Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 23
( Renesmee): Lendas Quileutes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/23

Apesar do episódio "Jacob sai no braço com o amigo" almoçamos juntos na Marina de La Push, e passamos a tarde caminhando pela praia, mesmo com alguns contratempos tinha que admitir que o dia havia sido de certa forma especial e eu havia baixado um pouco a guarda com relação as suas intenções comigo.

Fizemos algumas fotografias na praia e vimos o pôr- do-sol de cima de um penhasco, aquele havia sido o pôr -do-sil mais lindo que eu já havia visto.

Quando o sol finalmente desapareceu no Horizonte nos descemos o penhasco, já havia uma grande movimentação na praia, uma fogueira montada e muitas pessoas em volta dela, segundo Jacob eles eram membros do conselho Quileute cujo lider era seu pai Billy Black.

 

Todos os olhares das pessoas presentes se voltaram na minha direção quando Jacob e eu nos unimos a eles, percebi que algumas mulheres cochicharam e sorriram para mim, retribui ao sorriso e olhei para Jacob que segurou minha mão me conduzindo na direção de Billy, eu estava tão nervosa que não me importei com o fato de estar segurando a mão dele.

— Será que podemos conversar? Perguntou o velho Billy, Jacob olhou para mim - Poderia me emprestar meu filho por alguns minutos Filha? Prometo não demorar com ele.

Sorri para Billy- Mas é claro.

— Claire fará companhia a você enquanto isso- Billy falou de forma carinhosa e acenou para uma garota que estava sentada com um grupo de rapazes a garota sorriu e correu ao nosso encontro atendendo ao chamado.

— Velho Bil- Ela falou animada e sorriu largamente para mim - Oi tio Jay- ela abraçou Jacob que retribuiu ao abraço.

— Essa é a...

— Renesmee - Ela interrompeu Billy Black- Todo mundo sabe, você é mais linda do que imaginei.

Senti o corar em minhas bochechas- Obrigada, você também é muito linda.

— Obrigada- Ela alargou o sorriso.

— Claire, você poderia fazer companhia a Renesmee enquanto Jacob participa de uma reunião ? Apresente os garotos a ela- Sugeriu Billy.

Jacob olhou para mim- Eu não vou demorar, eu prometo.

— Tudo bem Jake, pode ir sem problemas- Falei tentando o tranquilizar ele parecia não estar confortável em me deixar sozinha.

— Não se preocupa tio Jay, eu cuido dela- Claire falou segurando minha mão - Vem Renesmee.

Olhei para Jacob e sorri sendo puxada por ela.

Claire caminhou comigo cumprimentando algumas pessoas e paramos diante do grupo de rapazes que estavam sentado em um grande tronco de frente para a fogueira- Olha quem chegou- Disse um dos garotos com um copo grande nas mãos- A realeza se unindo a nós simples súditos.

Olhei para ele um pouco confusa tentando compreender o comentário que ele havia feito- deixa de ser idiota Bryan- Claire falou me fazendo sentar ao lado dela - O tio Jay vai adorar saber disso.

Ele recuou- Eu só estava brincando, cadê seu senso de humor?

— Hey Renesmee, seu nome é bem estranho, o meu é Embry.

— Oi Embry, seu nome não é daquele cara da novela?

Os demais rapazes gargalharam, Claire também se uniu a eles rindo enquanto Embry parecia irritado, percebi que eles tinham algo em comum, todos eram altos, com músculos, tinham a pele bronzeada e eram como um grupo de irmãos.

— Quer uma bebida Nessie? Perguntou um dos garotos me oferecendo um copo grande.

— Não é uma boa ideia dar isso para ela- Claire reclamou tentando pegar o copo das mãos dele.

— Eu aceito- Falei de imediato.

— Renesmee...

— Pode me chamar de Nessie- Falei de forma gentil para Claire- Não se preocupa eu estou acostumada com álcool.

— Não com essa bebida- Alertou Claire.

Peguei o copo das mãos do garoto e dei um gole na bebida, tinha um gosto diferente era como uma mistura de abacaxi, cereja, uma mistura de frutas que não conseguia indentificar - Nossa é muito boa, tem certeza que é alcoólica? Perguntei tomando o restante.

— Wow- Disse Quil- Olha vai com calma escolhida do Jake ou...

— Eu quero mais- Falei sorrindo.

— É melhor pegar leve Nessie- Disse Leah se aproximando- Não quer terminar a noite bêbada e perder a melhor parte da festa, quer?

— Oi Leah- Falei sorrindo, apesar de ter tomado só um copo da tão temida bebida wu estava me sentindo alegre - Você viu o Jake? Ele falou que não ia demorar 

Leah sorriu - Vou procurar por ele- Em seguida olhou para os garotos- Vocês estão ferrados.

Peguei o copo da mão de Embry que sorriu enquanto Claire lançava sobre ele um olhar de furia- Eu to adorando isso aqui- Falei tomando novamente a bebida, ri de algumas piadas ditas pelos rapazes e então vi Jacob Black se aproximar unindo-se a nós.

— O senhor Black apareceu – Falei tomando novamente um gole da bebida.

— Isso não é aquela bebida é? Ele perguntou olhando para Quil e Embry.

— Nós somos inocentes – Quil se defendeu.

— Eu só tomei dois copos – Reclamei enquanto ele se sentava ao meu lado– Não vou ficar bêbada, acha que nunca tomei álcool na minha vida?

— Não duvido disso – Ele falou tirando o copo das minhas mãos – Mas nunca bebeu nada como isso.

Rolei meus olhos, quantos anos Jacob achava que eu tinha, doze? Peguei o copo da mão dele e tomei o restante da minha bebida – Aqui você não é meu chefe esqueceu? Não seja chato.

Jacob suspirou e eu sorri sentindo que o havia vencido, nossos olhares se direcionaram para Billy que falou alto com uma voz trovejante iniciando um discurso.

— Hoje estamos reunidos para celebrar e para lembrarmos da nossa própria história, hoje vamos acender uma nova fogueira que representa o início de uma nova liderança da nova geração que estar por vir.

O velho Billy caminhou até mim e me entregou algo que parecia um galho, eu estava tonta demais para reconhecer o que era aquilo – Nos daria a honra criança?

— Claro – Falei sorrindo, tentei me levantar mas tudo girou ao meu redor, meu corpo desequilibrou para trás e senti a mão de Jacob em minhas costas e seu braço em volta do meu corpo, lentamente caminhamos até uma fogueira apagada e acendemos juntos.

— Você foi bem – Ele falou me puxando para sentar e eu sorri animada, eu estava muito chapada e tinha total noção disso.— Obrigada, eu sempre quis ser escoteira.

Me senti uma idiota com a resposta que havia dado e Jacob riu.

A voz trovejante de Billy calou a todos e ele começou a contar uma história, olhei atentamente para ele mas meus olhos começaram a pesar, estava dificil mantê-los abertos.

Eu até tentei, mas a escuridão foi bem mais forte do que eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.