Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 24
(Renesmee): O senhor Black tem um coração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/24

 -Ela está morta, ela está morta.

Eu estava a mais setenta quilômetros por hora ignorando totalmente as placas com números embaçados, meus olhos piscaram repetidamente enquanto eu tentava me manter acordada, tudo estava confuso demais e os flashes do corpo de minha melhor amiga morta minutos antes me atormentaram.

Aquela coisa estava atrás de mim eu tinha certeza disso.

Desesperada eu ignorei o sinal vermelho e avancei e senti o chocar de um veículo contra o meu.

O som da buzina era atormentador, abri meus olhos e meu rosto estava deitado sobre o volante, ouvi a voz de um homem e tudo se tornou ainda mais confuso.

Abri meus olhos e suspirei, era apenas um pesadelo ou uma lembrança do que havia acontecido a quatro anos atrás, mas porque somente agora eu estava conseguindo me lembrar do que ocorreu naquela noite? Fiz uma careta ao sentir a terrivel dor de cabeça, só então percebi que estava deitava confortavelmente no peito de Jacob Black, meus olhos se arregalaram e apesar da dor insuportável eu me sentei na cama lentamente, não era possível que aquilo havia acontecido, eu havia dormido com meu chefe? Respirei e tentei me manter calma e murmurei o chamando.

— Jake...

Os olhos de Jacob se abriram lentamente e ela me encarou com uma expressão de preocupação.

— Você dormiu comigo? Perguntei olhando para dentro do cobertor que cobria meu corpo, eu estava apenas de camiseta, o desespero me consumiu – Ai meu Deus.

— Nessie – Ele murmurou tentando me acalmar.

Impulsivamente eu me levantei da cama tentando ne lembrar do que havia acontecido na noite anterior– Nós – eu gaguejei olhando para ele– Você e eu?

 – Nós o que? – Ele perguntou parecendo não compreender.

— Você sabe – Falei com um tom de aflição em minha voz.

— Sei?

— Ugh! Rolei meus olhos, ele só podia estar tentando me deixar ainda mais constrangida– Nós dois dormimos juntos, transamos?

— Sou tão repulsivo assim a ponto de entrar em desespero porque transou comigo?- Ele perguntou se sentando na cama e cruzou os braços.

— Ai meu Deus, ai meu Deus, não era para ser assim, não dessa forma – Murmurei em meio ao meu desespero, eu havia transado com Jacob Black e não lembrava disso? Eu havia esperado tanto para me entregar a alguém e a minha primeira vez havia sido daquela forma? Olhei para Jacob e a expressão em seu rosto denunciou que ele estava se divertindo com aquilo, então as ultimas lembranças surgiram em minha mente – Espera, eu estava na fogueira, nós acendemos a fogueira e aí eu apaguei.

Jacob riu.

O encarei de forma séria— Não aconteceu nada, não é?

 – Não.

— Aí que idiota Jacob – Furiosa eu peguei um travesseio e joguei na sua direção, pouco me importava se ele era meu chefe, Jacob continuou a rir, eu estava pronta para atirar mais alguma coisa sobre ele mas senti que tudo girou ao meu redor e me sentei novamente na cama.

 – Me desculpe –Disse Jacob se ajoelhando a minha frente, sua mão tocou em meu queixo me fazendo olhar para ele - Você está bem.

Olhei em seus olhos, desde que havíamos chegado em La Push que os gestos e as atitudes de Jacob eram doces, gentis e carinhosas o que me deixava totalmente confusa — Sim – respondi -Só com uma ressaca, você dormiu aqui? Comigo?

Ele apertou meu queixo – Você passou mal durante a noite, não quis deixá-la sozinha- Em seguida we levantou e caminhou até a porta – Porque não toma um banho, vou buscar seu café.

Concordei com a cabeça – Jake, obrigada! - Falei o fazendo parar na porta do quarto.

— Amigos são para essas coisas, vou buscar seu café – Disse ele antes de sair do quarto.

O observei sair e suspirei, me perguntei o que realmente Jacob Black queria de mim? Porquê ele havia se aberto tanto para uma desconhecida, porquê estava expondo tanto sua vida?

Fui para o banho e fechei os olhos enquanto a agua morna tocava neu rosto, tentava organizar os meus ultimos dois pesadelos, seriam pesadelos ou lembranças? Eu precisava contar ao meu pai sobre isso, ele com certeza poderia me ajudar.

Sai do banho e após vestir uma roupa limpa e confortável me sentei na cama enxugando meus cabelos, eu devia ter escutado Jacob sobre não tomar aquela bebida estranha, olhei para meu aparelho celular e haviam algumas mensagens de Isabella Cullen querendo noticias, mamãe e sua super proteção que nos ultimos dias estava bem maior, li a mensagem e após responder que estava tudo bem aproveitei para responder a Rhanz que estava desperado em uma reunião marcada pell Presidente a qual o presidente havia esquecido.

Ouvi o som do bater suave na porta - Pode entrar- respondi deixando o aparelho celular sobre a cama , esbocei um sorriso ao ver Jacob entrar com uma bandeja nas mãos e deixou a bandeja sobre a cama, Jacob Black parecia decidido a me surpreender– Parece que nessa viagem eu estou conhecendo um outro lado de Jacob Black.- Falei olhando para a bandeja e para ele.

