Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 2
(Jacob) - O filho do Alfa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/2

“Chega a trinta o número de assassinatos no Discovery Park, a polícia segue as investigações como os cadáveres encontrados são de moças com a idade entre dezoito e vinte e cinco anos a polícia descarta que essas mortes estejam relacionadas a ataque de animais e segue as investigações com as suspeitas de um serial Killer, o prefeito declarou toque de recolher a partir das vinte horas nas regiões vizinhas e proibiu trilhas e qualquer tipo de atividade nos parques florestais de toda região”.

— Seu pai marcou uma reunião – Disse Harry Clearwater ao entrar em meu escritório com uma bandeja nas mãos, o velho deixou a bandeja a minha frente diante dos papéis e despejou dentro da xícara o líquido quente e negro, desviei meus olhos dele e peguei o controle remoto da TV a desligando.

— Não sei se poderei ir – respondi pegando a xicara e tomei um gole do café – Tenho uma reunião com acionistas.

Harry sorriu com o canto dos lábios – Vou preparar tudo para sua viagem a Forks - Disse o velho pegando a bandeja de cima da minha mesa.

— Eu não confirmei minha presença.

— Creio que você tem idade o suficiente para saber que o velho Black não pediu para perguntar se poderia contar com a sua presença, ele deu uma ordem e eu não pretendo descumpri-la – O velho parou no meio da porta e me encarou mais uma vez – Você pretende?

—Não – murmurei.

— Partimos as dezoito horas – Disse o velho Clearwater antes de fechar a porta.

Mesmo eu vivendo em Seattle a mais de quinze anos meu pai não havia aceitado que eu tinha o direito de tomar minhas próprias decisões e criar o meu próprio futuro que não era em La Push liderando um grupo de homens cujo destino seria decidido por um ser “divino”, eu tinha consciência que não havia como não ser quem eu era, mas eu seria à minha maneira, mesmo tendo que viver com as cobranças de Billy Black.

Perdi a noção do tempo fazendo cálculos, lendo e assinando papéis sobre minha mesa, até o bater na porta do escritório me alertar que estava na hora de pegar a estrada.

— Você não cansa de trabalhar? Perguntou Harry, meus olhos desviaram do tablet e se direcionaram ao espelho retrovisor do veículo – Não me olhe dessa forma, já deveria saber que isso funciona com seus subordinados e não comigo.

— Estou sem assistente – respondi voltando a olhar para o tablet e ouvi o som do gargalhar do velho Clearwater.

— Demitiu a última moça – Ele falou em meio sua gargalhada – Ela ficou três dias, posso considerar um record.

— Amanhã ao retornar procurarei uma nova – rebati.

Harry nada disse, voltou a fazer seu trabalho como sempre havia feito.

Foram quatro horas de estrada de Seattle a Forks, e mais uma hora até a reserva de La Push, meus pensamentos se perderam enquanto eu observava as pequenas e bonitas casas de modelo igual, mas diferentes cores, mesmo que meu pai me criticasse ele precisava admitir que o dinheiro e o poder que eu tinha haviam mudado a vida de todos os habitantes da reserva.

O veículo parou e eu saí do carro, como havia imaginado meu pai me aguardava ao lado dos demais membros de sua matilha que agora estava maior, mas apenas Sam, Joshua e Billy eram adultos, os demais não passavam de adolescentes.

— Tio Jake!

O garoto menor de todo o bando correu ao meu encontro, apesar de estar um pouco maior do que na última vez que eu havia o visto eu o reconheci, era Seth, filho de Leah a escolhida de Sam Uley, filha de Harry.

— Você cresceu moleque – O cumprimentei passando uma das mãos em seus cabelos e os baguncei, Seth reclamou, mas foi puxado pelo avô para um abraço e eu segui na direção de meu pai.

— Fico feliz que tenha vindo filho – Disse Billy Black me dando um abraço que foi retribuído por mim, meus olhos se direcionaram para a única mulher presente entre eles, Leah, que deu um largo sorriso.

