Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 46
(Jacob): Minha doce mestiça


Notas iniciais do capítulo

Oieee amoress.
Quero agradecer pelos comentários positivos das novas leitoras e das velhas leitoras que sempre estão comigo, quero agradecer também a Fabi pela recomendação, respondendo as perguntas sobre as outras fics prometo que irei terminar todas nem que seja escrevendo pelo celular como estou escrevendo essa.
Muitas coisas farão sentindo nos próximos capítulos, essa história não é muito grande acredito que vou termina-la na próxima semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/46

Eu corri pela floresta na direção da estrada deixando o lobo rasgar minha pele e dei um uivo alto sinalizando a matilha, pela localização do GPS do celular de Nessie ela estava na entrada de Seattle.

O vulto das árvores passavam como sombras negras borradas enquanto o lobo gigante arrastava tudo que aparecia em sua frente "Estamos a caminho" foi a primeira mensagem que recebi em minha mente e pouco a pouco os demais lobos se conectaram comigo.

"Estamos em Forks."

"Em breve chegaremos em Port Angeles."

Preocupado eu ignorei suas vozes, Nessie não apertaria o botão emergência se não estivesse em perigo, e esse desespero aumentou quando o fedor do mestiço invadiu meu focinho.

"Tem um mestiço por perto."

Desespero, loucura, furia, medo, o misto de sensações dominaram meu corpo, eu não me perdoaria se algo acontecesse com a minha Renesmee, eu havia baixado a guarda e deixado de protege-la, tudo que estava acontecendo era culpa exclusiva minha.

O perfume de Nessie se misturou ao odor do mestiço, confirmando o que eu mais temia, ouvi um estrondo vindo da mesma direção, por um breve momento fui dominado pela confusão, minhas patas afundaram na lama e meus passos se tornaram mais longos e rápidos como se eu flutuasse, a furia do lobo atingiu seu nível mais alto ao ver o mestiço desgraçado avançar sobre minha Renesmee, a velocidade do meu corpo atingiu seu nivel mais alto e eu saltei o acertando antes que ele finalizasse seu golpe.

O mestiço foi lançado a alguns metros de Nessie e meu corpo derrapou no chão lamacento, imediatamente eu me levantei e caminhei na direção de Renesmee.

Aquela era a minha Nessie? Eu paralisei quando meus olhos buscaram pelos olhos dela, Nessie era uma mestiça? 

—Jake é você? Nessie sussurrou porém antes que eu pudesse absorver o que eu havia visto o mestiço aproveitou minha dissertação e me acertou um golpe e caímos no chão cravando uma batalha.

Aquele não era um mestiço comum, era forte, era a primeira vez que eu estava batalhando com um lobisomem de igual para igual. O corpo do mestiço ficou sobre o meu e prendi minhas presas em seu braço, vários disparos se misturaram ao som de nossos rosnados, o lobisomem gritou e avançou sobre Edward mas antes que conseguisse atingi-lo passei a boca em volta da sua cintura e o atirei longe deles.

—Jake! Nessie gritou correndo em minha direção e eu ainda estava atordoado, seus olhos marrons estavam em um tom amarelo quase laranja, uma mestiça no primeiro estágio da transformação, ela não parecia surpresa em me ver como lobo, ela parecia feliz, mas apesar da surpresa tudo que eu desejava era que ela estivesse bem, aproximei meu focinho do rosto dela inalando seu cheiro e me certificando de que ela não estava ferida e ela sorriu respondendo que estava bem.

O mestiço surgiu novamente em meio a escuridão dando um uivo alto pronto para o ataque, as vozes em minha cabeça retornaram quando matilha surgiu passando entre nós indo na direção do Lobisomem que desapareceu na escuridão.

Ouvi o ruído do rádio transmissor de Edward Cullen e caminhei até a escuridão me concentrando em adormecer o lobo , segundos depois eu estava de joelhos na lama e me aproximei novamente de Nessie que correu ao meu encontro me pulou em meu pescoço me abraçando, apertei meus braços em volta do seu corpo e inalei o seu cheiro, apesar de toda a confusão e surpresa muitas coisas faziam sentindo e minhas suspeitas de Nessie ter sido envenenada com erva de lobo haviam se confirmado.

— Você está bem- Perguntei prendendo seu rosto entre minhas mãos e olhei em seus olhos, uma mestiça, minha escolhida era uma mestiça, sorri timidamente - Lobinha- falei carinhosamente.

