Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 26
(Jacob): Os Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/26

Renesmee não havia respondido minhas mensagens durante toda a manhã o que apenas confirmou minhas suspeitas sobre o artigo que havia sido publicado na revista, pela localização do GPS que havia no aparelho celular ela não havia saido da casa doa pais, não estava conseguindo me concentrar em nada sem ter notícias dela.

Não existia a menor possibilidade de cancelar nenhum dos compromissos do dia sem que os acionistas me colocassem contra a parede e por isso decidi seguir a minha agenda, quando todos os compromissos do dia finalmente terminaram eu aai da minha sala , olhei o aparelho celular enquanto entrava no elevador mas ela nem sequer havia visualizado as minhas mensagens .

— Para onde vamos? - Perguntou Harry após eu entrar no carro.

— Para a casa dos Cullen, preciso vê-la ou perderei o controle essa noite- Respondi desligando meu aparelho celular, eu não estava em condições de falar com mais ninguém naquela noite.

— Ela está bem- Disse Harry- Noticias ruins chegam depressa.

— Eu preciso confirmar isso pessoalmente.

Harry deu um sorriso e assentiu, peguei a revista com a reportagem sobre nós dois e a folheei, algo ne dizia que o sumiço de Renesmee tinha relação com aquela notícia.

Harry parou diante da casa em um conjunto de classe média de Seattle, segurei a revista e arrumei o terno caminhando pelo jardim, a casa era uma das mais bonitas daquela rua e uma das maiores o que demonstrava que Edward Cullen vivia muito bem com a Familia.

Parei diante da porta e toquei a campainha aguardando ansioso e ao mesmo tempo tenso, olhei para o relógio e demorou dois minutos para finalmente alguém atender, a porta se abriu e um garoto de aparente nove a dez anos atendeu com uma expressão curiosa em seu rosto e seus olhos verdes se arregalaram.

— Eu vi você na TV- Ele murmurou.

— Boa noite garoto- Falei de forma gentil- Seus pais estão em casa?

— Sim- Ele respondeu balançando a cabeça, uma voz feminina o chamou pelo nome e em seguida pude ver a mulher jovem de cabelos castanhos se aproximar com uma expressão de surpresa.

— Boa noite- Ela falou de forma gentil - Você é...

— Boa noite senhora, Jacob Black.

— Isabella - Ela falou gaguejando - Isabella Cullen, desculpe entre senhor Black- A senhora Cullen deu espaço para que eu entrasse, agradeci e entrei na casa.

— Desculpe eu vi sem avisar, mas estou preocupado com Renesmee- Expliquei a acompanhando.

— Nessie está na cozinha, Jaspe filho chame a sua irmã.

O garoto concordou e correu pela sala até uma porta, olhei para a sala de estar e era bastante aconchegante, haviam alguns quadros com fotos de familia, meus olhos encontraram uma foto se Nessie e dei um tímido sorriso.

— Por favor senhor Black, sente -se- Disse a mulher dando um sorriso.

— Jake! 

Meu rosto se direcionou para aquela voz que eu conhecia, senti como se uma corrente elétrica percorresse por meu corpo, Nessie caminhou lentamente em minha direção e junto com a felicidade veio o alivio em vê-la bem.

— Boa noite Nessie- murmurei me engasgando.

— O que você? Ela sussurrou , olhou para a mãe e sorriu timidamente - Senhor Black, que surpresa!

Isabella Swan olhou para a filha e para mim- Vou terminar o jantar, com licença, fique a vontade senhor Black.

— Obrigado- agradeci a gentileza observando a mulher sair da sala nos deixando a sós, Nessie suspirou e cruzou os braços, ela estava linda mesmo vestindo um moletom do patolino.

— Sei que devo muitas explicações - Disse Nessie desviando os olhos doa meus - O senhor pode me demitir eu vou compreender , mas não faça nada contra a minha irmã? Eu assumo toda a responsabilidade.

A olhei em silêncio e estendi a revista para ela- Se refere a isso? Foi por isso que não respondeu minhas mensagens, não atendeu minhas ligações e faltou trabalho?

Ela olhou para a revista e percebi sua aflição em seu rosto - Me perdoe, eu sei que confiou em mim e...

— A foto ficou muito bonita- A interrompi - Eu disse que você fotografa bem e a frase de efeito muito boa.

Ela me olhou com um semblante de surpresa - Não veio me demitir, pedir explicações?

— Não- Deixei a revista no sofá e me aproximei dela- Eu estava muito preocupado, achei que algo ruim houvesse acontecido.

As sobrancelhas dela se uniram em sua testa e sua expressão demonstrou confusão- E isso não é algo ruim?

— Em nenhum momento tive duvidas sobre confiar em você - carinhosamente pousei minhas mãos em seus ombros e olhei em seus olhos- Eu não sei o que aconteceu, mas quero que saiba que não estou nem um pouco preocupado com os tablóides.

Suas bochechas ficaram vermelhas e ela me encarou em silêncio - Não vai convidar o senhor Black para jantar conosco Nessie? Disse Isabella Cullen noa interrompendo, Nessie deu um tímido sorriso e as afastou olhando para a mãe.

— Ha , claro, você não quer jantar conosco? Perguntou Nessie .

