Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 11
(Jacob) Cerimônia da Fogueira


Notas iniciais do capítulo

Bom teremos mais um capitulo da versão do Jake e então vamos conhecer a Nossa Nessie e sua familia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/11

— Estamos prestes a viver uma guerra e não temos tempo para infantilidades e rivalidades desnecessárias – Disse Joshua Ulley olhando para o filho, Sam que estava encostado em uma arvore um próximo ao pai apenas suspirou e concordou com a cabeça.

— Eu lamento pelo ocorrido – Disse ele em sua defesa – Peço desculpas ao Jacob por ter duvidado de sua escolhida e a desrespeitado e peço desculpas a Harry por ter desrespeitado sua filha.

Sorri ironicamente – Minha escolhida, o que houve com “Você pagou bem sua assistente?”

— Jacob! Billy esbravejou.

— Está tudo bem – Disse Sam – Eu realmente duvidei que isso houvesse acontecido.

O encarei – E o que o fez mudar de ideia Ulley?

— O fato de ter baixo a orelha quando ela ordenou que parasse, eu conheço Jacob Black o suficiente para saber que se não fosse ela não pararia.

Eu assenti – Peço desculpas por minhas palavras.

— Desculpas aceitas -Disse Sam.

Meu pai sorriu e passou um dos braços em volta dos ombros de Sam e o outro livre em torno de meus ombros ficando entre nós dois – Vocês dois são o futuro dessa matilha, são os mais fortes, espero que deixem as desavenças passadas e olhem para o futuro.

— Ah estão aqui? Disse Leah surgindo em meio a escuridão – Desculpa por atrapalhar a reunião, mas todos estão à procura de vocês.

— Precisamos iniciar essa reunião Black – Disse Joshua divertido e meu pai sorriu – Você não está preocupado com a reunião e sim com o fato de não sobrar bebida velho.

Sam, Leah e eu sorrimos observando os dois velhos caminharem pela trilha de volta a reunião, Leah me olhou e em seguida olhou para Sam – Será que posso conversar com o Jake uns minutinhos?

Sam sorriu e concordou com a cabeça – Não demore.

— Pode deixar – Disse Leah dando um beijo nos lábios de Sam que sorriu largamente como se tivesse acabado de ganhar na loteria, antes de ir se unir aos demais ele olhou para mim e então nos deixou a sós.

— Vai me dar uma bronca por eu ter brigado com Sam? Falei cruzando os braços.

Ela fez uma careta – Não, você nem Sam tem mais idade para isso, eu só queria dizer que estou feliz por ter encontrado ela.

— Obrigado Leah.

— Mas se uma parte está feliz a outra está triste por saber que eu fui apagada dentro de você, do mesmo modo que Emily foi apagada quando de Sam quando ele me conheceu.

Me aproximei de Leah e segurei suas mãos – Você foi algo bonito Leah acredite, mas se eu não tivesse te deixado naquele aeroporto hoje você estaria infeliz.

Os olhos de Leah brilharam – Sim, eu sei Jake, eu só quero te dizer obrigada, por não ter aceitado fugir comigo, por ter me protegido de mim, de nós.

— Tem coisas que não podemos fugir Leah, eu acreditei que podia até ela aparecer na minha sala, ela foi até mim.

Leah sorriu novamente – Ela é linda, acho que já imagino futuramente lobos ruivinhos por aí.

Rimos juntos – É talvez.

— É melhor irmos, sua escolhida perguntou por você várias vezes.

— É melhor, deve estar sendo muito difícil para ela encarar Embry e Quil.

Leah concordou e caminhamos juntos pela trilha até a praia próximo ao penhasco, havia uma grande fogueira acesa e meu pai já estava a postos ao lado de Joshua e os demais representantes do conselho, Nessie estava sentada entre Quil Alteara e sua namorada Claire – Essa não – Murmurei ao vê-la com o copo de bebida nas mãos.

— O senhor Black apareceu – Disse Nessie levando o copo a boca tomando um gole.

— Isso não é aquela bebida é? Murmurei olhando para Quil e Embry.

— Nós somos inocentes – Quil se defendeu.

— Eu só tomei dois copos – Reclamou Nessie enquanto eu me sentava ao seu lado expulsando Quil – Não vou ficar bêbada, acha que nunca tomei álcool na minha vida?

