Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 29
(Jacob): Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/29

Eu dirigi por Quarenta cinco minutos me afastando do centro da cidade, apesar do inverno a paisagem das arvores cobertas de neve era paradisiaca, Nessie sorria olhando pela janela do carro e seu sorriso se alargou quando passamos pela guarita japonesa do parque.

— Kubota- Ela sussurrou olhando para mim.

— Nosso primeiro passeio como um casal merece um lugar especial - Respondi curvando meu corpo e selei seus lábios - Vamos.

Ela concordou com a cabeça, sai do carro e abri a porta para que ela saisse e caminhamos de mãos dadas pela trilha do parque.

— Eu ainda não acredito que, nós dois- Nessie murmurou enquanto caminhava ao meu lado - Porquê eu?

Parei meus passos diante de um jardim japonês e prendi seu rosto entre minhas mãos - Você acha que escolhemos quem amar?

— Não - Ela respondeu olhando em meus olhos.

Olhei para os lábios dela- Acredite, se isso fosse possível eu escolheria você, mil vezes.

Ela deu aquele sorriso lindo que iluminava o meu dia e selou meus lábios, a cobri de beijos tirando seus pés do chão e voltamos a caminhar pelo parque.

Almoçamos em um restaurante do parque e passamos toda a tarde juntos, se apenas o fato de Renesmee existir já era um motivo da minha felicidade tê-la em meus braços tornava essa felicidade infinita.

Nessie sentou no cercadinho vermelho de uma pequena ponte rodeada de cerejeiras e a abracei por trás de forma protetora beijando seus cabelos, juntos olhamos o por-do-sol mais uma vez, como havíamos feito em La Push.

— No que está pensando? - Perguntei pousando meu queixo em seu ombro, ela me olhou de soslaio e sorriu.

— Se isso é real? Ela respondeu- Se Amanhã não vou acordar em minha cama e tudo ter sido um sonho.

A ajudei a descer do cercado e tirei uma mecha de sua franja de seu rosto - Eu quero você, quero me casar com você, ter uma vida com você.

Nossos lábios se encontraram novamente em um beijo doce e calmo, passei meu braço em volta dos ombros dela a aquecendo e pegamos a trilha de volta para o estacionamento.

— A temperatura está caindo- Falei ao entrarmos no carro colocando meu casaco sobre os ombros dela enquanto e a ajudando a por o cinto de segurança, ela me olhou e sorriu- O que? Perguntei sorrindo.

— Obrigada Jake, mas eu posso colocar o cinto de segurança - ela reclamou prendendo o cinto.

— Estou levando uma bronca? Sorri me ajeitando no banco do motorista e liguei o carro.

— Você e super protetor - Ela falou sorrindo- Exageradamente protetor.

Dei partida no carro olhando para as placas do estacionamento - E isso é algo ruim? 

Nessie beijou meu rosto me fazendo sorrir- Eu gosto disso- ela sussurrou deitando a cabeça em meu ombro.

Beijei seus cabelos e pegamos a estrada.

Enquanto dirigia de volta ao centro de seattle olhei para Nessie e ela dormia, dividi minha atenção entre a mulher que eu amava e a estrada, eu finalmente poderia dizer que a era minha, mas ainda tinha uma parte bem mais dificil para revelar a ela e eu não sabia como fazer isso.

O medo de não saber como ela reagiria ao saber sobre quem eu realmente era me deixava apreensivo, eu precisaria de tempo para prepara-la para o imaginável.

— Princesa, acorda- Sussurrei acariciando seus cabelos ruivos , ela abriu os olhos e bocejou- Chegamos- Falei apertando seu queixo.

— Eu dormi? Ela perguntou desorientada.

— Como um anjo- confirmei com a cabeça e sai do veiculo dando a volta em torno do mesmo abrindo a porta para ela.

— Boa noite Jake- Ela falou olhando em meus olhos, segurei suas mãos e as beijei a puxando para mim.

— Boa noite pequena- respondi selando seus lábios e a beijei afastando nossos lábios segundos depois- Durma bem.

Ela sorriu se afastando e soltei sua mão a observando entrar na casa dos pais, entrei no carro e liguei meu aparelho celular, haviam muitas mensagens de Marina.

Sua insistência me intrigou, liguei o carro e segui para o hotel onde ela sempre ficava hospedada.

Ao chegar no hotel minha entrada ja estava liberada, segui pelo saguão e olhei meu aparelho celular novamente, havia uma nova mensagem de Marina, "Estou no restaurante do hotel." Como conhecia o lugar segui na direção da piscina e logo a vi sentada em uma das mesas com um notebook a sua frente.

— Boa noite Black- Ela falou com uma expressão um pouco seria - Que bom que veio.

— Com tanta insistência sua imaginei que seja uma emergência - Respondi puxando a cadeira e sentei a frente dela.

— Como está Renesmee? Ela perguntou tomando um gole da bebida dela- Quer beber alguma coisa?

Neguei com a cabeça - Estou dirigindo- Respondi, embora álcool não fizesse o menor efeito sobre mim eu precisava manter as aparências - Nessie está bem, mas acredito que sua insistência em falar comigo não é sobre ela, ou é?

Marina me olhou com uma expressão séria - Acredite Black, o que eu tenho a dizer a você tem tudo a ver com ela.

Dei um sorriso- Crise de ciumes? Isso não combina com você Marina.

— Admito que eu vim para Seattle disposta a tornar as coisas mais dificeis para o seu novo affair Jacob, mas assim que a vi essa ideia deixou de existir.

A olhei curioso, conhecia Marina tempo o suficiente para saber que ela não dava um ponto sem um nó - E o que a fez mudar de idéia?

— Jacob, sua namorada é minha prima.

Meu corpo tombou para trás e minhas costas encostaram no encosto da cadeira- Que brincadeira é essa Marina? Perguntei dando um sorriso.

— Eu estou falando sério - A loira falou continuando a olhar em meus olhos e virou o monitor do notebook dela de frente para mim, haviam fotos de Renesmee com uma adolescente, movi meu corpo na cadeira olhando para as fotos mais de perto, a mulher tinha cabelos castanhos e uma aparência um pouco mais madura. Aquela mulher não era Renesmee.

— O que significa isso? Perguntei olhando para as fotos.

— Essa menina sou eu, e a mulher é minha tia, filha do meu tio, eu não preciso de um exame de DNA para ter certeza que Renesmee é a filha da minha tia que morreu a vinte anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.