— A policia e a ambulância estão chegando, filha eu sinto muito mas preciso fazer isso...

Meus olhos se direcionaram para a mão de Edward Cullen e reconheci o liquido dentro daquela seringa, a erva de lobo havia sido destruída a muitos anos pelos membros do conselho Quileute por segurança, uma dose alta daquela planta deixava lobos doentes, nos mestiços o efeito era mortal por serem mais frágeis e não alcançarem o estagio lobo de sua transformação.

Encarei Edward com uma expressão de raiva- Vai apaga-la com erva de lobo como tem feito? - Dei alguns passos me aproximando dele, eu não deixaria ele contínuar manipulando a própria filha.

— Crownley disse - Nessie sussurrou olhando para o pai- Tem feito isso comigo? Por isso eu nunca lembro?

— Eu só quero proteger você - Edward se justificou.

Segurei o pulso de Edward e ele não esboçou reação, em seguida retirei a seringa da mão dele — Você está matando ela, erva de lobo é letal para Lobisomens, se usar isso novamente na Nessie ela não vai somente esquecer como nunca mais acordar.

— Essa é a unica forma de você voltar ao normal - Ele insistiu olhando para a filha- Se a policia vê-la assim.

Olhei para Nessie, só então percebi que seus olhos continuavam amarelos, estava claro para mim que ela não sabia lidar com isso- Eu vou ajudar você - Falei me aproximando novamente dela e parei a sua frente olhando em seus olhos- Concentre-se em mim.

Nessie suspirou e concordou com a cabeça, os olhos dela ficaram fixos nos meus e deixei o lobo dentro de mim despertar, o lobo olhou através dos meus olhos ordenando que a loba adormecesse, o lobo tinha o controle sobre ela agora era mais seguro até Nessie conseguir ter o controle- Boa menina.

Eles chegaram precisa ir Jacob- Edward me alertou e eu olhei para Nessie, eu não confiava em Edward, que garantias eu teria que ele não tentaria apaga-la novamente? Ouvi o som do meu carro aproximando-se e olhei para Nessie - Eu encontro você em dois minutos, Harry está chegando

Nessie concordou, a puxei para meus braços e beijei seus cabelos, então me afastei e corri para dentro da floresta indo de encontro ao meu carro, ao notar minha presença Harry estacionou o veiculo na beira da estrada e eu entrei no veiculo.

— O que aconteceu? Harry perguntou enquanto eu abria a bolsa de emergência e retirava uma toalha limpando meu corpo.

— Muitas respostas estão sendo dadas hoje - respondi me vestindo enquanto o velho dirigia, vesti a calça, uma camisa e calcei os sapatos- Nessie é uma mestiça.

Vi que os olhos de Harry arregalaram através do espelho retrovisor- Como assim? Os Cullen descendentes de Mestiços?

— Explico a você depois- Respondi enquanto ele parava a pedido da policia, sai do veiculo e Edward sinalizou que eu podia passar, Alice havia sido colocada em uma ambulância e Nessie em outra.

Entrei na ambulância e ela olhou para mim, percebi sua tranquilidade ao me ver, mas percebi sua exaustão — Que bom ver você- Ela sussurrou.

— Eu prometi- Respondi fazendo um carinho em seus cabelos, seus olhos se fecharam e olhei para suas mãos tentando segura-las, seus dedos estavam inchados, ela havia se machucado, suavemente eu segurei sua mão boa e tentei tranquiliza-la - Eu não quero esquecer- Ela falou enquanto era vencida pela exaustão.

Dei um beijo em sua testa — Você não vai, descansa pequena- Sussurrei mas ela já havia adormecido.

O médico socorrista a examinou e me tranquilizou dizendo que ela estava bem.

Haviam duas equipes medicas a nossa espera no UW Medical Hospital, uma delas era comandadas por Emmett Cullen, os enfermeiros retiraram Nessie da ambulância e acompanhei até onde me permitiram, Emmett pediu para que Edward e eu esperasse na sala de espera, mesmo preocupado eu concordei.

Me sentei no sofá e levei ambas as mãos ao rosto angustiado e o Cullen sentou ao meu lado.

— Eu preciso de explicações - Falei olhando na direção da portar de entrada.

— Assim que eu tiver certeza que minhas filhas estão bem eu responderei o que você quiser Black- Edward respondeu. 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.