— E o que concluiu? Ele perguntou me entregado uma.caneca, olhei para o liquido avermelhado com um cheiro estranho, deduzi que era algum tipo de chá de ervas.

— Jacob Black tem coração- Respondi tomando um gole do chá que tinha um gosto nada agradável- Que horrível tem gosto de terra.- Reclamei.

— Vai lhe deixar bem em uma hora, acredite.

Tomei novamente o chá e deixei a caneca na bandeja – Não sei se é o momento para isso, mas Rhanz não para de me enviar mensagens sobre uma reunião.

— Falei que estaria cedo em Seattle, mas não existe a menor possibilidade e pegar a estrada com você nesse estado – Ele respondeu pegando seu aparelho celular, com certeza para falar com o sócio.

Tomei um gole do suco tentando tirar o gosto ruim da boca — Eu estou bem, não pode atrasar um compromisso por minha causa.

— Já cancelei, nos reuniremos na segunda, vamos pegar a estrada a tarde, a deixo em casa e organizo algumas coisas.

Então já íamos voltar? Tinha pensado que a viagem duraria um pouco mais, ao menos eu esperava que no final se semana eu pudesse organizar minha vida, havia prometido a minha irmã caçula que a ajudaria com o dever de matemática e ainda tinha um compromisso com Crownley embora eu quisesse ficar em La Push e ter uma desculpa para não sair com ele — Tenho o final de semana livre?

— Sim, acho justo, você teve uma primeira semana de trabalho bem agitada.

Sorri timidamente e continuei a tomar meu café enquanto Jacob realizava algumas ligações.

Quando minha ressaca diminuiu pegamos a estrada de volta para casa, era noite quando chegamos em Seattle, Jacob fez questão de me deixar em casa, tinha que admitir que nas últimas vinte e quatro horas ele havia sido muito gentil e protetor, ele havia marcado zero virgula zero zero um pontos comigo.

Harry estacionou o carro diante do meu prédio e ele me encarou com aqueles olhos castanhos que faziam eu me sentir nua diante dele – Apesar de ter sido um pouco estranho, eu gostei da viagem, obrigada por ser tão aberto comigo, Senhor Black.- Falei de forma gentil.

A expressão dele se manteve séria – O que houve com o Jake e Nessie?

Baixei a cabeça e ri — A viagem terminou então...

— Façamos o seguinte, quando estivermos em expediente, no escritório ou em uma reunião serei Senhor Black e você senhorita Cullen, mas quando estivermos a sós, Jake e Nessie, o que acha?- Disse ele me interrompendo.

— Está bem- Concordei.

— Você vomitou em mim, creio que não gostaria de vomitar no senhor Black.

Desejei sair correndo do carro quando ele me lembrou dessa cena lamentável – Com certeza não – Respondi pegando a bolsa de viagem, Harry abriu a porta para mim e olhei novamente para Jacob – Boa noite Jake, bom final de semana.

Antes que eu saisse do carro a mão quente de Jacob Black segurou meu braço e puxou meu corpo que se chocou contra seu peitoral duro, fiquei imóvel sentindo os braços dele em volta do meu corpo em um abraço apertado - Boa noite Nessie, nos vemos na segunda.

O encarei novamente surpresa e senti o queimar em meu rosto, apressada sai do veículo antes que Jacob fizesse algo mais e me deixasse mais confusa do que estava- Boa noite Harry- Falei de forma gentil e o velho deu um sorriso largo.

—Boa noite Nessie.

Entrei no prédio e caminhei pelo Hall dando boa noite a alguns moradores pegando o elevador, a lembrança de Jacob me abraçando me perturbou até eu abrir a porta do apartamento, eu não estava aborrecida com o que ele havia feito, a sensação que tive foi de proteção.

— Boa noite Alice- Falei ao entrar e ouvi o som do volume da TV.

— Como você viaja com Jacob Black e não me fala nada? Alice reclamou enquanto eu caminhava pela sala e seguia para o meu quarto.

— Foi uma viagem rápida - Respondi - Fui pega de surpresa - Expliquei deixando as bolsas no chão e tirei meu casaco.

—Ai meu Deus, você está usando um casaco da Burberry? - Perguntou Alice pegando o casaco xadrez das minhas mãos.

Ergui as sobrancelhas - Não sei, o Jake comprou essas roupas...

— Jake? Alice riu vestindo o casaco- Não é mais senhor Black?

Sacudi a cabeça e ri- Longa história, eu preciso de um banho.

— Posso bisbilhotar as suas coisas? - Ela fez um beicinho- Suas bolsas são duas Pradas.

Rolei meus olhos- Apenas olhar- enfatizei o "Olhar" e ela riu pegando as bolsas e deixando sobre a cama - Mas quero saber como foi, o que fizeram em La Push, conheceu pessoas? Empresários bonitões?

Olhei para Alice me enrolando na toalha e sorri- Não conheci empresários bonitões mas descobri uma coisa.

— O que? - Minha irmã murmurou sorrindo.

— Descobri que Jacob Black é diferente do que imaginava, o senhor Black tem um coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.