Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 12
(Jacob)- Fim de viagem


Notas iniciais do capítulo

Bom amores, tem bastante mistério nessa fic como podem ver, próximo capitulo vamos conhecer como é a nossa Renesmee nessa historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/12

— Jake...

A voz distante de Nessie se tornou mais próxima, meus olhos se abriram lentamente e ela me olhava segurando a coberta na frente de seu corpo com seus olhos arregalados, só então me dei conta que havia apagado na cama enquanto cuidava dela.

— Você dormiu comigo? Ela perguntou gaguejando e olhou para dentro do cobertor – Ai meu Deus.

— Nessie – tentei acalmá-la deduzindo o que estava se passando em sua mente.

Nessie deu um pulo da cama – Nós – ela me olhou em desespero – Você e eu?

Franzi o cenho – Nós o que? – Me fiz de desentendido, confesso que estava achando divertido a forma como ela estava agindo.

— Você sabe – Ela reclamou.

— Sei?

— Ugh! Ela rolou os olhos – Nós dois dormimos juntos, transamos?

Me sentei na cama e cruzei os braços- Sou tão repulsivo assim a ponto de entrar em desespero porque transou comigo?

Os olhos dela se arregalaram ainda mais – Ai meu Deus, ai meu Deus, não era para ser assim, não dessa forma – Os olhos dela se direcionaram para mim e eu sorri – Espera, eu estava na fogueira, nós acendemos a fogueira e aí eu apaguei.

Não contive meu riso.

— Não aconteceu nada, não é?

Neguei com a cabeça – Não.

— Aí que idiota Jacob – Ela reclamou pegando o travesseio e o atirou em mim, não contive meu riso e a expressão dela se tornou mais séria, ela gemeu fazendo uma careta sentando-se novamente na cama.

Imediatamente me ajoelhei a frente dela – Me desculpe – Sussurrei a fazendo olhar para mim, você está bem?

— Sim – Ela sussurrou -Só com uma ressaca – Ela me olhou mais uma vez – Você dormiu aqui? Comigo?

Apertei seu queixo e me levantei – Você passou mal durante a noite, não quis deixá-la sozinha – Caminhei até a porta – Porque não toma um banho, vou buscar seu café.

Ela concordou com a cabeça e murmurou me fazendo parar na porta – Jake, obrigada!

— Amigos são para essas coisas – Respondi – Vou buscar seu café – Completei saindo do quarto.

O cheiro do café invadiu meu nariz enquanto seguia pelo corredor – Bom dia pai – Falei ao passar pela sala e vê-lo com uma caneca na mão diante da TV.

— Bom dia filho, como ela está?

— Já deve imaginar – Murmurei pegando o aparelho celular após vibrar em meu bolso, meu pai ergueu as sobrancelhas e me lançou um olhar de desaprovação – Eu ainda tenho vida em Seattle- me justifiquei.

— Fiz um chá de ervas, está em infusão – Billy respondeu voltando a olhar para TV.

— Obrigado – assenti indo para a cozinha.

Confesso que não fiquei muito satisfeito com o que tinha na geladeira, fritei uns ovos com bacon, cortei algumas frutas, preparei um suco e organizei a bandeja com a caneca de chá – Quem diria, o senhor Black servindo alguém- Meu pai me provocou ao me ver passar pela sala, o ignorei e retornei ao quarto ouvindo suas gargalhadas.

Bati suavemente na porta e após ouvir o “pode entrar” dito por Nessie passei pela mesma com a bandeja nas mãos, Nessie enxugava os cabelos com uma toalha e sorriu timidamente enquanto eu deixava a bandeja sobre a cama – Parece que nessa viagem eu estou conhecendo um outro lado de Jacob Black – Ela disse se sentando na frente da bandeja.

— E o que concluiu? Perguntei entregado a caneca com chá a ela.

— Jacob Black tem coração- Ela respondeu tomando um gole do chá e fez uma careta- Que horrível tem gosto de terra.

— Vai lhe deixar bem em uma hora, acredite – Falei pegando uma uva e a comi.

Ela tomou novamente o chá e deixou a caneca na bandeja – Não sei se é o momento para isso, mas Rhanz não para de me enviar mensagens sobre uma reunião.

— Falei que estaria cedo em Seattle, mas não existe a menor possibilidade e pegar a estrada com você nesse estado – Expliquei pegando meu aparelho e respondendo a mensagem de meu socio.

— Eu estou bem – Ela respondeu pegando o copo com suco – Não pode atrasar um compromisso por minha causa.

— Já cancelei, nos reuniremos na segunda, vamos pegar a estrada a tarde, a deixo em casa e organizo algumas coisas.