— E ai Black, vai a nossa reunião de terno? Sam Uley me provocou e eu o encarei enquanto abria os botões da minha camisa.

Sorri timidamente – Deve ser muito difícil para você Uley aceitar que eu tenho poder tanto dentro quanto fora dessa reserva – Deixei os sapatos sobre um tronco de arvore junto com a camisa e passei ao lado dele seguindo para a floresta.

A lua começava a surgir entre as arvores enquanto corríamos pela floresta, enfrentando a escuridão e as chuva fina que começava a cair, quando paramos a lua já era visível e diante de nós havia apenas um campo livre cheio de vegetação rasteira.

Meu pai e os garotos recolheram galhos e acenderam a fogueira enquanto o restante da matilha sentou a rodeando – Assim como nossos antepassados estamos passando por um momento difícil para todos, tanto humanos quanto lobos – Iniciou Billy Black – Os mestiços se multiplicaram e começaram a sua retaliação contra os humanos.

— Eles sabem que somos minoria, sabem que temos poucos guerreiros – Completou Joshua – Embora nossa família esteja aumentando- O chefe Uley sorriu satisfeito olhando para Sam e para o neto.

O desgosto tomou conta do rosto do meu pai – Tenho certeza que e aproxima o momento de Jacob e sua escolhida se encontrarem.

Joshua manteve o sorriso em seu rosto – Estou torcendo para que isso aconteça pois precisamos nomear o novo Alfa e aumentar nossos descendentes em número, os mestiços se aproximam cada vez mais e caso decidam nos atacar estaremos em menor número.

Meu pai me lançou um olhar de reprovação.

Eu tinha consciência que caso eu não tivesse descendentes Sam se tornaria o novo alfa o que não agradava a Billy, ele sabia que Sam era ganancioso e isso não era uma característica segura para um líder, mas aquilo não dependia apenas de mim.

— Nós vamos continuar monitorando e fazendo as rondas noturnas – Disse Joshua – Tem alguma nova ordem Billy?

Meu pai negou com a cabeça – Peço apenas que me mantenham informado, voltem a seus postos eu preciso conversar com meu filho.

Todos concordaram e desaparecem em questão de segundos.

Eu não sabia se me sentia culpado ou sufocado, eu sabia que era importante para meu pai ter netos, mas não era tão simples, eu não podia encontrar a primeira moça que me atraísse e me unir a ela, com os lobos não funcionava assim, não escolhíamos simplesmente acontecia.

— Eu estou preocupado com você – Disse meu pai iniciando a nossa conversa – Você completará trinta anos em breve, ela já deveria ter aparecido.

— E o que espera que eu faça? – Rebati – Retorne para cá e espere que ela apareça? Eu moro em uma cidade com mais de oitocentos mil habitantes e essa mulher escolhida, feita para mim ainda não apareceu, acha que aparecerá em Forks?

— Você se afastou filho, quem sabe se retornar para cá nossos antepassados voltem a abençoá-lo, já parou para pensar que o problema pode ser o fato de ter se afastado do caminho?

Eu suspirei – Não precisamos ter essa conversa novamente.

— Jacob – Meu pai deu alguns passos e parou próximo o suficiente para pousar ambas as mãos em meus ombros – Eu acredito em você, sua mãe acreditava em você, eu acredito que ainda possa acontecer.

As palavras de meu pai tornavam o peso que eu carregava ainda mais pesado, concordei com a cabeça e o vi desaparecer na escuridão em silêncio, depois disso ouvi um uivo alto ecoar pela floresta.

Eu não tinha nada para fazer em La Push e as lembranças de minha mãe me atormentavam o suficiente para não permanecer mais nem um minuto no território Quileute, não demorei a correr pela floresta deixando o Jacob lobo rasgar minha pele parando diante do grande penhasco, fechei os olhos sentindo o vento forte tocar meus pelos e respondi ao uivo dando pelo alfa.

E corri por algumas horas sem um rumo certo, atormentado pelo peso de ser o filho do alfa  e não poder satisfazer o seu maior desejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.