Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 28
(Jacob): Declaração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/28

Os olhos dos acionistas presentes se direcionaram para mim quando retornei a sala de reuniões - Reunião encerrada senhores, as secretarias entrarão em contato com os senhores para remarcarmos, preciso de um minuto com o senhor Rhanz.

 

Os homens trocaram olhares e concordaram se levantando um a um de suas cadeiras - Se possivel adoraria ouvir mais opiniões da senhorita Cullen sobre esse projeto, ela tem uma excelente visão - Disse um dos homens ao passar por mim, o outro concordou.

 

— Não se preocupe ela estará me assessorando com relação a esse tema- Respondi.

 

— Isso é muito bom- disse o outro homem- Não estou de acordo com o que Rhanz fez, no que depender de mim ele está fora.

 

Os cumprimentos de melhora a Nessie enviados pelos acionistas me relaxou, ela havia conquistado meus sócios por sua inteligência e feito Rhanz se auto-sabotar mesmo de forma não intencional.

 

A sós com Rhanz, caminhei em torno da mesa tentando me concentrar no Jacob Black homem enquanto a fera descontrolada que eu carregava comigo desejava imensamente arrancar suas vísceras - Admito que vacilei Black- Disse Rhanz passando um lenço de papel em seu nariz- É uma pena que não pode se livrar de mim- Ele colocou ambas as mãos na mesa e me encarou- Eu sei demais sobre você.

 

Encarei Rhanz e sorri timidamente - É mesmo? E qual sua ameaça, oa tabloides? Peguei a jarra com água que estava no centro da mesa e enchi meu copo bebendo o líquido, deixei o copo vazio sobre a mesa e voltei a encara-lo- Você achou mesmo que iria me roubar sem que eu descobrisse?

 

Rhanz riu- Ai Black você já foi mais esperto, está me acusando de roubo porque sua garotinha disse? - Rhanz continuou a rir.

 

— Eu venho acompanhando suas movimentações a alguns meses, eu sei de cada passo que tem dado- Sentei em minha cadeira e olhei para meu relógio - Joguei uma isca e você mordeu, eu o deixei trazer as planilhas com números irreais que você modificou para cobrir suas ultimas movimentações ilícitas apenas para mostrar aos demais sócios a razão de sua expulsão.

 

Rhanz me encarou desfazendo seu sorriso- Você não vai se livrar de mim, eu dei duro nessa empresa enquanto você levava os créditos, eu estava aqui quando seu avô pai de sua mãe começou isso.

 

— Você já entrou nessa sala demitido Rhanz, a diferença é que você teve a chance de sair com alguma vantagem disso tudo, mas você cometeu o pior dos erros, então eu não estou tirando somente weu emprego, eu vou me certificar pessoalmente de que você tenha uma aposentadoria antecipada.

 

— Você não pode fazer isso Black! Rhanz gritou - Você não vai se livrar de mim.

 

Olhei para a porta e dois seguranças entravam , me levantei da cadeira e caminhei até a porta ignorando os gritos do homem - Acompanhem o senhor Rhanz até a porta e o tratem com a mesma gentileza que ele tratou a senhorita Cullen.

 

Os homens concordaram enquanto eu saia da sala.

 

Segui pelos corredores ignorando os gritos de Rhanz e segui na direção da minha sala- Chame mais seguranças para dar apoio- Ordenei a Ana que concordou pegando o telefone e entrei em minha sala, Renesmee estava mais tranquila e conversava com Marina.

 

— Ouvimos os gritos de Rhanz- Disse Nessie com uma expressão de preocupação.

 

— Não se preocupe com isso- Respondi ao me aproximar dela- Está melhor?

 

Ela concordou com a cabeça - A senhorita Fitzgerald foi muito gentil .

 

— Já disse para me chamar de Marina- A loira falou de forna gentil - Jacob eu preciso muito conversar com você.

 

O olhar de Renesmee se dividiu entre nós dois- Eu posso ir almoçar e deixa-los a sós.

 

— Negativo - respondi negando com a cabeça, depois do que havia ocorrido eu estava decidido a falar a ela sobre meus verdadeiros sentimentos portanto fosse qual for o assunto de Marina ela teria que esperar- Nós temos um compromisso agora, Marina podemos conversar mais tarde, está no mesmo hotel?

 

— Claro- Marina concordou e sorriu olhando para Renesmee - Até porque é um assunto bem longo, o espero a noite no hotel de sempre- Marina caminhou até o sofá e pegou sua bolsa- Até logo Renesmee, e quero ir ao brechó de roupas de grife que me falou não esqueça.

 

Renesmee deu um sorriso largo- Quando você quiser Marina.

 

Olhei em silêncio para ambas e o comportamento de Marina me deixou intrigado, ela havia virando amiga de Renesmee? De repente fiquei curioso em saber qual assunto importante ela tinha para tratar comigo, acompanhei Marina com os olhos até sair da sala nos deixando a sós.

 

— Temos um compromisso? Ela perguntou erguendo as sobrancelhas - Pensei que o trabalho hoje seria interno.

 

— Quero que venha a um lugar comigo- Respondi pegando meu aparelho celular que estava sobre a mesa- Mudanças de planos- Falei guardando a carteira e o celular no bolso, peguei a chave do carro e a olhei estendendo minha mão para ela.

 

Ela olhou para minha mão surpresa- Todos vão pensar...

 

— Só estaremos confirmando o que todos já sabem.

 

— O que? - Ela sussurrou me olhando sem compreender.

 

Sorri timidamente e me aproximei dela novamente, os olhos dela se prenderam nos meus e minha destra tocou seu rosto suavemente- Que eu sou completamente apaixonado por você.

 

Ela nada respondeu, aproximei meus lábios dos dela e a beijei, e para minha surpresa ela não rejeitou o meu beijo, as mãos dela escorregaram por meu peito até meus ombros e lentamente afastei meus lábios dos dela olhando em seus olhos- Vem comigo- Sussurrei tocando uma mecha do cabelo dela e ela sorriu concordando com a cabeça, segurei sua mão entrelaçando nossos dedos e saimos de mãos dadas da minha sala ignorando os olhares surpresos dos funcionários.

 

— Todos estão olhando para nós dois- Ela falou quando entramos no elevador.

— E dai, eu sou o dono! Respondi a puxando para meus braços quando o elevador fechou, Nessie riu baixinho e meus lábios buscaram pelos dela mais uma vez 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.