— Tenho o final de semana livre? Ela perguntou levando o copo aos lábios e após tomar o líquido amarelo mordeu o lábio inferior, eu engoli a seco e desviei meus olhos tentando conter o desejo que tive de agarrá-la.

— Sim, acho justo, você teve uma primeira semana de trabalho bem agitada.

Ela deu um sorriso largo e eu voltei a responder minhas mensagens.

Quando Nessie se sentiu melhor pegamos a estrada de volta para Seattle, fizemos uma pequena pausa em Port Angeles para encher o tanque, Nessie fez algumas compras deixando transparecer que os dois dias ao meu lado haviam lhe deixado um pouco mais tranquila com relação a mim.

Já era noite quando chegamos em Seattle, ao estacionar diante de seu prédio ela deu um sorriso – Apesar de ter sido um pouco estranho, eu gostei da viagem, obrigada por ser tão aberto comigo, Senhor Black.

Sorri timidamente, mas mantive a expressão séria em meu rosto – O que houve com o Jake e Nessie?

— A viagem terminou então...

— Façamos o seguinte, quando estivermos em expediente, no escritório ou em uma reunião serei Senhor Black e você senhorita Cullen, mas quando estivermos a sós, Jake e Nessie, o que acha?

Ela manteve o sorriso em seus lábios – Está bem.

— Você vomitou em mim, creio que não gostaria de vomitar no senhor Black.

Ela fez uma expressão de envergonhada – Com certeza não – Em seguida pegou a bolsa de viagem enquanto Harry abria a porta para ela – Boa noite Jake, bom final de semana.

Antes que ela saísse do carro a puxei impulsivamente a abraçando - Boa noite Nessie, nos vemos na segunda -Suspirei inalando seu perfume e folguei meus braços em volta do corpo dela.

Os olhos dela buscaram os meus e percebi o corar em suas bochechas, ela saiu do veículo e conversou com Harry, sai do veículo e a observei entrar no prédio.

— Vai conseguir ficar sem ela por dois dias? Perguntou Harry.

— É necessário, temos que ajudar os outros a caçar lobisomens, é  a única forma de mantê-la segura – Respondi entrando no carro.

— E por onde começamos? Perguntou Harry.

— Bothell, Lynnwood, Bellevue, a proposito temos negócios em Auburn, portanto tenho um álibi.

— Quem estará com você? Sabe que mesmo sendo mais forte eles estão em maioria numérica.

— Sam estará lá.

Harry concordou e pegamos a estrada por mais algumas horas, ao entramos em Feliceline, floresta de Auburn havia uma grande movimentação de carros policiais, Harry e eu trocamos olhares pelo espelho retrovisor e estacionou o carro a pedido de um policial.

— Algum problema? Perguntei baixando o vidro da janela e desviei os olhos do policial para o corpo despedaçado pelo asfalto, mas não era o corpo de um humano, era de um mestiço.

— O que civis fazem aqui? Perguntou o outro policial aproximando-se do meu veículo.

— Eles viram- Respondeu o policial.

— Saiam do veículo – Ordenou o policial mais velho.

Harry olhou para mim e eu assenti, saímos do veículo observando alguns homens vestidos com roupas estranhas removendo os pedaços do cadáver.

— Precisam nos acompanhar.

— Para onde? Perguntei – Vou ligar para o meu advogado.

— Que diabos estão fazendo? Perguntou outro homem, virei meu rosto em sua direção ao reconhecer aquela voz, Edward Cullen apressou seus passos, seus olhos se fixaram em mim e então ele chamou os dois policiais para um espaço mais reservado a beira da estrada, me encostei no carro e olhei para Harry enquanto ouvia tudo que eles diziam.

— Parece que estamos no caminho certo -Disse Harry – Mas a matilha não deixaria os pedaços dele aqui como prova para os humanos.

— Você sabe que não foi a matilha – Respondi voltando a me concentrar na conversa do detetive Mansen.

“Aquele homem é Jacob Black, fazer qualquer coisa a ele é assinar o fim da polícia”

“Eles viram essa coisa’ o outro policial insisitiu.

“Eles são de Seattle, é minha jurisdição portanto eu cuido disso.”

Eles debateram por mais alguns minutos e então Edward Cullen retornou se colocando a nossa frente.

— Parece que você gosta de se meter em locais onde ocorreram crimes garoto! Disse o Cullen.

— Tenho negócios em Auburn – respondi.

— Então terá que adiar e fazer exatamente o que estou pedindo.

Concordei com a cabeça e entrei no veículo, Harry entrou logo após dando partida – Então vai ficar por isso mesmo?

— Eles sabiam - Respondi – Sabiam que a matilha estava vindo pra cá e armaram essa situação.

— E agora – perguntou Harry – Eles sabem sobre os lobisomens.

— Sabem mas farão de tudo para ocultar isso, precisamos agir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.