— Nessie fez um macarrão delicioso.

Olhei para Nessie e sorri timidamente - Tenho absoluta certeza que vou adorar o macarrão feito por Renesmee, porém eu aceito com a condição que não me chame de senhor Black, somente Jacob.

— Eu aceito a condição, além disso você é bastante jovem para ser chamado de senhor- Isabella respondeu - Você pode me chamar apenas se Isabella ou Bella.

— Mamãe - Nessie murmurou olhando para Bella que sorriu .

— Organize a mesa querida, eu faço companhia ao Jacob- Bella falou sorrindo, Nessie rolou os olhos e eu baixei a cabeça disfarçando um riso.

A observei se afastar até a mesa e conversar com uma menina e ambas entraram na cozinha.

— Agora que estamos sozinhos quero pedir desculpas pelo que Alice fez e dizer que o pai dela e eu não apoiamos esse tipo de comportamento- Disse Bela com uma expressão mais séria.

— Não se preocupe, tenho certeza que existe uma explicação para o ocorrido- Respondi olhando para a direção da mesa de jantar, Nessie organizava os pratos e talheres com a ajuda da irmã mais nova ignorando o fato de sua mãe estar me observando.

— Está pronto- Nessie falou ao retornar a sala de estar dando um tímido sorriso, Bella se levantou de imediato e fomos juntos para a mesa de jantar.

O jantar apesar de simples estava sendo agradável, Isabella Cullen era uma mulher muito receptiva e agradável apesar de em alguns minutos precisar pausar nossa conversa para dar bronca nos filhos menores, Nessie apenas sorria timidamente mas a pergunta feita por Rosie sua irmã menor deixou até a mim constrangido.

— Você vai namorar a minha irmã? 

— Rosie! Bella a advertiu, o rosto de Renesmee ficou tão vermelho quanto uma pimenta- Desculpe Jacob, essas crianças - Ela tentou se justificar tão envergonhada quanto a filha.

— Não se preocupe - Falei olhando para a menina sentada ao lado de Nessie que cochichou algo no ouvido dela com uma expressão de desaprovação- Não pequena Rosie, eu não namoro sua irmã.

— Porque não? Disse o garoto sentado ao meu lado- Você é muito legal mais legal que o Crownley.

— Crownley não é legal, ele é chato- reclamou Rosie- o Jacob é mais legal.

— Parem os dois, estão constrangido a irmã de vocês e o Jacob, hora de escovar os dentes e ir para a cama - Disse Bella olhando para Nessie- Cuida das coisas querida.

— Claro mãe - Nessie concordou.

— Desculpe Jacob- Disse Bella se levantando da mesa sobre protestos dos filhos menores.

— Boa noite Jacob- Disse a menininha loira em seguida se aproximou de Nessie e deu um beijo em seu rosto - Boa noite maninha, eu te amo.

— Eu te amo mais- Respondeu Nessie , Jasper olhou para mim e fez um sinal de positivo , eu sorri retribuindo ao gesto mesmo não sabendo o que aquilo significava e então as crianças subiram as escadas com a mãe reclamando que ainda estava cedo para que fossem dormir.

— Desculpa Jake a Rosie fala pelos cotovelos- Nessie falou sorrindo timidamente.

— São só crianças, falam o que pensam- respondi olhando nos olhos dela- Quer ajuda com as louças?

Ela me olhou em silêncio e depois riu- O senhor Black lava louças?

— Fui lavador oficial na casa de Billy Black por dezoito anos.

— Eu agradeço mas não é necessário - Ela se levantou organizando os pratos.

— Faço questão, vim sem wer convidado, comi uma massa deliciosa é o minimo - Me levantei e tirei o casaco do terno o deixando na cadeira.

Ela me encarou- Não vai desistir dessa ideia não é?

Neguei com a cabeça enrolando a manga da camisa e ela riu colocando os pratos na pia.

Enquanto lavamos as louças conversamos sobre assuntos de trabalho, pessoais, sobre nossas familias, era incrível como Nessie despertava em mim sensações e sentimentos que eu acreditei por anos que nunca mais sentiria.

— Então Jacob Black continua me surpreendendo - Disse Nessie me entregando meu terno.

— Espero que tenha sido de uma forma positiva- Respondi enquanto ela me acompanhava até a porta.

— Tenha certeza que sim- Ela respondeu abrindo a porta - Até amanhã Jake, obrigada.

— Pelo que está me agradecendo? Perguntei tirando uma mexa da franja dela de seu rosto.

— Pela confiança, por acreditar em mim.

— Pois eu espero conquistar a mesma confiança que tenho em você, pode conversar comigo qualquer coisa que seja.

Ela deu um sorriso concordando com a cabeça , apertei seu queixo e me despedi novamente caminhando pelo jardim até o carro, Harry me aguardava encostado no veiculo enquanto comia um sanduíche.

— Tive que pedir um Ifood - Ele reclamou abrindo a porta, entrei no veiculo e olhei novamente para a porta da casa, Nessie fez um gesto de tchau com a mão e fechou a porta- Então como foi lá? Perguntou o velho.

— Muito melhor do que eu esperava- Respondi - Vamos para casa.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.