— Não duvido disso – Falei tirando o copo da mão dela – Mas nunca bebeu nada como isso – a encarei.

Ela rolou os olhos.

Nessie pegou o copo da minha mão – Aqui você não é meu chefe esqueceu? Não seja chato – Ela tomou o restante da bebida.

Tarde demais, ela já estava totalmente bêbada.

— Hoje estamos reunidos para celebrar – Disse meu pai – E para lembrarmos da nossa própria história, hoje vamos acender uma nova fogueira que representa o início de uma nova liderança – Meu pai olhou para Nessie – Da nova geração que estar por vir.

O velho Billy entregou o pedaço de madeira envolvido com um tecido e caminhou até Nessie – Nos daria a honra criança?

— Claro – Nessie sorriu se levantando e eu passei um dos braços em volta da cintura dela ao sentir que ela havia desequilibrado, ela me olhou, mas não rejeitou meu quase abraço, no fundo ela sabia que estava bêbada.

Juntos caminhamos até a fogueira menor, passei o pedaço de madeira sobre o fogo da fogueira maior e entreguei a Nessie, ela sorriu acendendo a outra fogueira.

— Você foi bem – Falei a puxando de volta para sentar e ela sorriu.

— Obrigada, eu sempre quis ser escoteira.

Baixei a cabeça e ri.

Então Billy Black começou a contar a história de nossas origens, a origem de nossos antepassados.

Nessie olhava atentamente para Billy escutando suas palavras, mas percebi que lentamente seus olhos começaram a fechar, rapidamente passei um dos braços em volta de seu corpo que tombou para o lado, a puxei contra meu peito e ela apenas se aconchegou vencida pela bebida.

Beijei carinhosamente seus cabelos e sorri olhando para meu pai.

Quando a reunião encerrou todos se levantaram, Quil pegou seu velho violão e começou a cantarolar enquanto Embry e o pequeno Seth brigavam por uma das salsichas que haviam restado na churrasqueira – Acho que alguém apagou – Disse Leah após esbravejar com o filho.

— Eu avisei para ela não exagerar na bebida – Falei me levantando com Renesmee em meus braços e caminhei lentamente na direção da praia.

— Sam pediu para que eu ajudasse você – Disse Leah me acompanhando – Acho que ele está com remorso do que aconteceu mais cedo.

Olhei para Leah – Obrigado, eu não vou me sentir confortável em trocar as roupas dela.

— Sei que não – Ela sorriu.

— Você conversou com Sam? Perguntei enquanto caminhávamos – Sobre o que eu disse cedo.

Ela negou com a cabeça – Só dei mais um motivo para que ele esqueça o ciúme desnecessário.

A olhei de soslaio – Que você o ama? Acho que ele não deveria duvidar disso.

O sorriso dela se alargou – A família vai aumentar.

Olhei para ela e sorri, me sentia feliz em saber que apesar de tudo que havia acontecido entre Leah e eu no passado agora ela era feliz.

Entramos na casa de meu pai e levei Nessie para meu quarto, o poder da bebida antiga tinha sido tão forte sobre ela que ela nem se moveu na cama, Leah ficou com ela enquanto eu esperava na sala mexendo no aparelho celular.

Por algumas horas eu havia esquecido a minha outra vida em Seattle, mensagens e mais mensagens de investidores, porém respondi apenas a de Ducan.

“Rhanz mancou uma reunião para amanhã”

“Estarei de volta logo cedo” Respondi.

— Missão cumprida – Disse Leah retornando à sala – A princesa Black está em seus aposentos e dormindo como um anjo.

— Obrigado novamente, e que tal escolher um presente para o novo bebê.

Leah sorriu – Eu vou aceitar, e acredite vou escolher um bem caro.

— Acho justo – respondi.

— Boa noite Jake – Disse Leah dando um soquinho em meu ombro e caminhou até a porta.

— Boa noite Leah – Respondi antes que ela saísse, ela me olhou novamente e fechou a porta.

Sorri timidamente e olhei para o aparelho celular  que vibrou em minha mão, desliguei o aparelho e fui para o quarto, precisava ver Renesmee.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.