Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 45
(Renesmee): Lobisomens e Lobos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/45

A criatura caminhou em volta do veiculo e o arrastou e eu gritei quando ele arrastou o automóvel como se arrastasse um pedaço de isopor, houve um grande estrondo e o carro voltou a sua posição, meu corpo girou e eu cai deitada sobre as ferragens do banco - Alice- Murmurei preocupada com minha irmã, então eu finalmente vi os olhos amarelos na janela do veiculo ao lado de Alice, ele tinha os olhos amarelos mas não era os mesmos olhos amarelos daquela noite- Fica longe dela- Eu murmurei o encarando, apesar de estar diante de um monstro eu não tive medo- Crownley - Completei soltando minhas pernas das ferragens.

O lobisomen arrancou a porta do carro e ver Alice tão desprotegida me desesperou, eu senti um calor invadir o meu corpo, era como se eu estivesse em chamas - Fica longe dela- Eu gritei chutando o lobisomem , a criatura foi arremessada para dentro da floresta e eu paralisei ao perceber o que eu havia feito.

Ouvi sons mais distantes, veiculos, pessoas, carros, e os batimentos cardíacos de Alice, totalmente assustada eu olhei para ela e pude ver seu órgãos internos atraves da sua pele, como em um raio x.

— Ai meu Deus - Falei saindo do carro e caminhei mancar me afastando do veiculo na direção da escuridão caminhando entre as árvores, mas não estava escuro para mim, eu conseguia enxergar com perfeição Crownley sorrindo em sua forma humana totalmente nu ha alguns metros a minha frente.

— Você despertou, eu esperei quatro anos por isso.

— O que você fez comigo- perguntei ao me aproximar, a furia só aumentava em meu corpo, eu queria arrancar o coração dele.

— Olhe você mesmo Renesmee- Crownley respondeu aproximando-se de mim e olhou para o chão, baixei meus olhos e havia uma poça de água debaixo de meus pés, então eu vi o reflexo dos olhos amarelos, os mesmos olhos daquela noite em que Olivia havia sido morta e as memórias surgiram em minha mente.

— Olivia havia tentado me dizer algo naquela noite quando fomos atacados, era isso, por isso você a matou.

— Olivia sabia demais- Ele falou tocando o meu queixo- Mas seu pai apagou você e tem feito Isso nos ultimos quatro anos.

— Você é um monstro -Sussurrei o encarando.

Crownley riu- Nós dois somos.

— Eu não sou como você, eu tentei salva-la.

— Sim- Crownley Respondeu - seu pai acredita que você a matou e por isso tem feito uma lavagem cerebral em você, eu tentei várias vezes nos últimos quatro anos te despertar mas ele sempre evitou, eu deixei Matthew entregar o envelope a você antes de mata-lo mas não sabia que havia uma gravação me delatando.

Ouvi passos e uma respiração se aproximando, seria Jacob? Crownley tocou uma mexa de meu cabelo e passou o seu nariz em minha bochecha, meu corpo paralisou - Você é minha Renesmee, eu a vi primeiro, é minha desde que eu tinha oito anos.

Olhei para o lado e meu pai surgiu em meio a escuridão - Se afasta da minha filha - Ele falou com sua arma apontada na direção de Crownley.

E a besta gigante metade homem e metade logo rasgou a pele de Crownley, instintivamente meu pai apertou o gatilho e os tiros ecoaram pela floresta.

— Pai! Eu gritei quando a besta avançou sobre ele, rapidamente eu avancei sobre Crownley e o acertei um golpe o tirando se cima do meu pai.

— Filha.

— Proteja a Alice.

— Eu não vou deixar você aqui.

Crownley se levantou e caminhou na nossa direção, eu podia ver a furia em seus olhos, novamente eu ouvi passos de um animal, suas patas cravando sobre o chão molhado derrubando árvores por onde passava.

— Eu não estou sozinha - Sussurrei olhando para Crownley que avançou sobre mim mas antes que conseguisse me atingir algo se chocou contra ele.

