Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 25
(Jacob): Nova York




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/25

 

— Com a assinatura dos papéis declaro que o senhor Black passa a ter cinquenta por cento das ações da FG- disse o homem pegando os papéis entregando a Fitzgerald, o velho de cabelos grisalhos assinou os papéis e devolveu novamente ao advogado.

— Então oficialmente é meu sócio Black, e majoritário.

— Parece que sim- respondi me levantando da mesa, Fitz se levantou em seguida arrumou seu terno e saimos juntos da sala de reuniões.

— Quais os planos para a noite em Nova York ? Perguntou Fitz enquanto seguimos pelos corredores da empresa.

— Essa viagem não foi planejada, ou esqueceu que você não me deu outra alternativa - Respondi entrando ao seu lado no elevador.

Fitzgerald sorriu- Black você é jovem ainda, mas já passou dos trinta anos, deveria pensar em formar família, nunca pensou para quem irá deixar toda sua fortuna?

O olhei de soslaio e sorri timidamente - Está tentando dar uma de cupido velho amigo? Sei onde essa conversa vai dar.

— Me faria muito gosto de ver você e minha sobrinha, depois que minha filha faleceu só Marina ficou, tenho por ela um carinho de filha e ela irá herdar além da parte de meu irmão que já é morto a minha parte.

Dei um tímido sorriso enquanto saiamos do elevador- Admito que na ultima vez que estive em Nova York Marina e eu nos aproximamos, eu a respeito, porém muita coisa aconteceu nos ultimos meses e posso dizer que tenho uma pessoa.

Fitzgerald sorriu- É uma pena, faria muito gosto nesse casamento- o velho apertou meu ombro e sorriu antes se entrar em seu veiculo- Espero conhecer em breve a futura senhora Black.

— Tenha certeza que e sua próxima viagem a Seattle irá conhecê-la- Respondi entrando no veículo em seguida.

Apesar das minhas últimas vinte quatro horas terem se resumido a conversas e reuniões meus pensamentos estavam em Seattle, eu não havia falado com Renesmee desde nosso retorno de La Push e apesar da ansiedade em enviar uma mensagem eu me contive, eu havia a cercado demais desde que a tinha conhecido e agora precisava dar espaço a ela, mas não saber se ela estava bem, como estava vestida, se já havia se alimentando ou se não estava sem seu agasalho no frio do inverno de Seattle era desesperador.

O carro parou diante do prédio no centro de Nova York e após me despedir de Fitzgerald eu entrei no prédio assentindo para um dos seguranças, olhei o celular e passavam das 23 horas , me perguntei se a razão da minha existência estaria dormindo, eu precisava dela e não ter nenhuma noticia me custaria mais uma noite sem dormir.

Meus dedos tremeram enquanto eu digitava a mensagem para ela, escrevi a primeira frase e apaguei, a segunda que era apagada novamente e após a terceira tentativa finalmente eu consegui clicar em enviar.

" Boa noite senhorita Cullen."

Esperei por alguns minutos mas não tive nenhuma resposta, frustrado coloquei o aparelho celular no bolso direcionando minha atenção para a voz feminina que havia chamado meu nome.

— Marina- murmurei dando um timido sorriso.

— Boa noite Black- A mulher loira falou aproximando-se com uma revista nas mãos.

— Posso dizer que estou surpreso em ver você - falei de forma gentil.

— Tenho certeza que sim- Ela respondeu me cumprimentando com um beijo em meu rosto- Meu tio pediu para que eu fizesse companhia a você essa noite, mas não sei se sua namorada vai gostar.

— Namorada? Murmurei .

— Agora entendo porque não respondeu minhas mensagens, achou que ia esconder seu novo affair por muito tempo Black? - Ela sorriu me entregando a revista que tinha nas mãos, segurei a revista e direcionei meus olhos para a capa cujo a foto estampada era a mesma batida por Renesmee em La Push com as letras grandes em destaque com a frase " Jacob Black tem um coração ."

— Sorri timidamente - As noticias correm rápido - folheei a revista e caminhei tranquilamente enquanto lia o texto da noticia assinada por A.C. -Alice Cullen- Murmurei.

— Então estavam em lua de mel em La Push? Marina sorriu, nunca imaginei que gostasse de coisas tão, exóticas.

— Não teve tempo de me conhecer - Respondi parando meus passos e olhei para ela- Você é uma mulher linda, confesso que cogitei a possibilidade de termos um compromisso mas...

Marina sorriu- Não me deve satisfações, sou uma mulher que reconhece uma derrota mas preciso saber quem é a mulher que roubou meu milionário- A loira segurou minha gravata e sorriu.

— Tirei a mão dela gentilmente e sorri- Conhecerá em breve.

— Estou ansiosa, preciso conhecer a minha rival, é a filha de algum sócio?

Voltei a caminhar e parei diante do elevador- Eu preciso descansar Marina, retorno durante a madrugada para Seattle, foi um prazer rever você.

Ela sorriu mas eu a conhecia o suficiente para saber que ela estava insatisfeita- Boa noite Black- Disse ela enquanto eu entrava no elevador.

— Boa noite Senhorita Fitzgerald- Respondi enquanto a porta do elevador fechava.

Olhei novamente a revista lendo detalhes de minha viagem com Nessie, peguei novamente o aparelho celular e realizei uma ligação enquanto caminhava até a porta do meu apartamento e passava o cartão a abrindo.

Após o terceiro toque a voz feminina desconhecida atendeu:- Senhorita Cullen? - Falei ao não reconhecer aquela voz.

— Senhor Black, sou Isabella Cullen mãe de Renesmee.

—Boa noite senhora Cullen, eu preciso falar com a Renesmee.

A senhora Cullen ficou em silêncio por cinco segundos e então respondeu - Peço desculpas, minha filha está doente e acabou dormindo por causa da medicação.

—Doente?

— Sim, peço para ela ligar pela manhã.

— Está bem Senhora Cullen, diga a Renesmee que estimo melhoras- Respondi.

— Obrigada Senhor Black- Disse Isabella Cullen antes de encerrar a ligação.

A conversa com a mãe de Renesmee confirmou minha desconfiança de que algo estava errado, tinha absoluta certeza que Nessie não falaria sobre nossa viagem para uma revista de fofoca.

Peguei novamente o aparelho celular e liguei para meu piloto.

" Jhonas sei que é tarde mas preparem o jatinho, preciso retornar agora mesmo para Seattle."

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.