Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 1
Prólogo: A Origem


Notas iniciais do capítulo

Os personagens principais pertencem a Stephenie Meyer.

Não teremos vampiros nessa história, somente Lobos e Lobisomens.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/1

Diz a lenda, que no início das colonizações as terras Quileutes pertenciam aos lobos, mas uma grande doença uns assombrou.
Assustados com a morte dos membros de suas matilhas, os quatro alfas sobreviventes se reuniram em uma noite de lua nova e oraram ao guardião, junto com o sol e Tsikáti (o universo).

Enquanto os alfas uivavam por cura uma grande escuridão se apossou do céu de La Push, e quando os lobos voltaram a ver a luz do sol eles estavam em duas pernas como os povos que o caçavam, mas não foi somente isso que mudou, eles agora eram donos de uma força imaginável e podiam tomar a forma de lobos sempre que fosse necessário.

Transformados em humanos cada alfa ganhou um título humano, o lobo de pelo cinza recebeu o nome de Levi Uley, o lobo de pelos Dourados Ephraim Black, o lobo de pelos vermelhos Jhon Roux e o lobo de manto cinza e abdômen cor creme Uriel Husky.

Mas nem todos estão prontos para o poder.

Junto com a mudança física surgiu a ganância, revoltados com as doenças ocasionadas pelos humanos Roux e Husky decidiram sentenciar os humanos a morte, mostrando aos humanos através de ataques e mortes toda sua ira, revoltados pela desobediência a Tsikáti,  Black’s e Ulley se colocaram  contra a matilha de Roux e Husky iniciando uma guerra que foi intitulada como “A guerra dos lobos”.

Ferido e perturbado pela autodestruição dos lobos Ephrain em meio a guerra orou novamente a Tsikáti que percebeu o coração justo do alpha, o deus universal deu a ele o poder soberano o coroando assim Rei da tribo Quileute e puniu severamente Roux e Husky, os dois alfas foram banidos do território quileute junto com seus descendentes.

Tsikáti abençoou os alfas que lhe foram obedientes, a partir daquele momento eles teriam descendentes com parceiras humanas escolhidas pelo deus, que dariam à luz aos mais fortes guerreiros jamais vistos por toda tribo Quileute, considerados “Puro Sangue” desde que fossem concebidos quando a lua nova alcançasse seu mais alto lugar no céu.

Ao escolher uma mulher humana como parceira de um lobo Tsikáti fez uma aliança fazendo dos descendentes lobos humanos evitando assim que novamente a ganância os consumisse. Quando os olhos de Billy descendente de Ephraim viram a humana chamada Sara pela primeira vez ele pertenceu a ela, assim como os olhos de Joshua pertenceram a Ellen.

Já Roux e Husky foram condenados a maldição, ambos jamais conseguiriam ter a forma total de um lobo, como castigo eles seriam metade homem e metade lobo assim como seus descendentes, conhecidos como “mestiços” por serem fruto de uma linhagem não escolhida por Tsikáti.

Billy e Joshua viveram por séculos defendendo os humanos e protegendo a história Quileute mas eles sabiam que uma nova guerra estava prestes a explodir e que agora era responsabilidade de seus descendentes protegerem tanto os humanos quanto os lobos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!