Os olhos de Edward Cullen se arregalaram - Temos que sair daqui- Ele falou se levantando.

Em meio a escuridão o lobo gigante com pelos cor de cobre surgiu e parou a minha frente, eu sorri sem acreditar no que eu estava vendo- Jake é você - Sussurrei erguendo a mão na direção dos pelos dele mas Crownley o atingiu e uma batalha se travou entre o lobo e o Lobisomen.

Ajudei meu pai a levantar- Você o chamou de Jacob.

— Precisa ajudar a Alice.

O Lobisomen ficou sobre o lobo e meu pai olhou para o chão pegando sua arma atirando novamente em Crownley que se afastou, ele rosnou para meu pai mas foi atingido pelo lobo sendo lançado longe.

— Jake- Eu sussurrei correndo até ele, ele passou o focinho em meu rosto e eu sorri- Eu estou bem.

Crownley surgiu novamente pronto para nos atacar, mas recuou, em meio a escuridão a matilha de lobos gigantes surgiu, o lobisomem Crownley correu na direção da floresta e a matilha o seguiu desaparecendo na escuridão.

"Davis para Mansen estamos a caminho, qual a situação." O som no radio de meu pai chamou nossa atenção, o lobo Jacob caminhou até a floresta e segundo depois retornou em sua forma humana.

— Jake! Eu o abracei ignorando o fato dele estar sem roupa, ele me apertou em seus braços e cheirou meus cabelos.

— Você está bem? Ele sussurrou prendendo meu rosto entre suas mãos e olhou em meus olhos- Lobinha - ele sorriu surpreso.

Meu pai caminhou até mim- A policia e a ambulância estão chegando, filha eu sinto muito mas preciso fazer isso...

— O que? Vai apaga-la com erva de lobo como tem feito? Perguntou Jacob se colocando a minha frente.

— Crownley disse - eu Sussurrei olhando para meu pai- Tem feito isso comigo? Por isso eu nunca lembro?

— Eu só quero proteger você - Meu pai respondeu.

— Você está matando ela- disse Jacob se aproximando de meu pai e segurou seu pulso tirando da mão dele uma seringa- Erva de lobo é letal para Lobisomens, se usar isso novamente na Nessie ela não vai somente esquecer como nunca mais acordar.

— Essa é a unica forma de você voltar ao normal - Meu pai insistiu- Se a policia vê-la assim.

Jacob olhou para mim - Eu vou ajudar você - ele voltou a olhar em meus olhos- Concentre-se em mim.

Eu suspirei me concentrando dentro dos olhos dele, a sensação de estar queimando diminuiu e senti uma calmaria, Jacob sorriu- Boa menina.

Eles chegaram precisa ir Jacob- Meu pai falou se colocando ao meu lado.

Olhei para o meu pai e para Jake - Eu encontro você em dois minutos, Harry está chegando.

— Tá - falei concordando com a cabeça e ele beijou meus cabelos e correu desaparecendo na escuridão.

— Filha eu...

—Vamos, Alice precisa de nós - Caminhei lentamente pela floresta ignorando a dor que estava sentindo, olhei para minha mão e estava inchada, suspirei lembrando que havia quebrado meus dedos.

Quando chegamos a estrada a viatura da Policia chegou minutos depois junto com duas ambulâncias, os enfermeiros retiraram Alice das ferragens e a olhei se colocada na maca e na ambulância.

— Senhorita- um dos socorristas me ajudou a deitar em outra maca, o outro me colocou um colar cervical e mobilizou minha mão.

Tentei manter meus olhos abertos enquanto era colocada dentro da ambulância, eu estava com medo mas o som da voz de Jacob me tranquilizou.

— Eu vou com ela- Ele falou entrando no veículo e sentou ao meu lado.

— Que bom ver você.

— Eu prometi- Ele respondeu fazendo um carinho em meus cabelos.

Meus olhos começaram a pesar e eu sorri - Eu não quero esquecer.

— Você não vai- senti seu beijo em minha testa- Eu prometo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.