Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 27
(Jacob): Reunião




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/27

Eu observava Nessie fazer anotações em sua agenda enquanto ouvia atentamente as explicações de Rhanz, para os novoa investimentos da empresa - Essa modalidade tem ligação direta com a bolsa de valores, é algo que irá noa gerar um lucro cinco vezes maior.

Os demais acionistas concordaram enquanto trocavam opiniões entre eles, olhei novamente para Nessie e seus olhos haviam se direcionado para a grande tela a nossa frente com as informações mencionadas ppr Rhanz.

— É um bom negócio - Disse um dos acionistas presentes sendo apoiado por metade dos homens, a outra parte ainda não estava convencida.

Olhei oa graficos em silêncio ignorando as demais vozes masculinas, eu tinha conhecimento sobre o tipo de negócio que Rhanz estava propondo- É necessário uma analise mais aprofundada sobre...

A atenção de todos os presentes se direcionou pra a porta, a mulher loira vestida elegantemente entrou dando bom dia a todos- Marina- Meu tom de voz demonstrou minha surpresa em vê -la.

— Bom dia a todos, meu tio pediu para representa-lo, infelizmente ele teve uma emergência em Luxemburgo, ele o avisou por mensagem Jacob- Disse Marina dando um sorriso gentil a todos os presentes na sala.

Olhei para a mesa buscando meu aparelho celular e em seguida passei as mãos nos bolsos do meu terno, sorri timidamente e olhei para ela - Tenho certeza que fui avisado, mas devo ter esquecido o aparelho celular na minha sala.

— Posso busca-lo para o senhor- Disse Nessie, apesar de nos últimos dois meses nossa relação ter se estreitado ela continuava a me chamar de senhor Black dentro do ambiente de trabalho.

— Não é necessário- Respondi carinhosamente e sorri para ela- Tenho absoluta certeza que se a senhorita Fitzgerald está aqui é a pedido de seu tio.

Direcionei meus olhos para Marina e ela olhava totalmente imóvel para Renesmee , Nessie a encarou dando um timido sorriso com suas covinhas fofas - Sim- A loira murmurou aproximando-se da mesa de reuniões - Temos uma mulher nessa sala, que evolução - Ela falou enquanto um dos acionistas puxava a cadeira a seu lado para que ela se sentasse - Obrigada - Ela agradeceu.

A atitude de Marina me deixou um pouco desconfiado, eu a conhecia muito bem, era animada e sempre chamava a atenção em qualquer lugar que entrasse, naquele momento ela olhava para Renesmee como se algo a incomodasse - Desculpe eu não conheço você, é nova acionista? Marina perguntou olhando para Renesmee.

— A senhorita Cullen é minha assistente- Respondi.

—Ha, claro- Concordou a loira- Sou Marina, posso dizer que sou assistente do meu tio.

Renesmee deu aquele sorriso lindo que iluminava meu dia respondendo de forma gentil- Muito prazer senhorita.

— Podemos continuar a reunião? Perguntou um dos acionistas.

— Claro- Concordei- Bom Marina estamos analisando uma sugestão de investimento de Rhanz, como seu tio tem vinte por cento de ações sendo o segundo maior acionista depois de mim sua opinião é importante - Olhei para Renesmee e ela apertou o controle remoto da TV mostrando os gráficos a loira.

Marina olhou para Renesmee e ao perceber que eu a observava direcionou os olhos para a tela- É interessante, lucrativo e audacioso.

— Mas arriscado demais- Nessie murmurou e seus olhos se arregalaram ao notar que havia chamado a atenção de todos- Desculpa eu...

— Não tem pelo que se desculpar- pousei a mão sobre a dela tentando acalma-la e suas bochechas coraram- Porque não me da sua opinião senhorita Cullen?

— Jake- Ela sussurrou disfarçadamente e sorriu.

— Confio em você - respondi - Vai lá.

Ela me lançou um olhar de "Vou matar você depois disso" mas se levantou pegando o controle e caminhou até a tela.

