Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 30
(Jacob): Lembranças do Passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/30

Passei as fotos do notebook e olhei para Marina- Isso não faz sentindo, está me dizendo que Renesmee é adotada?

 

— Eu não sei- Ela levou ambas as mãos ao rosto- Eu só tinha doze anos quando tudo aconteceu, um dia Tia Helena chegou em casa, ela e meu tio discutiram, eu estava escondida debaixo da escada e o ouvi gritar- Você não vai estragar tudo por causa se uma bastarda, meu tio a aprisionou dentro de casa , minha tia conseguiu fugir e meses depois meu tio a encontrou- Os olhos dela marejaram- Ela retornou em um caixão, meu tio nunca se perdoo por isso mas ele disse a todos que o bebê havia morrido junto com ela.

 

Olhava para Marina enquanto a escutava sem conseguir esboçar nenhuma reação, Renesmee seria adotada? Isso não fazia o menor sentido apesar dela ser idêntica a mulher das fotos ela tinha algo de Edward - Eu preciso tirar essa história a limpo.

 

Marina assentiu - Meu tio virá em algumas semanas, na hora que ele por os olhos em Renesmee ele saberá quem ela é.

 

Neguei com a cabeça - Eu não vou permitir isso- respirei profundamente - Só existe uma pessoa que pode esclarecer tudo que aconteceu, Edward Cullen.

 

— E quando pretende falar com ele? Ela perguntou.

 

— Amanhã mesmo.

 

— Eu posso ir com você? Perguntou Marina - Jacob eu amava minha tia, eu sofri muito com a morte dela, eu preciso muito saber o que realmente aconteceu.

 

Concordei com a cabeça, se Marina havia descoberto o verdadeiro passado de Renesmee seria questão de tempo para que o avô dela também descobrisse principalmente agora que teríamos um relacionamento - Amanhã pela manhã venho busca-la- falei me levantando.

 

— Esta bem, obrigada Jacob.

 

— Boa noite Marina- Me despedi levantando da cadeira e sai do restaurante caminhando de forma apressada até o estacionamento tentando digerir tudo o que Marina havia revelado.

 

Entrei no carro e olhei o aparelho celular, sorri ao ver a mensagem de Nessie, apertei a tecla da chamada e liguei para ela, depois da bomba que Marina havia jogado sobre mim ouvir a voz dela era tudo que eu precisava.

 

— Me diga que não está trabalhando - ela falou ao atender a ligação.

 

Sorri timidamente colocando o aparelho no viva voz e dei partida no carro - "Estou indo para casa ."

" Deixa eu adivinhar, foi falar com Marina?"

"Está com ciúmes? Alarguei meu sorriso."

"Não seja convencido, eu apenas deduzi."

Sim eu conversei com Marina e agora estou indo para casa, eu adoraria chegar em casa e encontra-la a minha espera.'

" Eu adoraria estar lá."

"Boa noite princesa, descanse e amanhã não precisa ir para a empresa, terei que resolver uma emergência pela manhã."

"Não vai precisar da sua assistente?"

Eu sorri - "Eu preciso de você para existir, mas não será necessário, estou lhe dando um dia de folga."

"Esta bem, me liga de manhã?"

"Tenha certeza que sim, descanse."

"Você também, bom descanso Jake ."

Encerrei a ligação e suspirei, era dificil mentir para Nessie mas era necessário, eu precisava descobrir toda a história do passado dela, só assim eu poderia protege-la do que estava por vir.

Já em casa eu tomei um banho e me joguei na minha cama olhando para o teto, de repente os problemas pareciam estar unidos como uma grande bola de neve, as mortes misteriosas, o segredo dos lobos, o passado de Nessie, me perguntei se ela estaria pronta para tantas revelações.

Após chegar em casa tomei um banho, liguei a TV e me joguei na cama apenas de toalha , fechei os olhos e Nessie se apossou de meus pensamentos, dei um sorriso largo ao lembrar de nossos momentos juntos.

Quando abri meus olhos já era de manhã, sentei na cama e olhei para TV que continuava ligada, fui para o banheiro e após fazer minha higiene matinal vesti algo mais simples e peguei o aparelho celular saindo do quarto.

— Bom dia - falei ao me aproximar da mesa enquanto fazia um pedido em uma floricultura.

— Bom dia querido- Respondeu Sue- Acordou mais cedo que o normal, caiu da cama?

Sorri com o canto dos lábios enquanto servia meu café - Hoje o dia está ótimo - Respondi olhando minhas mensagens esperando a resposta da atendente da floricultura, aproveitei sua demora e enviei uma mensagem a uma das secretarias: "Consiga o contato do detetive Mansen da polícia de Seattle."

Tomei um gole do café voltando a olhar para o celular, suspirei com as inúmeras mensagens de Marina, as ignorei voltando para as mensagens de trabalho, a secretária havia ne enviado o número de Edward Cullen.

— Bom dia - Disse Harry aproximando-se da mesa - Devo ir buscar a Nessie? Ou melhor futura senhora Black, parece que alguém se acertou com a escolhida.

Sue deu um largo sorriso- Que ótimo, fico muito feliz que finalmente isso tenha acontecido.

— Não sabia que era tão fofoqueiro Velho- Reclamei ligando para Nessie, ela atendeu a ligação após o primeiro toque.

"Recebeu meu bom dia" Falei dando um sorriso largo, me levantei da cadeira me afastando de Harry que me olhava sorrindo e tentando ouvir minha conversa.

" Bom dia Jake, são lindas e eu amei a raposinha de pelúcia."

" Se parece com você" respondi caminhando pela sala e parei na sacada " Aceita jantar comigo?"

" É claro que sim."

" Pego você as dezenove, até logo princesa."

" Até logo Jake, beijo." 

Ela encerrou a ligação.

Voltei para a sala com um sorriso bobo no rosto passando por Harry que me olhava rindo- Jacob Black está de bom humor- disse ele me provocando - Vamos aproveitar e pedir aumento de salário.

— Está de folga velho, Nessie não vai a empresa e eu vou sair no meu carro- Parei no primeiro degrau da escada e olhei para ele- Vou falar com o Paul sobre o aumento de vocês.

Harry gargalhou e eu fui para o meu quarto, peguei a carteira e o casaco realizando uma nova ligação, agora para Edward Cullen.

"Mansen."

" Bom dia aqui é o Black, preciso conversar com você."

" Que ótimo, também quero falar com você, tenho certeza que minha filha não recebeu rosas por ser uma excelente funcionária." 

Desci as escadas e fui para a garagem:" Apesar do assunto ser relacionado a Renesmee não é sobre oficializar nossa relação, mas não se preocupe pretendo fazer isso o mais rapido possível."

" Então o que séria?" 

" Helena Fitzgerald.''

Edward ficou em silêncio enquanto eu pegava uma das chaves e entrava no veículo.

" Cullen? Está ai?"

" Sim, me encontre no Moore em uma hora." Ele respondeu encerrando a chamada.

Percebi pelo seu tom de voz a tensão que aquele nome havia ocasionado, o celular tocou e atendi a ligação ao ver o nome Marina no display.

" Oi Marina me encontre no Moore, Edward Cullen está a nossa espera."

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.