçando a alegria que eu sentia apenas pelo fato dela existir – Da forma mais inusitada.

Harry deu um sorriso largo – Seu pai ficará feliz – Ele voltou a olhar para estrada não disfarçando a imensa satisfação em saber que finalmente havia acontecido.

O veículo passou pelo grande jardim da entrada da mansão no Queen Anne e parou diante da entrada, sai do veículo e não estranhei o fato de não haver empregados a minha espera, Harry sabia exatamente o que fazer quando a lua nova surgia, mas eu sabia que dessa vez seria diferente.

Entrei na mansão silenciosa e vazia ao lado de Harry e enquanto subíamos as escadas entreguei a ele o meu aparelho celular – Quando sentir que eu estou fora de controle ligue para o primeiro número salvo.

Harry me olhou de soslaio pegando o aparelho celular enquanto me acompanhava – Você acredita que ela é seu controle?

— É só um palpite – Respondi pegando a chave em meu bolso e segui pelo corredor abrindo a última porta, ao entrar tirei as roupas enquanto Harry deixava o aparelho sobre a banqueta.

— E se não for? Indagou o velho.

— Amanhã a demito! Respondi prendendo minhas mãos nas grandes algemas, Harry prendeu meus pés e se afastou ao perceber que o clarão da lua começava a entrar pela pequena janela – Eu não vou correr o risco de machucá-la.

— Como se dependesse unicamente de você – Disse Harry mantendo a distância.

Não respondi a sua colocação, apenas cai de joelhos e deixei o grito da besta sair por minha garganta.

Meus braços forçaram as algemas mas não o suficiente para que eu me soltasse, olhei para o velho Clearwater e mesmo sabendo que caso eu não estivesse preso o suficiente eu o mataria manteve sua posição, de pé, com o aparelho celular nas mãos enquanto eu mostrava todo o desejo da besta em dilacera-lo.

Ouve um som maior na parede e os olhos de Harry se arregalaram, suas mãos tremulas apertaram o aparelho celular e a voz dela me silenciou.

— Alô – Disse ela do outro lado da linha, meus batimentos aceleraram e eu cai novamente de joelhos no chão – Alô? Estou ouvindo você, não vai responder?

Foi quando o Jacob humano retornou, mas antes que eu pudesse responder Harry encerrou a ligação – A escolhida é seu controle e sua redenção – Disse o velho pegando o molho de chaves e me libertando de minhas algemas.

Totalmente nu e ofegante minhas costas descansaram na parede fria e fechei os olhos tendo controle sobre o meu fenômeno – Seria mais fácil se eu me libertasse dessa maldição – falei com a vos rouca e ofegante.

— Você é o fruto da união de um guerreiro direto com uma mestiça Jacob, você pertence a ambos os mundos e é o único que pode dar fim a essa guerra que iniciou – Explicou Harry enquanto me ajudava a levantar, apesar de velho ele ainda era um lobo e tinha forças o suficiente para me arrastar até meu quarto – Descanse – disse ele ao me pôr na cama e saiu do quarto.

Fechei meus olhos e observei a lua nova alcançar o mais alto ponto no céu de Seattle enquanto meus ossos retornavam ao seu lugar, quando tive forças o suficiente para caminhar eu levantei da cama e deixei a besta novamente surgir, o mostro pulou pela janela e correu pelo bosque na direção do único lugar que ambas as bestas queriam estar, o pequeno apartamento no West.

A besta se ocultou na escuridão até a rua se tornar totalmente deserta e então escalou os andares atrás do cheiro dela, o perfume que era como uma droga invadiu seu olfato apurado em um dos andares e o seguiu até encontrar a janela aberta.

A garota de cabelos acobreados dormia semicoberta, silenciosamente me aproximei puxando o cobertor sobre seu corpo e toquei suavemente uma mecha de seus cachos, ela era a minha nova necessidade e não havia nenhuma forma de controlar aquilo, eu a queria para mim.

Renesmee moveu seu corpo na cama e eu alertei caminhando apressado até a janela dando um salto e cai agachado no meio da deserta rua desaparecendo novamente em meio a escuridão, enquanto eu corria ouvi o som de algumas vozes masculinas e o cheiro de sangue humano invadiu minhas narinas, um pouco mais a frente havia uma garota morta, apesar da cena forte não me senti abalado eu sabia exatamente que tipo de criatura havia feito aquilo, as luzes se aproximaram do local e eu desapareci antes que pudesse ser visto.

Então retornei para casa compreendendo todas as preocupações de Billy Black.

— Jacob....

— Acorde....

Meus olhos se abriram e eu estava em minha cama, Harry tinha uma bandeja nas mãos e a deixou sobre a minha mesa enquanto abria as cortinas.

—Que horas são? Perguntei enquanto me sentava e lutava contra o cansaço da minha aventura noturna.

— Nove horas! Disse Harry deixando minhas roupas sobre a cama.

— Droga! Falei dando um pulo e corri para o banheiro, eu estava atrasado.

Eram aproximadamente dez horas quando entrei dando passos largos no edifício, não respondi a nenhum bom dia e peguei o elevador direto para a sala da presidência, quando a porta do elevador se abriu no andar eu sai do elevador e diminui meus passos sendo dominado pela ansiedade, meus olhos percorreram pelo espaço ocupado por alguns funcionários e pararam no único ponto que interessava a eles, a garota baixinha de lindas madeixas cor de cobre  vestida com uma blusa de mangas longas vermelhas com um laço no pescoço e uma calça pantalona branca sentada em uma das poltronas de espera com minha agenda nas mãos.

— Bom dia senhorita Cullen – Falei tentando disfarçar toda a felicidade que senti ao vê-la – Peço perdão pelo atraso – completei abrindo a porta da minha sala.

Renesmee me lançou um olhar de incompreensão e os funcionários me olharam em silêncio, a ruiva assentiu entrando em minha sala e eu olhei para os funcionários que voltaram a trabalhar desconfiados.

Entrei em minha sala e fechei a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.