—Bom- Ela deu uma pausa- Realmente os gráficos entregues pelo senhor Rhanz mostram um crescimento totalmente desproporcional nos últimos meses, a empresa tem um nome mundialmente conhecido o que faz com que investidores não coloquem em xeque a veracidade dessas informações e isso vai fazer com que invistam sem medo.

Dei um largo sorriso ao ouvir as explicações dela, essa era a minha garota, mas desfiz ao perceber o olhar de todos para mim.

— A senhorita apenas repetiu o que eu expliquei- Disse Rhanz cruzando os braços em um tom de deboche.

Renesmee sorriu- É verdade senhor Rhanz, porém o senhor esqueceu de explicar a segunda parte.

— E qual seria a segunda parte? Perguntou Marina.

— Se os dados colocados nessa planilha estiverem corretos a empresa triplica de lucro, mas se houver um erro, um zero a mais, um número fora do lugar esses mesmos investidores virão como aves se rapina para cima da empresa e não vai sobrar nada além de processos- Nessie cruzou os braços e encarou Rhanz.

Rhanz sorriu- Corremos riscos todos os dias, vai amarelar Black?

Encarei Rhanz- Não costumo arriscar sem ter certeza do que estou fazendo.

— E o que a senhorita sugere? Perguntou um dos acionistas?

Renesmee olhou para mim e eu assenti olhando ternamente para ela- Se o senhor Cullen deseja assumir erros que faça antes uma auditoria, verifique números, contas, se está tudo em ordem.

A mão de Rhanz bateu sobre a mesa- Mas isso é um ultraje, a senhorita por acaso está me acusando?

— Senhor Rhanz acalme seus ânimos - Disse um dos acionistas com uma expressão de irritação.

— Vocês não podem estar de acordo com essa moça, não enxergam que ela só está se aproveitando do fato de estar dormindo com o chefe?

O olhar de todos se direcionou para ele, meu corpo tremeu e senti a furia começar a me consumir, olhei para Nessie e seus olhos brilhavam demonstrando que estava prestes a chorar, veio a preocupação.

— Com licença - Foi tudo que ela disse antes de sair da sala, imediatamente me levantei e corri atrás dela ignorando todos da sala.

— Nessie- A puxei pelo braço, ela me olhou com os olhos lacrimejados, imediatamente a abraçei contra meu peito- Está tudo bem, não precisa ficar assim.

— Ele disse...

— Não importa o que ele disse- A interrompi- Eu prometo a você que nunca mais isso irá se repetir.

— Não pode prometer isso Jake.

— Jacob- Marina me chamou ao se aproximar - Está um caos lá dentro, principalmente depois que eu quebrei o nariz de Rhanz, melhor você ir lá ou os acionistas irão fazer o mesmo.

Olhei para Marina incrédulo, ela havia defendido Nessie- Se eu for lá eu vou mata-lo- Respondi apertando Nessie contra meu peito e beijei seus cabelos.

Marina olhou para Nessie e para mim e deu um tímido sorriso - Você não vai mata-lo, sei que vai resolver ao modo Jacob Black, resolva, eu cuido dela.

Eu suspirei e beijei os cabelos de Nessie a afastando de meu peito- Confie em mim- Falei olhando em seus olhos e beijei a testa dela, aquelas aturas eu não ne importava com o fato de outros funcionários estavam olhando, a verdade é que meus sentimentos por ela estavam bem óbvios e tudo que eu precisava era enfrentar o medo de rejeição e me declarar para ela.

Nessie concordou com a cabeça - Não faça nada imprudente - Ela falou me deixando um pouco mais tranquilo, apertei o queixo dela e olhei para Marina.

— Cuida dela para mim? Por mais idiota que fosse estar pedindo aquilo a mulher com que eu transava sempre que ia a Nova York antes de encontrar Nessie as atitudes dela desde que havia visto Nessie me deixavam confiar que ela a trataria bem.

— Não se preocupa - Marina respondeu - Vem querida - Ela segurou a mão de Renesmee e a puxou na direção da minha sala, as observei até passarem pela porta.

Respirei profundamente e retornei para a sala de reuniões.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.